Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Welcomeinternet] A fúria dos Sonystas - Sony, seja justa com os assinantes da PS Plus brasileira!

Recommended Posts

Esse mês a Plus japonesa ganhou Gravity Rush Remastered e Killzone Shadowfall e nós ganhamos Unitl Dawn e Game of Thrones, mas ninguém fez petição.... 

mas ja é a 2° vez que a plus japonesa ganha gravity rush remastered e killzone shadow fall

 

 

logo eles deveriam estar mais putos do que os brs seguindo esta logica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas ja é a 2° vez que a plus japonesa ganha gravity rush remastered e killzone shadow fall

 

 

logo eles deveriam estar mais putos do que os brs seguindo esta logica

 

Logo os brs deveriam fazer petição duas vezes.... o que eu quero dizer é que o choro só acontece quando convém.

Esse papo de que "a sony não liga para o Brasil injustiçado" é uma conversinha de gente chorona que queria ganhar um jogo de 250 reais.

Há um tempo atrás também deram um jogo diferente aqui no BR (não lembro qual) mas ninguém reclamou dessa forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo os brs deveriam fazer petição duas vezes.... o que eu quero dizer é que o choro só acontece quando convém.

Esse papo de que "a sony não liga para o Brasil injustiçado" é uma conversinha de gente chorona que queria ganhar um jogo de 250 reais.

Há um tempo atrás também deram um jogo diferente aqui no BR (não lembro qual) mas ninguém reclamou dessa forma.

foi na epoca que saiu pes 14 na psn us e o sly na psn br

ai passou um mes a psn us ganhou sly e a psn br ganhou pes14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês a Plus japonesa ganhou Gravity Rush Remastered e Killzone Shadowfall e nós ganhamos Unitl Dawn e Game of Thrones, mas ninguém fez petição.... 

 

Mas seriam jogos mais compatíveis.

Não tem como defender essa prática e se for seguir assim daqui pra diante, vão perder reputação logo logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualidade e gosto são coisas subjetivas, uns podem preferir mais o JC3 e outros podem preferir mais o Strike Vector. Mas o que não é subjetivo é o valor de cada jogo, é algo fixo, e mesmo no valor promocional, eu duvido que o just cause 3 custe menos que o dobro desse strike vector. Se fosse para substituir, que substituisse pelo Fallout 4 ou pelo Battlefront, que são jogos que foram lançados pelo mesmo preço e na mesma época (e o fallout 4 desvalorizou desde que lançou)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"MERECEMOS PELO MENOS UM SERVIÇO IGUAL AOS OUTROS PAÃSES QUE PAGAM O MESMO VALOR QUE NOS"

 

não sabia que 60 dólares/euros e/ou 50 libras eram convertidas em 129 reais

 

*corre /o/ * xD

 

fiquei muito mais animado com o jogo de "navinha" do que com just cause 3 e concordo com o amigo a alguns posts acima, o jogo saiu em 2015 e quem não jogou até agora provavelmente nem se interessou pelo jogo. 

 

já viu o preço do jogo na psn brasileira 249,99 se eu vender todos os meus jogos ainda não tenho como comprar, muitos trabalham, e pra compra um jogo de 100 reais já e difícil, as vezes vc espera uma promoção mais tem aquele outro jogo que vc quer jogar e já era seu dinheiro, ai sai na plus de graça claro que vou ter que reclamar e chorar se alguem quiser doar ele pra mim eu aceito deus le pague em dobro amém

 

o jogo já esteve diversas vezes em promoção e inclusive tem lojas aqui do Brasil o vendendo por menos de 120. (e como foi comentado várias vezes aqui, ele faz parte da parada dos favoritos da Sony BR)

 

e cara, isso faz totalmente sentido, afinal quem tem interesse real no jogo já teria comprado ele nem que fosse pra deixar ele acumulando poeira na coleção!

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gibe game of starship of PLUS BR or I report yu!

"Gibe moni, plox

I reporti yu

 

HUHEUHEUHEUHEUHEUHUE BR BR BR BR"

 

Uma das maiores pérolas interwébicas da modernidade... mudou a forma como o mundo vê o Brasil nos games online HIUAHEIUHAIUEHAUEHUIAE BR BR BR BR

 

ps: alguém sabe em que pé isso está? teve novo pronunciamento? ou cagaram pra gente? hauiheiuahue

Será irônico se na próxima plus vier just cause 3 pra gente e na plus americana derem Destiny com todas as DLCs

 

Ai o povo brasileiro vai dizer que foi enganando de novo e que just cause 3 não presta ai vão fazer novo baixo assinado e isso nunca vai ter fim

Destiny é da Activision, eles já deram algo na Plus? Mais mercenários que eles só EA, eu acho hauiehiuaheiuhaiue

 

Mas se fossem 2 games triple A, não teria motivo pra choro... mas vc já tinha ouvido falar de STRIKE VECTOR EX antes? Já viu algum canal grande fazer review dele? Eu nem sabia que existia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Gibe moni, plox

I reporti yu

 

HUHEUHEUHEUHEUHEUHUE BR BR BR BR"

 

Uma das maiores pérolas interwébicas da modernidade... mudou a forma como o mundo vê o Brasil nos games online HIUAHEIUHAIUEHAUEHUIAE BR BR BR BR

 

ps: alguém sabe em que pé isso está? teve novo pronunciamento? ou cagaram pra gente? hauiheiuahue

 

Destiny é da Activision, eles já deram algo na Plus? Mais mercenários que eles só EA, eu acho hauiehiuaheiuhaiue

 

Mas se fossem 2 games triple A, não teria motivo pra choro... mas vc já tinha ouvido falar de STRIKE VECTOR EX antes? Já viu algum canal grande fazer review dele? Eu nem sabia que existia...

Canal grande, se diz os "youtuber"? Desculpe, mas o Tio tem gosto e vontade próprio e não precisa de terceiros para dizer-me o que é ou não bom para jogar, maioria desses merdão só dão opinião boas quando recebem dinheiro ou jogos em troca.

 

È por serem massa de manobra é que o Brasil está do jeito que esta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Canal grande, se diz os "youtuber"? Desculpe, mas o Tio tem gosto e vontade próprio e não precisa de terceiros para dizer-me o que é ou não bom para jogar, maioria desses merdão só dão opinião boas quando recebem dinheiro ou jogos em troca.

 

È por serem massa de manobra é que o Brasil está do jeito que esta.

Na verdade eu nem havia pensado em Youtube, apesar de falar em "canal". Eu quis dizer a grande imprensa especializada: IGN, Gamespot, Polygon, Kotaku, Eurogamer, etc.

 

Nunca vi nenhuma matéria sobre o game, absolutamente nada. Além disso, nem mencionei sobre o game ser bom ou ruim, eu falei em TRIPLE A, coisa que definitivamente o STRIKE VECTOR EX não é.

 

Pra vc ter uma ideia, ele é desenvolvido por um estúdio independente chamado Ragequit Corporation, enquanto que o Just Cause 3 é publicado pela Square Enix. Não dá pra comparar né... obviamente os jogos não são equivalentes.

 

Pode ser muito divertido, realmente, mas fatalmente será um jogo curto, sem muita coisa pra fazer. Enquanto que o JC3 é um sandbox de mundo aberto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah galera na boa...desencana, o jogo nem é tudo isso, metade das pessoas q estão reclamando nem vão jogar!

e outra o jogo não veio, não por culpa da sony, e sim por algum acordo..

Toca a vida, ja era isso ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver essa comoção toda com o Just Cause 3, depois que a galera jogar mais de 60 horas de um game OK, mas que é repetitivo e bugado e quando tiver quase platinando o troféu de coletar todos os veículos "bugar". E para "desbugar" só jogando o tudo de novo e torcendo para o troféu não "bugar" novamente.... 

 

OK, muitos vão tentar platina, mas a comoção não é apenas de nós caçadores de troféus. É de todos os usuários da Plus brasileira que não curtiram o game que eles colocaram no lugar de um AAA. Eu gosto de jogar games assim igual GTA, só pra zuar e tocar o terror, outro nessa linha é o Prototype. Enjoam com o tempo mas são divertidos... Quero ver quanto tempo a galera vai passar jogando Strike Vector EX

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita falta do que fazer dessa molecada, petição pq não gostou de um jogo na Plus?! Acaba logo ferias escolares!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Strike Vector EX nota 75 no Metacritic e de usuários 74

Just Cause  3 notas 73 e 65 respectivamente.

 

Plus BR deu jogo melhor.

 

Fim.

 

:excited_troll:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Strike Vector EX nota 75 no Metacritic e de usuários 74

Just Cause  3 notas 73 e 65 respectivamente.

 

Plus BR deu jogo melhor.

 

Fim.

 

:excited_troll:

SQN haiuehiuaheiuhaiuehiuaehiu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado nessa noticia é que boa parte dos jogadores preferem um jogo ruim AAA de 250 temers do que um jogo bom indie de 80 temers.

 

Pra falar a verdade eu prefiro um jogo indie do tipo Dust: An Elysian Tail, Bastion, etc do que um AAA que eu nem vou jogar . No fim tudo o que realmente importa é nosso gosto pessoal.

 

Agora crianças, enxuguem as lagrimas pois a sony já falou que não vai mudar o jogo. 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado é que um chama a gente de criança, o outro tá rezando pra acabar as férias escolares, mas tá todo mundo brincando de joguinho de videogame... Vários anciões, sábios e maduros ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado é que um chama a gente de criança, o outro tá rezando pra acabar as férias escolares, mas tá todo mundo brincando de joguinho de videogame... Vários anciões, sábios e maduros ^^

 

Partiu o coração frágil do Tio

tenor.gif

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado é que um chama a gente de criança, o outro tá rezando pra acabar as férias escolares, mas tá todo mundo brincando de joguinho de videogame... Vários anciões, sábios e maduros ^^

 

É porque Playstation é console de adulto. As crianças jogam Nintendo Shit e X-Bosta  :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu nem havia pensado em Youtube, apesar de falar em "canal". Eu quis dizer a grande imprensa especializada: IGN, Gamespot, Polygon, Kotaku, Eurogamer, etc.

 

Nunca vi nenhuma matéria sobre o game, absolutamente nada. Além disso, nem mencionei sobre o game ser bom ou ruim, eu falei em TRIPLE A, coisa que definitivamente o STRIKE VECTOR EX não é.

 

Pra vc ter uma ideia, ele é desenvolvido por um estúdio independente chamado Ragequit Corporation, enquanto que o Just Cause 3 é publicado pela Square Enix. Não dá pra comparar né... obviamente os jogos não são equivalentes.

 

Pode ser muito divertido, realmente, mas fatalmente será um jogo curto, sem muita coisa pra fazer. Enquanto que o JC3 é um sandbox de mundo aberto.

 

olha os reviews da "grande imprensa especializada"

http://www.ign.com/articles/2014/02/12/strike-vector-review

-

https://www.gamespot.com/reviews/strike-vector-review/1900-6415660/

 

e essa versão é a original de 2014 de pc que pelo que li não tinha modo campanha

a versão EX lançou depois com varias melhorias e um modo campanha de acordo com esse site

http://www.arkade.com.br/analise-arkade-strike-vector-ex/

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É porque Playstation é console de adulto. As crianças jogam Nintendo Shit e X-Bosta  :coolface:

po eu jogo no nintendo shit

 

me senti ofendido por vossa postagem :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado é que um chama a gente de criança, o outro tá rezando pra acabar as férias escolares, mas tá todo mundo brincando de joguinho de videogame... Vários anciões, sábios e maduros ^^

 

voltamos no tempo pra época que falavam que jogar video game é coisa de criança? pensei que tínhamos quebrado esse tabu e videogame pra muitos é até profissão hoje em dia

 

não sabia que o Brasil tinha regredido pois até o Ronaldo fenômeno montou um time de League of Legends, vou vender meu play4 comprar umas itaipava, bater uma laje e chamar as vadias de gostosa porque isso que é coisa de adulto.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

"O Brasil ficou com um catálogo muito inferior aos demais" Quem é que define o que é inferior?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...