Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] [Atualizado: Bug corrigido] Bug ou fruto da choradeira? Just Cause 3 encontra-se gratuito para assinantes da Plus brasileira

Recommended Posts

Não vai me dizer q vai processar cara por isso tb kkkk

 

HUAIHEIUAHIUEHAIUEHIUAHEIU depende da resposta dele  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Louvável da sua parte. É sempre bom se resguardar. Mas juridicamente falando, nas ações baseadas em relação de consumo, você pode pedir a inversão do ônus da prova.

 

É o seguinte: A regra processual básica é que quem faz a alegação, tem que prová-la... Isso serve pra qualquer tipo de processo, de ação cível à criminal. Mas em alguns casos, como as relações de consumo, a lei protege a parte mais fraca (o consumidor), e inverte a obrigação de VOCÊ provar o que você está falando, jogando a batata quente pra empresa.

 

Então, se você entra com uma ação alegando que foi xingado durante o atendimento, por exemplo, e pede danos morais por isso. A empresa tem que PROVAR que não xingou, apresentando a gravação do atendimento (desde que vc peça dentro do prazo). Se eles não juntarem a gravação, o juiz presume que você disse a verdade e que a empresa confessou os fatos que você alegou, condenando a empresa a te indenizar.

 

A única coisa que você realmente precisa fazer é salvar os números de protocolo.

 

Eu apresentei o histórico de consumo detalhado do meu celular e de um app que baixei. Ambos apresentavam os dados consumidos app por app e os dois deram praticamente iguais durante os três meses de minha reclamação.

 

Segundo os dados que eu tinha eu havia consumido em média 1.8 Gigas de internet, isso somando os dados gastos com whatsapp, que segundo a propaganda, não consome de sua franquia.

 

Como a empresa não apresentou nenhum dado que rebatesse o que eu mostrava, eles decidiram me oferecer um acordo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chama ACR. Vc pode escolher os números que quer gravar e os que não quer, ou deixar gravando todas. Tem uma opção (que eu deixo marcada) pra que o app comece a gravar automaticamente quando vc liga ou recebe ligação. As chamadas ficam gravadas numa pasta específica no celular.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

 

Muito obrigado, já instalei aqui.  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem mais!

O senhor conseguiu superar o Rubinho com louvor  :hehe:

Mas falando sério agora, caso você não se lembre, depois dessa confusão toda que teve, o jogo foi disponibilizado na Plus do mês de setembro de 2017.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...