Ir para conteúdo
heyymilho

Bug data invalida PSN - Banimento sem tarja - Sugestão/Pedido

Recommended Posts

HUAEUHEAHUEAHU se não vai fugir anjinhomon 

 

20621816_1711005132528196_80664192768861

eu to rindo muito auhauhauhauhauahuahauhahuahuahuauhauhuhauahauhauahauhauahauh

 

moderação como eu faço para deixar isso permanente ??

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com alguns já sabem, e outros tem o mesmo problema que o meu, se terem troféus antigos, originais da conta com data invalida por erro na PSN, seja de atualização, ou pilha que falhava e ficavam sem datas.

 

Estamos sendo tratados como hackers, e banidos da mesma forma, fora dos ranking e tarja vermelha nos nomes, sendo visto por quem nao conhece o caso, como outro savehack, malandro ou coisa do tipo.

 

Podem logicamente existir espertinhos que se fingem com isso, e querem aproveitar a mesma falha, para ganharem posições, mas no meu caso em especial (e de alguns outros) o ranking não difere em nada.

 

Desta forma, e não infringindo a regra da casa, mantenham-se os banimentos de ranking, mas não nos tratem como "trambiqueiros", colocando uma tarja vermelha padrão para save hack, compartilhamento e tudo de ruim.

 

Alguns acham que é mais fácil criar outra conta, ou que não se perde nada do site, mas não é bem assim, no meu caso a minha conta é desde o inicio, tenho muitas coisas compradas nelas, e meu nick é especial pra mim, e o uso em todos os jogos, e não quero mancha-lo sem dever.

Outros nem é tanto por isso, mas os próprios usuários tratam diferente quem tem essa tarja de banimento.

 

Meu pedido pessoal, seria apenas o banimento do ranking, sem tratamento diferenciado por tarja vermelha, pois não se trata de hack e sim, jogadores normais que por infelicidade não poderão desde o começo ter um play conectado a internet.

Eu pessoalmente acho que contribuo legal com a comunidade do site, e não queria ser julgado de igual a quem só quer sacanear.

 

Outra possibilidade, porem, mais trabalhosa, seria permitir que o denunciado neste caso em especifico, pudesse optar por ter a conta rezetada e assim colocasse esses jogos com datas invalidas no modo oculto na psn, não sendo assim contabilizados aqui no site mypst, assim não prejudicando ninguém.

 

Em tese, é isso, este post sera atualizado, conforme for necessário.

 

Boa noite, amigo. Não pude acompanhar na sexta, mas vi que tem vários comentários sobre o assunto. Eu apoio a idéia também, pois não foi nossa culpa e sim um erro da psn. O ranking é um recurso legal do site mas também não é o meu foco, curto mais os boost e a galera se ajudando, e os esquemas das medalhas que são muito fera. Notei que com o banimento nem aparece mais meu nome quando faço algum troféu em algum jogo.  Mas é isso aí, vamos ver se vai rolar uma cor legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta pronto ja :D

 

20637844_1710984105863632_63506069708820

 

 

HAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA, aonde eu clico pra aceitar esse perfil? kkkkk 

Com o advento da opção Não Participar dos Rankings será necessário identificar os usuários que optaram por continuar nos rankings.

Dessa forma minha sugestão é manter o AZUL para quem não participa dos rankings e usamos a cor VERDE para os participantes.

 

 

 

 

Apoio essa ideia!! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UHAEHUAEHU vai ser implementado no update 50.0 la por 2040 kkkkkkkkkkkkk 

 

 

Espero estar aqui ate lá então kkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio a ideia também.

Bora animar pra "diretoria" mudar então :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi, se estiver com trofeu com data invalida toma ban aqui do ranking? 

tipo esse da imagem?

4tcDz8Q.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi, se estiver com trofeu com data invalida toma ban aqui do ranking? 

tipo esse da imagem?

4tcDz8Q.png

 

se tiver dezenas ou centenas delas como foi o caso do criador do tópico, mas está para mudar assim espero rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver dezenas ou centenas delas como foi o caso do criador do tópico, mas está para mudar assim espero rsrs

Ufa! Entendi, estava olhando por cima e muita gente tem trofeu assim, ate admin do mypst tem 8, eu mesmo tenho 1 num trofeu bobo do Vita, um dos top 5 BR tem 16...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Acima de 500.

 

não é bem mudar, vai continuar fora dos Rankings, mas com outra cor, pra não misturar os motivos.

500 é um valor bem tolerável, quanto a cor diferente do vermelho acho legal.

Outros rankings de troféus, sabe como lidam com esse questão? tem um valor máximo de troféus que eles aceitam com data invalida?

Até onde sei esse ranking não liga para troféus sem data https://www.truetrophies.com/leaderboard/gamer/truetrophy

Edit. estou falando só a nível de curiosidade mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que eu nem sei, rs... eu até tenho cadastro em alguns mas quase não uso sites gringos :hehe:

Também tenho, mas prefiro aqui no mypst, fico melhor colocado disputando com os negos da minha cidade  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos com pelo menos 1 troféu com data inválida já tem penalização, não pega tartaruga, velocista, pioneiro e outros. Uma pena a regra ser 500 troféus com data inválida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, caso seja aprovada a alteração da cor da tarja, a badge de Honra pode voltar pro nosso perfil? Pois com o banimento ela sumiu, acusando de que fizemos hack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos discutindo sobre esse problema e acredito que traremos mudanças nesse sentido.

Em breve trarei o que será feito e adianto que a ideia gira em torno de manter todos nos rankings. E isso inclui devolver a badge de Honra sim.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos discutindo sobre esse problema e acredito que traremos mudanças nesse sentido.

Em breve trarei o que será feito e adianto que a ideia gira em torno de manter todos nos rankings. E isso inclui devolver a badge de Honra sim.

 

 

Show de bola, bom ver que vocês trabalham junto com o pessoal, tentando manter sempre melhor :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Caros, sabem me dizer se já foi modificada a cor? Pois vi que tem vários usuários com bem mais troféus com data inválida do que eu e não estão com a tarja vermelha do banimento. 

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Caros, sabem me dizer se já foi modificada a cor? Pois vi que tem vários usuários com bem mais troféus com data inválida do que eu e não estão com a tarja vermelha do banimento. 

 

:duvida:

 

Ainda não, vc está com tarja vermelha. E essas modificações são manuais, então não tem como a gente ver todo mundo que está nessa situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não, vc está com tarja vermelha. E essas modificações são manuais, então não tem como a gente ver todo mundo que está nessa situação.

 

Entendi. Eu achei que tivesse uma query no banco de dados para aplicar a todos ao mesmo tempo. Eu fiquei na "vitrine" por platinar o twisted metal então. 

 

:jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. Eu achei que tivesse uma query no banco de dados para aplicar a todos ao mesmo tempo. Eu fiquei na "vitrine" por platinar o twisted metal então. 

 

:jackie_chan:

 

 

Que bom que fomos ouvidos :D (é uq parece) , agora só aguardar a atualização dos banimentos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. Eu achei que tivesse uma query no banco de dados para aplicar a todos ao mesmo tempo. Eu fiquei na "vitrine" por platinar o twisted metal então. 

 

:jackie_chan:

 

Eu não entendo nadinha dessas coisas, talvez seja possível automatizar. Quem mexe com essa parte é o fabriciols.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conclusão da treta toda

 

Nosso querido Dev. Fabriciols, esta por implementar uma rotina no sistema que irá selecionar todos os usuários com MAIS de 500 troféus com datas inválidas. Após essa varredura, o sistema irá retirar os pontos de todos esses troféus. Ou seja, se você tem mais de 500 troféus que foram conquistados antes de cadastrar seu id na psn, você perderá os pontos dos mesmos, mas continuará participando dos rankings normalmente. O sistema também irá manter esses troféus no perfil para que possam ser verificados caso necessite uma avaliação pela central de ban.

 

Essa definição será atualizada nas regras logo que estiver implementada.

 

Obs.: Os banimentos realizados antes dessa definição poderão ser revistos, mas peço que me envie mp solicitando essa revisão, isso vai agilizar o retorno.

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conclusão da treta toda

 

Nosso querido Dev. Fabriciols, esta por implementar uma rotina no sistema que irá selecionar todos os usuários com MAIS de 500 troféus com datas inválidas. Após essa varredura, o sistema irá retirar os pontos de todos esses troféus. Ou seja, se você tem mais de 500 troféus que foram conquistados antes de cadastrar seu id na psn, você perderá os pontos dos mesmos, mas continuará participando dos rankings normalmente. O sistema também irá manter esses troféus no perfil para que possam ser verificados caso necessite uma avaliação pela central de ban.

 

Essa definição será atualizada nas regras logo que estiver implementada.

 

Obs.: Os banimentos realizados antes dessa definição poderão ser revistos, mas peço que me envie mp solicitando essa revisão, isso vai agilizar o retorno.

 

 

 

Ficamos agradecidos e meus parabéns!! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...