Ir para conteúdo
andresilvar

Id bloqueado nome em vermelho

Recommended Posts

Bom dia. Amigos hoje fui atualizar meu perfil e meu nome esta em vermelho, gostaria de saber o que houve. Pois nunca usei savehack, crosplay. Tenho muitos trofeus com data inválida pois na época nem internet eu tinha, ate postei perguntando sobre isso dessas datas invalida quando me cadastrei no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico mencionado: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/55136-ps3-trof%C3%A9u-n%C3%A3o-sincroniza-data-com-psn/

Olhei seus troféus e não vi nada de errado. Tem skyrim 100%, mas acho que deve ser possível se houver uma versão em disco com todas as DLCs e que não precise de internet pra fazer atualização. Acredito ter uma.

 

Você olhou seu email e as mensagens da central de ban? Dizem o que? No mais, é aguardar uma mensagem da central pra resolução do seu caso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que algumas conquistas desses jogos com data inválida estão fora de ordem. O skyrim eu tenho em midia fisica o legendary com as dlcs. Vou ver se veio algum alerta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que nem me importo com ranking podem me deixar sempre em último colocado, cutia muito os boosts. Quando me cadastrei a 1 ano atrás eu ja tinha uns 500 trofeus com data inválida e ate questionei isso no topico mencionado acima. Podiam ter me bloqueado antes. Então perdi minha conta aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que nem me importo com ranking podem me deixar sempre em último colocado, cutia muito os boosts. Então perdi minha conta aqui?

Não perdeu nada, só não participa do ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que nem me importo com ranking podem me deixar sempre em último colocado, cutia muito os boosts. Quando me cadastrei a 1 ano atrás eu ja tinha uns 500 trofeus com data inválida e ate questionei isso no topico mencionado acima. Podiam ter me bloqueado antes. Então perdi minha conta aqui?

 

Pode continuar com a sua conta normalmente e utilizar tudo que o site tem a oferecer, só não vai participar de qualquer ranking

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...