Ir para conteúdo
heyymilho

Bug data invalida PSN - Banimento sem tarja - Sugestão/Pedido

Recommended Posts

Conclusão da treta toda

 

Nosso querido Dev. Fabriciols, esta por implementar uma rotina no sistema que irá selecionar todos os usuários com MAIS de 500 troféus com datas inválidas. Após essa varredura, o sistema irá retirar os pontos de todos esses troféus. Ou seja, se você tem mais de 500 troféus que foram conquistados antes de cadastrar seu id na psn, você perderá os pontos dos mesmos, mas continuará participando dos rankings normalmente. O sistema também irá manter esses troféus no perfil para que possam ser verificados caso necessite uma avaliação pela central de ban.

 

Essa definição será atualizada nas regras logo que estiver implementada.

 

Obs.: Os banimentos realizados antes dessa definição poderão ser revistos, mas peço que me envie mp solicitando essa revisão, isso vai agilizar o retorno.

 

Legal, ótima solução. Aguardando implementação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conclusão da treta toda

 

Nosso querido Dev. Fabriciols, esta por implementar uma rotina no sistema que irá selecionar todos os usuários com MAIS de 500 troféus com datas inválidas. Após essa varredura, o sistema irá retirar os pontos de todos esses troféus. Ou seja, se você tem mais de 500 troféus que foram conquistados antes de cadastrar seu id na psn, você perderá os pontos dos mesmos, mas continuará participando dos rankings normalmente. O sistema também irá manter esses troféus no perfil para que possam ser verificados caso necessite uma avaliação pela central de ban.

 

Essa definição será atualizada nas regras logo que estiver implementada.

 

Obs.: Os banimentos realizados antes dessa definição poderão ser revistos, mas peço que me envie mp solicitando essa revisão, isso vai agilizar o retorno.

Eu queria só adicionar uma sugestão que eu não sei se foi mencionada aí, mas acho que ia ser muito útil pra central de ban que TODOS os jogos que tiverem ao menos um trofeu com data inválida fossem removidos. Não importa se foi um Welcome Park cujo jogador não logou na PSN ou o que seja. Acho que isso também deveria passar a valer pra TODO mundo, já que eu acredito, contido na minha ignorância, que o regra dos troféus sem data fosse exatamente pra barrar esse tipo de atitude maliciosa.

 

Tem troféus sem data? Que pena, seus jogos não vão contar pra nada, mas pode continuar aproveitando os rankings normalmente além disso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Era essa minha ideia também, mas não foi bem aceita. Supostamente 90% dos casos não são de save-hack. Então pra não deixar mais um assunto pendente fechamos somente para os que superarem os 500 troféus com datas inválidas. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos sem data já são impossibilitados de participarem de velocista e tartaruga, que na minha opinião, seriam os mais importantes. Não acredito que minha sugestão atrapalharia, mas agradeço o feedback

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não Sabia que minha conta era banida, até o amigo Heyymilho me avisar

Nunca usei nada para ter trofeus sempre conquistei na raça e queria que desbanissem minha conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não foi banido por data inválida e sim por savehack no jogo Call of Duty: Modern Warfare 2.

 

Maiores dúvidas entre em contato por MP.

Chamei lá no chat

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta regra chegou a entrar em vigor? Usuários com mais de 500 troféus sem data ainda são banidos do site?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta regra chegou a entrar em vigor? Usuários com mais de 500 troféus sem data ainda são banidos do site?

 

A regra está em vigor, mas ninguém é banido do site, apenas retirado dos rankings

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...