Ir para conteúdo
MatheusLimeira

[Saraiva] Loja online começa a vender cartões da PSN. Código enviado online.

Recommended Posts

Tinha visto já, se venderem o 100 tb o q acho provável acaba com os malandros vendendo por 110 :P

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

Ótima notícia, pena que só tem o de 250. Quem sabe não é um teste e depois começam a vender o de 100...

• Curti 1

finalmente!!!

uma pena que nem parcelam a bagaça mas melhor pagar 250 por 250 do que muita loja por aí que vende 250 por 280 orz

• Curti 2

Ótima notícia, pena que só tem o de 250. Quem sabe não é um teste e depois começam a vender o de 100...

Tomara, acho que vai facilitar a vida de muita gente.

• Curti 1

Desculpa minha ignorância... mas se a pessoa vai comprar na Saraiva, porque não cadastrar o cartão diretamente na PSN e colocar credito sempre que necessário? Qual a diferença?  :duvida:

Desculpa minha ignorância... mas se a pessoa vai comprar na Saraiva, porque não cadastrar o cartão diretamente na PSN e colocar credito sempre que necessário? Qual a diferença? :duvida:

Ta ai uma boa pergunta, acredito que a Saraiva aceite cartões de crédito e débito, ja a PSN eh so alguns cartoes de credito, o que dificulta um pouco, no meu caso eu acho um absurdo, mas se eu usar cartao de crédito na PSN parece que incide uma taxa e eh considerado uma operação estrangeira, talvez pela Saraiva a operacao seje considerada nacional, enfim nao testei ainda.

Desculpa minha ignorância... mas se a pessoa vai comprar na Saraiva, porque não cadastrar o cartão diretamente na PSN e colocar credito sempre que necessário? Qual a diferença? :duvida:

Fora o q Lucas falou, aqui no fórum mesmo tem tópico de pessoas q de jeito nenhum conseguem cadastrar o CC na psn

Desculpa minha ignorância... mas se a pessoa vai comprar na Saraiva, porque não cadastrar o cartão diretamente na PSN e colocar credito sempre que necessário? Qual a diferença?  :duvida:

Pra quem não tem CC, lá aceita pagamento por boleto. Além de não precisa sair de casa, você recebe e add na sua conta sentado no sofá. E cobrar nenhum adicional, melhor ainda.

no mercado livre tem 100 reais por menos de 100, compro direto e recebo na hora acho q vale muito a pena economizar alguns reais e ganhar R$100, se alguém quiser me avisa que passo o link.

A psn br é notória por ter vários problemas com cartões de crédito. É muito mais fácil e garantido comprar um card desses.

Além do que nem todos têm cartão de crédito, assim podem comprar via boleto na saraiva.

Mesmo com cartão de crédito direto na psn vc não consegue comprar do jeito convencional. Vc tem que usar o cartão de crédito pra adicionar fundos

na carteira virtual da psn e só então usar esse valor pra comprar os jogos.

Mesmo com cartão de crédito direto na psn vc não consegue comprar do jeito convencional. Vc tem que usar o cartão de crédito pra adicionar fundos

na carteira virtual da psn e só então usar esse valor pra comprar os jogos.

Estranho pois eu uso o cartão e compro do jeito convencional sem ter que adicionar fundos antes. Ele desconta o valor que está no carrinho...

• Curti 1

Estranho pois eu uso o cartão e compro do jeito convencional sem ter que adicionar fundos antes. Ele desconta o valor que está no carrinho...

Hmm, a informação que eu tinha é que precisava adicionar fundos. Mas se funciona assim, menos mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...