Ir para conteúdo
heyymilho

Banimento por Bug da PSN

Recommended Posts

 

 

 

Façam o que todos estão falando, criem um tópico explicando o caso de vocês e nele peçam para trocar o vermelho da vergonha por outra cor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muitos já devem saber disso, mas no ps3 fat quando acabava a bateria interna, ele resetava a data e hora toda vez que desligava. na minha conta antiga eu tinha vários troféus conquistados na mesma data por esse motivo, pois não tinha saco p toda vez que ligava o vídeo game ficar atualizando a data. mas nessa conta antiga eu nem ligava p troféus então nunca dei muita importância. Talvez até tenha saído um pouco do objetivo do tópico mas espero que isso possa ser considerado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce assim como eu não liga pro ranking? se sim bora se juntar e pedir juntos sobre a tag de ban poxa.

 

Estou a tentar :D

 

Eu também não me importo com o ranking, mas teve vários "amigos" que viram a tarja vermelha a me excluíram dos boosts, achando que fiz malandragem pra aquirir troféus. Se eu fosse fazer malandragem eu não iria fazer pra ter só 27 platinas. Mas vamos ver esse esquema aí de solicitar uma idéia  de cor por banimento por erro da psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não me importo com o ranking, mas teve vários "amigos" que viram a tarja vermelha a me excluíram dos boosts, achando que fiz malandragem pra aquirir troféus. Se eu fosse fazer malandragem eu não iria fazer pra ter só 27 platinas. Mas vamos ver esse esquema aí de solicitar uma idéia  de cor por banimento por erro da psn.

Vou criar o post , vamos nos juntar então, a comunidade ira nos dar ouvido se ver que é algo valido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem intenção de ajudar, discutir sobre o assunto, sobre o banimento/tarjas separadas ou sem elas, segue o link:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59674-bug-data-invalida-psn-banimento-sem-tarja-sugest%C3%A3opedido/

 

Peço a um adm que feche esse post aqui, pra centralizar :D.

 

Fechado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...