Ir para conteúdo
willianmarques

Perfil não atualiza 28/07

Recommended Posts

Acabei de tentar atualizar manualmente mais uma vez e foi direitinho. Tentem aí e postem se vocês tiverem sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema desde o dia 27/07 os dois últimos troféus do Cavaleiros do Zodíaco Alma de Soldado não atualizaram é um de prata e um de bronze referente a guerra galática. Tentei sincronizar agora e ainda não foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm sou usuário plus e a 2 dias meu perfil não atualiza, nem automático, nem manual, tem uma porrada de troféu pra entrar rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também nada de atualizar até agora, não sou membro myplus, quando tive problemas com bugs de atualização no portal foi resolvido rapidamente, mas dessa vez já está indo pro terceiro dia sem resolução, alguém pode ao menos dar uma luz sobre oque está acontecendo e dizer se há algum prazo para as coisas se normalizarem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 nada aqui até agora, a 3 dias tento atualizar e nada.

já fui myplus e é por isso que deixei de ser, o site deixa muito a desejar e o staff nunca ta presente pra ajudar, sempre que vou atualizar é o estres de passar horas tentando pra atualizar uma vez... uma pena viu...

 

 

 mas bem, aqui clico em atualizar, 3 segundos depois da mensagem de "atualizado" e não atualizou nada, e to assim pelo terceiro dia seguido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que era algo com o meu aqui nao atualiza a 2 dias e agora fui postar uma dica é foi pra aprovação, nunca vi isso,minhas dicas sempre foram direto, achei que era algo com o meu perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não está atualizando aqui, seja pelo App ou PC a atualização não está adicionando os troféus obtidos nesses 2 dias...no site da Sony tudo ok!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...