Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Welcomeinternet] A fúria dos Sonystas - Sony, seja justa com os assinantes da PS Plus brasileira!

Recommended Posts

"O Brasil ficou com um catálogo muito inferior aos demais" Quem é que define o que é inferior?

como disseram fi

 

 

brasileiro sofre de síndrome de vira lata e esquece que este catalogo é para america latina toda

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haja vira-latismo...

Quer tanto just cause? compra Red faction, é melhor, custa 30R$, menos repetitivo e menos bugado que qualquer jogo que a avalanche já escarrou no mundo (Começando por Mad max...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão não é o jogo, e sim a prestação de serviços oferecidos tem que ter igualdade..... se é pago o mesmo valor(Em teoria)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão não é o jogo, e sim a prestação de serviços oferecidos tem que ter igualdade..... se é pago o mesmo valor(Em teoria)

Mas essa história todo começou com um jogo, aposto todas as minha fichas que se o jogo q viesse junto com o ac fosse por exemplo o mortal Kombat x ninguém estaria fazendo petição.

O q me leva a crer que o povo n qrer seus direitos e sim um jogo AAA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas essa história todo começou com um jogo, aposto todas as minha fichas que se o jogo q viesse junto com o ac fosse por exemplo o mortal Kombat x ninguém estaria fazendo petição.

O q me leva a crer que o povo n qrer seus direitos e sim um jogo AAA

 

Bom, mas ai é um pensamento individual, n tiro a razão da sua ideia, porém, n se deve generalizar...

Essa historia, não vem de um jogo!!! Desde que comecei a usar a Plus no ps4, agora em 2017 fez um ano, mas tenho o ps4 a mais de dois... , e n vi jogos interessantes.... Apenas aquele Lord of Fallen(n sei se escreve assim) que eu n joguei pq n curto o estilo, e o Life is Stranger (Que já vi por 30 reais todos os episódios)....Ai não né..... Life is Stranger é bom, mas..... Só q foi um bom jogo pra se oferecer, apesar de n ser meu estilo.....

Não precisa dar um jogo bom todo mês, mas pelo menos de 4 em 4 meses seria razoável.... (Na verdade ela não dá né, pq acaba a Plus vc n pode jogar rs, agora olha o serviço da live)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão não é o jogo, e sim a prestação de serviços oferecidos tem que ter igualdade..... se é pago o mesmo valor(Em teoria)

 

Ok, eu odeio ser a pessoa a fazer esse tipo de coisa (principalmente quando o necker já explicou antes) mas..

 

 

1- Nos pagamos menos que o resto do mundo... Não que importe muito, mas ainda pagamos menos mesmo com taxações ou impostos pesados e infraestrutura ruim... Aqui é 13, USA é 60, Japão é 5000 e europa ta sofrendo reajuste (não vi quanto ficou por lá). Único que não ta recebendo reajuste é o japão e isso é muito pq o serviço é uma merda, a store trava de cinco em cinco minutos e ninguém tem pq não vale a pena (por isso que de vez em quando eles dão alguma coisa boa pro vita...)

 

2- Essa confusão inteira "é" por causa de um jogo... Porém, admito que me diverti horrores lendo o rambling lunatico onde a pessoa não conseguiu manter consistência por 3 linhas, dizendo que o serviço só serve para online e em seguida exigindo "gimme gemu, me wanti" eu pagar caro!.

Dear lord...

 

 

3- nosso serviço é entregue em igualdade.... nos temos o mesmo numero de jogos (mesmo com vários deles não tendo lançamento nacional... que é bom lembrar, pode ser um problema para um serviço online pq deve se negociar fora quase como uma importadora....), nos temos os mesmos serviços (Como Cloud saving \8) e etc...

Se o problema é "minha psn não é igual a USA".... ok, fica uma dica para os mais novos: "isso de espelhado é recente..."

PSN's regionais tendem a ser diferentes, EUR, JAP e USA eram completamente diferentes uma das outras ate pouco tempo atrás, lançando jogos que batem mais com o gosto de cada região, e mesmo quando USA e EUR ficaram quase idênticas nos ainda vemos uma modificação ali ou acolá para bater com o gosto das pessoas daquele continente...

Como o Necker frisou acima, nos somos latin-american, nos não somos North America (by the way: canadense pagava mais que USA... Acho que ainda paga...), nos recebemos o que é escolhido para toda amrica latina, não para o brasil, e a ausência de just cause pode ser de algo estúpido como esse jogo "não é popular no resto do continente" a outras como falta de um lançamento, problemas em outros países, squenix nunca ter distribuído/localizado oficialmente e ter se tornado um problema ou fuck it, pessoal acha que o outro jogo é mais aceitável pra região, squenix acabou de trazer pra cá e vai ficar que nem o Japão *Que tende a por jogo da USA 3 meses depois...* ou whatever...

 

mas enfim, se a pessoa não esta satisfeita com o jogo "tudo bem", é compreensível, respeitável e normal.

Eu mesmo fiquei quase um ano sem aproveitar praticamente nada da plus afinal, não saiu nada que eu goste/queira/não tenha e por não ser uma pessoa que joga online com frequência ela meio que mofou ate a saída killing floor 2, logo eu entendo a frustração.

 

Porém, "ninguém" tem aptidão para dizer quem um jogo realmente é ruim ou bom de forma definitiva, todos nos temos gostos distintos e para A just cause 3 pode ser uma bosta enquanto para B strike factor pode ser brilhante (ou vice-versa), vc mesmo disse que não gostou de lords of the fallen, mas tem muita gente que gostou...

Mas esse ataque de frescura, fazer escândalo que lembra o "xingar muito no twitter" sobre uma situação que ninguém que esta dando ataque tem sequer uma parcela de noção do que se trata não só é patético como evoca uma condição normal de vira-lata que o brasileiro andou tendo o costume de fazer (E normalmente acaba em arruaça e sem resolver nada, afinal, somos mestres de fazer bagunça e protestar sem saber do que infernos protestamos ou as consequenciais de nossos atos), agir como se a Plus fosse apenas BR, querer espelho do USA e por fim culminar em um abaixo assinado sem pé nem cabeça acaba trazendo duas coisas que quem vê essa galhofa com frequência já se acostumou e se tornou intolerante.

 

1. Pq diabos não gostam da gente lá fora.

2. pq não podemos ter coisas boas, afinal, sempre fazemos merda e damos tiro no pé e atenção para coisas sem pé nem cabeça ao invés de ir fazer algo de útil ou produtivo...

 

Mas essa história todo começou com um jogo, aposto todas as minha fichas que se o jogo q viesse junto com o ac fosse por exemplo o mortal Kombat x ninguém estaria fazendo petição.

O q me leva a crer que o povo n qrer seus direitos e sim um jogo AAA

 

 

Wait... Quem promoveu just cause a Triple A? Ele sempre foi jogo B que sai quando não tem "Absolutamente nenhum outro jogo" (pq se não ignoram ele), que recicla engines, rouba ideia de franquias melhores e normalmente as executa porcamente com coletâneas de bugs... hell, eu ainda nem sei como a avalanche se mantém viva

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão não é o jogo, e sim a prestação de serviços oferecidos tem que ter igualdade..... se é pago o mesmo valor(Em teoria)

Não faz sentido a tecla q tu tá batendo, q eu lembre é a segunda vez q vem jogo distinto das outras PSN e ainda pagamos um pouco mais barato
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha os reviews da "grande imprensa especializada"

http://www.ign.com/articles/2014/02/12/strike-vector-review

-

https://www.gamespot.com/reviews/strike-vector-review/1900-6415660/

 

e essa versão é a original de 2014 de pc que pelo que li não tinha modo campanha

a versão EX lançou depois com varias melhorias e um modo campanha de acordo com esse site

http://www.arkade.com.br/analise-arkade-strike-vector-ex/

 

 

Uau, desenterrou um post de 2014 que ninguém viu  :legal:

 

voltamos no tempo pra época que falavam que jogar video game é coisa de criança? pensei que tínhamos quebrado esse tabu e videogame pra muitos é até profissão hoje em dia

 

não sabia que o Brasil tinha regredido pois até o Ronaldo fenômeno montou um time de League of Legends, vou vender meu play4 comprar umas itaipava, bater uma laje e chamar as vadias de gostosa porque isso que é coisa de adulto.

 

 

Mimimi... Action Figures (A.K.A. bonequinhos) são colecionados por muitos adultos (eu incluso), mas não vou negar que foram feitos para crianças! O videogame é a mesma coisa... Claro que adulto pode gostar, agora tirar uma de fodão maduro e adulto pra descreditar quem está defendendo seu direito de consumidor é palhaçada. Todo mundo gosta da mesma coisa, fica horas se fudendo por troféus digitais, tá todo mundo no mesmo barco.

 

Nego faz papel do advogado do diabo só pra ser diferentão, num é possibru. Desculpa se vocês gostam que caguem na cabeça de vocês, eu não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wait... Quem promoveu just cause a Triple A? Ele sempre foi jogo B que sai quando não tem "Absolutamente nenhum outro jogo" (pq se não ignoram ele), que recicla engines, rouba ideia de franquias melhores e normalmente as executa porcamente com coletâneas de bugs... hell, eu ainda nem sei como a avalanche se mantém viva

 

Concordo com seu texto. Principalmente com a parte acima. kkkk

 

Sarcasmo: ON

 

Mas eu tenho uma ideia legal: A Sony poderia cobrar dos brasileiros o acumulado do ano que pagamos  mais barato, aumentar o preço de nossa Plus pra igualar a dos EUA e mês que vem dar um game a mais pra gente, no caso: Just Case 3.

 

Se estamos brigando por igualdade acho que isso seria o certo! kkkk

 

Quem vota sim diga "EU!!!"

 

Sarcasmo: OFF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver essa comoção toda com o Just Cause 3, depois que a galera jogar mais de 60 horas de um game OK, mas que é repetitivo e bugado e quando tiver quase platinando o troféu de coletar todos os veículos "bugar". E para "desbugar" só jogando o tudo de novo e torcendo para o troféu não "bugar" novamente.... 

 

Nossa hahaha o 2 tinha o mesmo bug dos veículos xD não consigo entender como deixam passar isso duas vezes...é igual o NBA 2k que em 2016 e 2017 ficou implatinável pelo mesmo troféu...no 2016 eles lançaram patch, pro 2017 eles nem tchum xD foda-se quem quer platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava disposto a excluir minha conta da PSN americana e recomeçar do zero na brasileira, mas a Sony não ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts se fosse um abaixo assinado para melhorar o serviço da Plus, tirar a obrigatoriedade de pagá-la para jogar online eu até assinaria. Mas por causa de um jogo bem mais ou menos e bugado? Vixe to de boas...

 

Só sei que esse mês não vou aproveitar nenhum desses jogos que foram oferecidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim não arrumaram e continua bugado no 3 :D

 

Tive esse bug só que como já tinha reparado que o jogo era bem bugado fui guardando saves e por "sorte só tive que rejogar" 10 horas para pegar esse troféu e depois o de 100% :(

 

NBA da 2K é osso. Tinha (ou ainda tem?) aquele troféu de ganhar 5 partidas reais durante a temporada regular (na vida real) que não durava nem 6 meses e depois ficava implatinavel. Já tinha esse troféu no 2K11 quando joguei e acho que continua até hoje.

 

Esse da temporada não tem não! Mas ai socaram de troféu online pra você sofrer com servidores bugados e com lag até o osso. Mas o troféu impossível de pegar é relacionado ao modo carreira do jogo, você tem que ter o salário máximo (500 VC) mas mesmo conseguindo o troféu não vem, eu mesma ja tenho salário máximo faz umas 3 temporadas e não vem o troféu :/ foda que os caras não arrumam mesmo com um monte de gente mandando print/video conseguindo o salário

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com seu texto. Principalmente com a parte acima. kkkk

 

Sarcasmo: ON

 

Mas eu tenho uma ideia legal: A Sony poderia cobrar dos brasileiros o acumulado do ano que pagamos mais barato, aumentar o preço de nossa Plus pra igualar a dos EUA e mês que vem dar um game a mais pra gente, no caso: Just Case 3.

 

Se estamos brigando por igualdade acho que isso seria o certo! kkkk

 

Quem vota sim diga "EU!!!"

 

Sarcasmo: OFF

Cobrar o acumulado daí sim, poderíamos fazer uma nova arca de noé kkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uia, como a coisa andou por aqui!!!

 

Só sei de uma coisa, PSN USA, me trate como igual... eu quero o jogo de NAVE!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cobrar o acumulado daí sim, poderíamos fazer uma nova arca de noé kkkkk

 

Iriamos todos morrer afogados em lágrimas kkkkkkkkkkk

 

Uia, como a coisa andou por aqui!!!

 

Só sei de uma coisa, PSN USA, me trate como igual... eu quero o jogo de NAVE!!!!

 

Chorei agora! kkkkkkkkkkk

Mas segundo o Metacritic o de nave é melhor mesmo! kkk

 

Puts se fosse um abaixo assinado para melhorar o serviço da Plus, tirar a obrigatoriedade de pagá-la para jogar online eu até assinaria. Mas por causa de um jogo bem mais ou menos e bugado? Vixe to de boas...

 

Só sei que esse mês não vou aproveitar nenhum desses jogos que foram oferecidos.

 

Dois! Mas vou baixar o de nave pra dar uma zuada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chupa os antiBRs, acabei de pegar o Just Cause 3 e o de navinha indie na Plus. #chupa

 

Fica parado aí sem reclamar... nosso esforço deu resultados até pros acomodados. Huahuehuahuehua

 

#MiC.Out

 

Ps: Aumentou meu respeito pela Sony S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar o Just Cause e o jogo de navinha de graça agora

É pra nao ter choro, agrada os dois lados, porém claramente parece engano dos caras do site, vamo ver até quando que fica heahuaeh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar o Just Cause e o jogo de navinha de graça agora

 

É pra nao ter choro, agrada os dois lados, porém claramente parece engano dos caras do site, vamo ver até quando que fica heahuaeh

Não acredito nisso, já que teve gente dizendo que os 2 jogos também estão disponíveis na PSN US (não testei pessoalmente).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais legal disso tudo é o brasileiro pedindo melhorias na PSN e tal,mas só o estagiário cometer um erro e geral corte e as melhorias q foram propostas caem no esquecimento

 

 

Agora qro ver os americanos chorarem pq ficaram com um jogo a menos

 

Seja justa sony

 

 

 

 

Tô muito hater hj

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é choradeira e uma coisa é reclamar com razão.

Como por exemplo:

Você tem dois filhos gêmeos e por coincidência os dois estão com muita fome, ai pra matar a fome deles um ganha um vale-rodízio numa churrascaria e o outro ganha um espetinho da "vendinha" da esquina.

Os dois vão matar a fome, mas foi justo? Porque um merece matar a fome melhor que o outro sem justificativa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é choradeira e uma coisa é reclamar com razão.

Como por exemplo:

Você tem dois filhos gêmeos e por coincidência os dois estão com muita fome, ai pra matar a fome deles um ganha um vale-rodízio numa churrascaria e o outro ganha um espetinho da "vendinha" da esquina.

Os dois vão matar a fome, mas foi justo? Porque um merece matar a fome melhor que o outro sem justificativa?

 

Um deles faz a assinatura Pai Plus americana e paga mais? Em dolar ainda?

 

Tem que ver isso ae direitinho kkkkkk

 

Deixando a zueira de lado: Acho que foi erro lá pq sumiu os dois games da Plus, tanto o Strike Vector quando o Just Cause 3.

 

Edit: Agora tá dando "Não é possível encontrar está página" nos jogos gratuitos da Plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...