Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção da Ubisoft - Válido até 08/08/17

Recommended Posts

WD1 já apareceu mais barato outras vezes, lembro que peguei a gold em outra promo por 40~55 golpes, isso junto com o TR Definitive.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy, dá pra colocar no título "só coisa pra PS4"? Vim seco aqui achando que tinha promo e não encontro nada pro meu Vitinha e PS3... Poupe minhas lágrimas... uahushaushaushaushaushuahsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa promoção do AC Black Flag, Unity e Sindicate num só. Queria que fizessem um AC Rogue baratinho. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy, dá pra colocar no título "só coisa pra PS4"? Vim seco aqui achando que tinha promo e não encontro nada pro meu Vitinha e PS3... Poupe minhas lágrimas... uahushaushaushaushaushuahsu

Mas ela postou no Notícias do PS4 oO

 

_________________________________________________

 

Tô doido pra pegar o Ghost Recon e o For Honor...mas nesse preço tá impossível... o Syndicate veio há poucos meses atrás por 40, e já tá por 80... Assim fica difícil... E o Rayman Legends acho que peguei por quase 40 esses dias, e agora veio por 25 golpes (como diz o Rossi ahiuehaiuheiuahuiea)

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ela postou no Notícias do PS4 oO

 

Mas sai nas novidades do portal... Até eu ver que não tinha nada pra PS3 e Vita, babau... uahsuahsuahsuahusha

 

E alias, quando tem PS3, PS4 e Vita, acho que sai na área de notícias PS4... Quase certeza, mas confere aí se não pirei. :hehe:

 

EDIT.: Tá na área PS4 mesmo, sempre sai lá e tá com a tag Multi Notícias... Agora não pode me culpar não... auhsuahsuahsuahsuahusa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy, dá pra colocar no título "só coisa pra PS4"? Vim seco aqui achando que tinha promo e não encontro nada pro meu Vitinha e PS3... Poupe minhas lágrimas... uahushaushaushaushaushuahsu

Melhor ir se acostumando...PS3 e Vita estão com os dois pés na cova  :hehe:

Mas você tem razão, acabei colocando pela força do hábito a tag de multi mas nessa aí só tem jogos pra PS4, corrigido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até tenho interesse em alguns jogos dessa promo, mas neste mês as minhas prioridades são Sonic Mania e Uncharted The Lost Legacy, então bora economizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O AC The Ezio Coletcion tá valendo a pena?? Único que me interessou....

 

Pense que são 3 jogos de PS3 remasterizados sem o modo multiplayer (o que facilita muito na conquistas de trofeus) e com platina.

Cada jogo fica 30 reais... Acho que vale a pena, se você nunca jogou algum... JOGUE. A trilogia do Ezio é aclamada pela maioria dos amantes de Assassin's Creed!

 

Espero ter ajudado  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pense que são 3 jogos de PS3 remasterizados sem o modo multiplayer (o que facilita muito na conquistas de trofeus) e com platina.

Cada jogo fica 30 reais... Acho que vale a pena, se você nunca jogou algum... JOGUE. A trilogia do Ezio é aclamada pela maioria dos amantes de Assassin's Creed!

 

Espero ter ajudado  :legal:

 

Ajudou sim.... Vou pegar esse jogo!! Curto muito esse game e não tive a oportunidade de jogar na geração anterior....

 

Muito obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os meses que vem vai ter uns lançamentos, e estou economizando essa eu passo.

 

Acho que vou guardar pra Destiny 2... Ainda não vi nada barato realmente, acho que não vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...