Ir para conteúdo
fernandogaebler

Meu! Mas que fórum maravilhoso é este!

Recommended Posts

Rapaz, depois dessa as bolas dos reds tão lá no chão.... mas falando sério, esse é o fórum mypst... um lugar pra um bando de doidos treteiros e uns q tentam ser sérios... apesar dos pesares, é um bom local, ainda mais se vc tiver umas contas pra emprestar e pegar outras emprestadas.... no mais, seja bem vindo e experimente a linguiça...

Kkk os caras não perdoam

 

Powered by Tapatalk in BLU Vivo 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, depois dessa as bolas dos reds tão lá no chão.... mas falando sério, esse é o fórum mypst... um lugar pra um bando de doidos treteiros e uns q tentam ser sérios... apesar dos pesares, é um bom local, ainda mais se vc tiver umas contas pra emprestar e pegar outras emprestadas.... no mais, seja bem vindo e experimente a linguiça...

Já assistiu ao filme o dono da festa 1? Se sim lembra do cachorro? Os reds tão assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tu ta achando legal agora imagina  na época que o delrey era inspirado  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tu ta achando legal agora imagina na época que o delrey era inspirado :coolface:

Época boa está, agora é apenas sobre anarquia shuashuashua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tu ta achando legal agora imagina na época que o delrey era inspirado :coolface:

Gostava mais dele antes dele se torna anarcoxarope...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Só um olá, e um agradecimento meu, já causou alguns debates, imaginem o resto... :awesome:

Kkkkk acostume-se, tretas, tretas for everywhere, mas falando sério:

Se tiver algum problema a galera ajuda de boa, empresta games, um lugar bacana pra discutir sobre games e trofeus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não me acostumei com o sistema de trófeus por enquanto, estou mais acostumado com as conquistas que existem no Xbox, no Android e na Steam. Bem como é recente minha aquisição do Playstation 3, antes de Playstation jogava mais o segundo. Mas vamos que vamos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É melhor deixar esse negócio de linguiça pra lá :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não me acostumei com o sistema de trófeus por enquanto, estou mais acostumado com as conquistas que existem no Xbox, no Android e na Steam. Bem como é recente minha aquisição do Playstation 3, antes de Playstation jogava mais o segundo. Mas vamos que vamos. 

 

As do Android são a maior bagunça. Conquista bugada, jogo com 50 conquistas e outro com 5.... ainda bem que não me empolguei com o sistema deles, senão

eu estaria baixando mil jogos lá pra pegar tudo. Ainda mais que tem uma porrada de jogo gratuito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fórum é bem bacana mesmo. Depois que comecei a participar ativamente não fiquei 1 dia sequer sem acessá-lo, mesmo que rapidamente pra ver se tem alguma novidade.

 

Rola bastante coisa por aqui e como já disseram tem gente de todo tipo e todos os lugares. E sempre estamos abertos a novas ideias, ou seja, a tendência é sempre melhorar cada vez mais.

 

Seja bem vindo à esse fórum maravilhoso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostava mais dele antes dele se torna anarcoxarope...

 

sim hauahauahauahua

Época boa está, agora é apenas sobre anarquia shuashuashua

 

 

as treta era sobre qualquer coisa não anarcoutopia kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Só um olá, e um agradecimento meu, já causou alguns debates, imaginem o resto...  :awesome:

Se juntos já causam treta, imagine juntos!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, esse fórum é foda. Só pra quem não conhece  :coolface:

 

Aproveite o fórum, mas nunca se esqueça de uma coisa: o anarcoboiolismo deve ser o seu ideal na vida, pois ele é a solução perfeita pra todas as mazelas universais.

 

 

cuspi o refri FDP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim hauahauahauahua

 

 

 

as treta era sobre qualquer coisa não anarcoutopia kkkkkkkkk

Acho que a palavra "está" causou uma certa ambiguidade no texto, o que eu quis dizer é que antigamente a galera tretava pra ver qual papel higiênico é melhor e hoje, infelizmente, as tretas só são geradas por causa do anarquismo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a palavra "está" causou uma certa ambiguidade no texto, o que eu quis dizer é que antigamente a galera tretava pra ver qual papel higiênico é melhor e hoje, infelizmente, as tretas só são geradas por causa do anarquismo

 

O melhor papel higiênico é esse aqui, que dá a sensação de passar uma lixa 60 no fusquete:

 

13737309007908.jpg

 

Mas também pode ser usado pra limpar as merdas que algumas pessoas dizem aqui  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor papel higiênico é esse aqui, que dá a sensação de passar uma lixa 60 no fusquete:

 

13737309007908.jpg

 

Mas também pode ser usado pra limpar as merdas que algumas pessoas dizem aqui :coolface:

Cada um sabe a bunda que tem, sabe o papel certo a ser usado. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor papel higiênico é esse aqui, que dá a sensação de passar uma lixa 60 no fusquete:

 

13737309007908.jpg

 

Mas também pode ser usado pra limpar as merdas que algumas pessoas dizem aqui  :coolface:

 

Você é muito CDF (cudeferro )...... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só passei pra informar q sou o mais importante aqui, abraço 

 

ah sim, é o Toxi é um arregão, flws  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...