Ir para conteúdo
couguil

Motivo do banimento

Recommended Posts

Gostaria de saber qual o motivo de eu ter recebido a tarja vermelha em meu perfil, não foi recente, pra falar a verdade já faz mais de um ano mas agora que eu voltei a usar o portal mais frequentemente me bateu esta dúvida, se algum moderador puder me explicar eu agradeceria assim como gostaria de saber se tem que eu possa fazer para reverter esta situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber qual o motivo de eu ter recebido a tarja vermelha em meu perfil, não foi recente, pra falar a verdade já faz mais de um ano mas agora que eu voltei a usar o portal mais frequentemente me bateu esta dúvida, se algum moderador puder me explicar eu agradeceria assim como gostaria de saber se tem que eu possa fazer para reverter esta situação.

 

Cara, tente procurar no seu email a notificação de investigação por suspeita de algo, pq talvez leve um tempo pra acharem essa notificação na central. :ok:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você foi denunciado pelo jogo Crimes and Punishments

Não existe redenção. Para participar mais uma vez do ranking só com uma conta nova

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia comentar isso agora. Não sou moderador, mas dei uma olhada na ordem dos troféus do sherlock holmes crimes and punishments  e achei estranha. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você foi denunciado pelo jogo Crimes and Punishments

Não existe redenção. Para participar mais uma vez do ranking só com uma conta nova

Ok, mas qual é a inconsistência nos troféus, pq se vc olhar o velocista atual do jogo eu platinei 10 minutos mais rápido que ele, pq eu fui banido e ele não? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, mas qual é a inconsistência nos troféus, pq se vc olhar o velocista atual do jogo eu platinei 10 minutos mais rápido que ele, pq eu fui banido e ele não? 

 

No caso do atual velocista não averiguamos seu perfil, mas se constatado alguma irregularidade também será punido. O motivo do seu tópico foi seu banimento então...

 

Além de tempos incompatíveis em alguns troféus, como conseguiu por primeiro troféu o de fazer todos os finais do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faz tempo que joguei esse jogo, mas o que está estranho:

 

25 mini games, 35 mini games, 45 mini games, no intervalo de menos de 1 minuto, se eu olhei corretamente.

 

primeiro troféu que saiu é de obter todas conclusões do jogo. Pelo que lembro os troféus da história deveriam sair antes.

 

troféu de concluir o game antes de concluir os casos. 

 

A não ser que alguém saiba um método para obter nesta ordem a ordem é quase impossível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua lista de VANQUISH também é o mesmo caso. Nem sei porque você tá disputando banimento, parece até que você não sabe.

 

AZ3zR4xAQze3Y8h9ctVq1g.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvida respondida, não há necessidade de manter isso aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...