Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de gameplay de Life is Strange: Before the Storm

Recommended Posts

Life-is-Strange-Before-the-Storm_2017_06

 

 

A Deck Nine Games juntamente com a Square Enix divulgaram um novo trailer de gameplay de Life is Strange: Before the Storm mostrando a protagonista Chloe e seu padastro, David. Aos que não sabem, Before the Storm é um prequel, onde os eventos acontecem 3 anos antes de Life is Strange e é focado no relacionamento entre Chole Price e Rachel Amber.

 

Life is Strange: Before the Storm está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC e está programado para ser lançado em 3 episódios, sendo que o primeiro está previsto para chegar em 31 de Agosto.

 

 

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até evito ver esses vídeos, vou tomar spoiler à toa e nesse gênero já tira a maior parte da graça de se jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ter mais uma platina?

3 episódios só, o TWD Michonne só tinha 3 e veio 100% ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz a pre-venda do meu, estou em busca da lista de troféus, mas até agora não achei nada a respeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro foi uma experiência bem divertida.
Uma que só vivenciei quando veio gratuito na Plus.
Então...eu provavelmente vou repetir o processo :awesome:

 

Apesar de que como o jogo me conquistou, eu talvez fique de olho nas promoções mais breves.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto o game manteve-se fiel ao estilo de jogo do primeiro .... isso é bom...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz a pre-venda do meu, estou em busca da lista de troféus, mas até agora não achei nada a respeito.

 

falando nisso, quanto precisa ver os troféus de um jogo que ainda não foi lançado, onde você procura , tem algum site especifico ou joga no Google?

 

"‹Sobre o jogo, eu curti bastante o primeiro, apesar de não gostar muito do final, quanto sair uma promo com certeza vou pegar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até evito ver esses vídeos, vou tomar spoiler à toa e nesse gênero já tira a maior parte da graça de se jogar.

 

Pra mim tira em qualquer gênero, sempre divulgam colocando as melhores partes, no inicio eu evito ver, mas aí vejo todo mundo eufórico comentando sobre o trailer e acabo assistindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falando nisso, quanto precisa ver os troféus de um jogo que ainda não foi lançado, onde você procura , tem algum site especifico ou joga no Google?

 

"‹Sobre o jogo, eu curti bastante o primeiro, apesar de não gostar muito do final, quanto sair uma promo com certeza vou pegar...

 

Eu jogo no google mesmo, é a fonte mais super inteligente do mundo atualmente, auhuahsuhsuhauhsuahs.

 

Porém não achei nada relacionado ao assunto, e isso se tiver né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Será que sai mais algum episódio ainda esse ano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tira em qualquer gênero, sempre divulgam colocando as melhores partes, no inicio eu evito ver, mas aí vejo todo mundo eufórico comentando sobre o trailer e acabo assistindo.

 

Sim, sei como é rsrs

Mas um jogo de ação, rpg, luta, dá ainda pra você ver trechos só com o gameplay, sem necessariamente entregar muito da história.

Agora point-and-click, gameplay e história andam juntos praticamente em todos os momentos. Acaba sendo inevitável se assistir tomar spoiler seja de alguma coisa pequena ou de um grande acontecimento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...