Ir para conteúdo
LeoCosAffo

RESULTADO - MGT#6

Recommended Posts

Eu n sei se isso q vou dizer pod ser uma boa ideia

 

Mas será q n seria bacana os guias que participam da mgt ganhar uma caixinha em seus tópicos dizendo participante ou vencedor da mgt 6

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu n sei se isso q vou dizer pod ser uma boa ideia

 

Mas será q n seria bacana os guias que participam da mgt ganhar uma caixinha em seus tópicos dizendo participante ou vencedor da mgt 6

 

Antigamente o pessoal colocava a colocação nos guias, quando tinha MGM ainda... Não seria má ideia, mas temos que ver como fazer para não gerar um "mal estar" entre alguns membros da comunidade que possam a vir não gostar de ostentar tal "faixa"... kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu n sei se isso q vou dizer pod ser uma boa ideia

 

Mas será q n seria bacana os guias que participam da mgt ganhar uma caixinha em seus tópicos dizendo participante ou vencedor da mgt 6

 

 

Antigamente o pessoal colocava a colocação nos guias, quando tinha MGM ainda... Não seria má ideia, mas temos que ver como fazer para não gerar um "mal estar" entre alguns membros da comunidade que possam a vir não gostar de ostentar tal "faixa"... kkkkk

Como o Léo falou, os próprios alguns guiadores tem o costume de fazer isso, apesar de achar desnecessário, nada impede que o próprio guiador coloque uma marcação indicando a participação e a colocação na competição.

Ai se todos aderirem a essa prática o que pode ser feito pela equipe é criar um padrão para não ficar tudo muito diferente, e o próprio guiador coloca a marcação, para evitar qualquer desconforto e também possíveis bugs no bbcode, já que editar direto pelo fórum pode estragar tudo e o guiador por já ter tudo salvo certinho é mais rápido e fácil de se fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...