Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[Boost] Overwatch 2020

Recommended Posts

Tópico Auto-Explicativo!
 
O objetivo seria pegar os troféus dos personagens, mais precisamente quase todos os  troféus de bronze do game. 

Posso jogar de terça a  domingo a partir das 17:00

Lembrando que agora existe por função, não sei se está pior pra achar os times. Pra mim faltam 9 troféus do jogo base. 
 

 

 


Dependendo do andamento do boost, podemos fazer as dlcs também.

1) LucasMSouza16 - 9 troféus base / 10 dlcs 

2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa.. Tudo certo?

 

Então... eu já platinei o jogo, mas poderia ajudá-los sem problemas. Assim aproveito para pegar os novos troféus que foram adicionado ontem (27/07). Minha id é: elton_apc e meu Whatsapp: 041 9794-2014. Fico no aguardo para começamos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa.. Tudo certo?

 

Então... eu já platinei o jogo, mas poderia ajudá-los sem problemas. Assim aproveito para pegar os novos troféus que foram adicionado ontem (27/07). Minha id é: elton_apc e meu Whatsapp: 041 9794-2014. Fico no aguardo para começamos!

Blz, meu amigo! 

 

Se você conhecer alguém que precise dos troféus, chame pro boost tbm, precisamos de bastante gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, meu amigo! 

 

Se você conhecer alguém que precise dos troféus, chame pro boost tbm, precisamos de bastante gente.

 

Ok! Eu tenho um amigo que precisa dos troféus também. Pode acrescentá-lo na lista! Hoje à tarde, depois do trabalho, eu pego o número dele e passo para você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok! Eu tenho um amigo que precisa dos troféus também. Pode acrescentá-lo na lista! Hoje à tarde, depois do trabalho, eu pego o número dele e passo para você.

Blz, te adicionei no grupo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu topo, 100% só chamar, posso qualquer dia da semana em qualquer horário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, ue estanho, me manda o teu q te mando mensagem então

22997741278

se tiver lugar eu tenho skype

6 vagas ainda!

 

Manda seu número pra add no grupo

@gabriel

 

Agora foi!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

22997741278

6 vagas ainda!

 

Manda seu número pra add no grupo

@gabriel

 

Agora foi!

51- 980413462    

 

nome no skype    lipepletsch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um conselho:

Todo mundo fazer o mesmo troféu da muito rolo pq os personagens são únicos. Ideal é montar uma fila e cada um escolhe seu personagem e faz 2 troféus e vai para o fim da fila. Enquanto isso os demais vão enchendo as utis.

 

Edit: Se faltar UM cara eu posso ajudar sexta agora madrugada adentro. Ta faltando os da DLCs então eu nem trabalho vou dar rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me põe neste boost tb

 

ID: lightbr

Whats: 11-95890-5991

Light, fechou o boost, já temos os 12.

 

Se der algum problema com alguém você entra, vou te falar o dia depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um conselho:

Todo mundo fazer o mesmo troféu da muito rolo pq os personagens são únicos. Ideal é montar uma fila e cada um escolhe seu personagem e faz 2 troféus e vai para o fim da fila. Enquanto isso os demais vão enchendo as utis.

 

Edit: Se faltar UM cara eu posso ajudar sexta agora madrugada adentro. Ta faltando os da DLCs então eu nem trabalho vou dar rs.

 

Olha quem apareceu! Eae, Billy! Faz tempo que não jogamos juntos, rapaz, mas Destiny 2 está vindo. Vai pegar? Só não vai morrer nos últimos segundos do incursor perfeito. Hahahaha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha quem apareceu! Eae, Billy! Faz tempo que não jogamos juntos, rapaz, mas Destiny 2 está vindo. Vai pegar? Só não vai morrer nos últimos segundos do incursor perfeito. Hahahaha!

 

hahahaah Grande mano Elton, tamos na luta! rsrs

 

Vou pegar, claro! Evc?

 

Faremos o incursor perfeito com muitas emoções :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...