Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Sims 4 chega aos consoles no dia 17 de Novembro

Recommended Posts

ts4-console1.jpg

 

 

A Electronic Arts anunciou que The Sims 4, jogo de simulação de vida que foi originalmente lançado em 2014 para PC, estará chegando aos consoles no dia 17 de Novembro.

 

O título foi desenvolvido pela Maxis e The Sims Studio e permite ao jogador criar e controlar pessoas usando muita criatividade, humor e liberdade. The Sims 4 é construído sobre o mesmo conceito que os seus antecessores, os jogadores controlam as atividades e as relações de seus próprios Sims de um modo semelhante ao da vida real, a jogabilidade não é linear, já que não há um objetivo especifico. Traços, ações e conduta social se combinam para influenciar as emoções, personalidade e ações posteriores dos Sims.

 

 

 

 

Para mais informações sobre o título e bônus de pré-venda acesse o site oficial: The Sims

 

 

Fonte: The Sims

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentei jogar pra pc o primeiro the sims e não rolou...  é o tipo de jogo que não me pegou de jeito nenhum...  esse estilo e o tipo simcity... 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha esposa não pode saber disso... vai querer disputar o PS4 comigo! Ela é viciada no The Sims  :face5:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha esposa não pode saber disso... vai querer disputar o PS4 comigo! Ela é viciada no The Sims  :face5:

 

Somos dois então! vou esconder esta informação até as ultimas consequências! kkkk

 

Mas eu queria mesmo era o SimCity.  :travoltaForum:

tentei jogar pra pc o primeiro the sims e não rolou...  é o tipo de jogo que não me pegou de jeito nenhum...  esse estilo e o tipo simcity... 

 

Ah para! SimCity é bom demais! kkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha esposa não pode saber disso... vai querer disputar o PS4 comigo! Ela é viciada no The Sims  :face5:

eu não tive chances , foi ela quem me mandou a noticia kkkk, pior que ela já tem no pc

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha esposa não pode saber disso... vai querer disputar o PS4 comigo! Ela é viciada no The Sims  :face5:

 

 

Somos dois então! vou esconder esta informação até as ultimas consequências! kkkk

 

Como vocês são ruins kkkkk, é só comprar um PS4 pra dona patroa que não tem briga, cada um joga no seu cantinho :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que tem um troféu:

"Mestre entediado" :platinum:

"Conseguiu ver peitos pixelados mandando a Sim pro chuveiro" :gold:

"Tentou ver algo por baixo do edredom pulando durante um "oba oba" :silver:

"Deu uma festa na piscina e afogou todos os convidados removendo a escadinha." :bronze:


Como vocês são ruins kkkkk, é só comprar um PS4 pra dona patroa que não tem briga, cada um joga no seu cantinho :D

 

PS4 + TV + Divisão de banda de internet + Assinatura da Plus...

É dose :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vocês são ruins kkkkk, é só comprar um PS4 pra dona patroa que não tem briga, cada um joga no seu cantinho :D

 

Gostei deste pensamento. Agora só falta uma boa resposta para a choradeira que vai ser do tipo "Você não gosta de jogar comigo?" kkkkk

 

Será que tem um troféu:

"Mestre entediado" :platinum:

"Conseguiu ver peitos pixelados mandando a Sim pro chuveiro" :gold:

"Tentou ver algo por baixo do edredom pulando durante um "oba oba" :silver:

"Deu uma festa na piscina e afogou todos os convidados removendo a escadinha." :bronze:

 

PS4 + TV + Divisão de banda de internet + Assinatura da Plus...

 

É dose :forever:

 

Fala assim, mas deu pra ver que joga! Sabe todos os macetes do game. kkkkkkkkkkk

 

No meu caso eu já tenho as duas TVs, a internet é 30 megas, acho que dá e a Plus é só colocar a conta como principal. kkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Sims é clássico , gostava bastante antigamente , vou ficar de olho e se ficar legal pros consoles vou comprar .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei deste pensamento. Agora só falta uma boa resposta para a choradeira que vai ser do tipo "Você não gosta de jogar comigo?" kkkkk

 

 

Fala assim, mas deu pra ver que joga! Sabe todos os macetes do game. kkkkkkkkkkk

 

No meu caso eu já tenho as duas TVs, a internet é 30 megas, acho que dá e a Plus é só colocar a conta como principal. kkk

 

Eu joguei o primeiro, de PC com a maioria das expansões iniciais e também o Bustin' Out no PS2.

E ali acabou minha relação com o game...

 

Tudo isso ainda rola? hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não tive chances , foi ela quem me mandou a noticia kkkk, pior que ela já tem no pc

 

Imediatamente lembrei do Seu Madruga achando que ia morrer, olhando pro espelho e vendo a caveira ao som da marcha fúnebre... HUAIHEIUAHIUEHIUAE

 

 

Como vocês são ruins kkkkk, é só comprar um PS4 pra dona patroa que não tem briga, cada um joga no seu cantinho :D

 

Eu já me lasquei, pq uso o PS4 na sala e deixei o PS3 no quarto pra ela ver Netflix e youtube na 2ª TV (pra conseguir jogar ps3 agora é um inferno)...Viu como sou bonzinho? Agora, se ela souber disso eu nunca mais jogo no ps3 (se é que vai ter versão pra ele...se for só pra PS4 ferrou de vez) huiaheiuahiuehiuae

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o primeiro, de PC com a maioria das expansões iniciais e também o Bustin' Out no PS2.

E ali acabou minha relação com o game...

 

Tudo isso ainda rola? hahahaha

 

Eu sei que Oba Oba rola sim e peito pixelado com certeza! hahahaha

Mas confesso que faz tempo que não jogo também.

 

Imediatamente lembrei do Seu Madruga achando que ia morrer, olhando pro espelho e vendo a caveira ao som da marcha fúnebre... HUAIHEIUAHIUEHIUAE

 

 

 

Eu já me lasquei, pq uso o PS4 na sala e deixei o PS3 no quarto pra ela ver Netflix e youtube na 2ª TV (pra conseguir jogar ps3 agora é um inferno)...Viu como sou bonzinho? Agora, se ela souber disso eu nunca mais jogo no ps3 (se é que vai ter versão pra ele...se for só pra PS4 ferrou de vez) huiaheiuahiuehiuae

 

Nem tinha pensado em ter uma versão pro PS3, mas acho que não vai ter não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já me lasquei, pq uso o PS4 na sala e deixei o PS3 no quarto pra ela ver Netflix e youtube na 2ª TV (pra conseguir jogar ps3 agora é um inferno)...Viu como sou bonzinho? Agora, se ela souber disso eu nunca mais jogo no ps3 (se é que vai ter versão pra ele...se for só pra PS4 ferrou de vez) huiaheiuahiuehiuae

 

Sinto lhe dizer mas não vai ter versão pra PS3 não, só PS4 e Xbox One kkkk, melhor você já ir se acostumando com a ideia de compartilhar ou quebra logo o seu porquinho e compre um novo console pra ela!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vocês são ruins kkkkk, é só comprar um PS4 pra dona patroa que não tem briga, cada um joga no seu cantinho :D

Poxa Mamy, querendo separar os casais.

Tem que fazer essa galera jogar junto com a mulher, não deixar um em cada canto.

kk

 

Eu tenho que mandar essa noticia pra minha, ela sempre gostou de The Sims.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imediatamente lembrei do Seu Madruga achando que ia morrer, olhando pro espelho e vendo a caveira ao som da marcha fúnebre... HUAIHEIUAHIUEHIUAE

 

 

 

Eu já me lasquei, pq uso o PS4 na sala e deixei o PS3 no quarto pra ela ver Netflix e youtube na 2ª TV (pra conseguir jogar ps3 agora é um inferno)...Viu como sou bonzinho? Agora, se ela souber disso eu nunca mais jogo no ps3 (se é que vai ter versão pra ele...se for só pra PS4 ferrou de vez) huiaheiuahiuehiuae

SAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAU essa foi boa

 

vai ser engraçado pq eu ando sem tempo , ela vai acabar jogando mais que eu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto lhe dizer mas não vai ter versão pra PS3 não, só PS4 e Xbox One kkkk, melhor você já ir se acostumando com a ideia de compartilhar ou quebra logo o seu porquinho e compre um novo console pra ela!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu posso dizer que só vai rodar no PS4 PRO.

Ela nunca irá descobrir e ainda vai deixar eu tirar a grana da poupança pra comprar um! Mwahahahaha!!!

 

:duvida:  Vou montar uma página fake na net falando isso. #Gênio

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Mamy, querendo separar os casais.

Tem que fazer essa galera jogar junto com a mulher, não deixar um em cada canto.

kk

 

Eu tenho que mandar essa noticia pra minha, ela sempre gostou de The Sims.

 

Mas mas mas não foi essa a intenção e sim de não causar brigas entre os casais kkk

Tem muito jogo que é legal sim de jogar em co-op mas tem hora que cada um quer jogar uma coisa completamente diferente, então nada melhor que ter 2 consoles :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera bora soltar o Escorpião do bolso...Compra um PS4 Pro e da o "velhinho" pra patroa jogar  :hihi:

 

Aqui em casa o Netflix resolve os problemas já que ela não gosta de games. Por sorte tem Netflix na TV da sala, o ruim é que esta TV é muito boa, mas para não ter briga acabo jogando o PS4 no escritório em uma TV pré-histórica. 

 

Sorte que minha esposa assiste as coisas dela até pelo celular.

Coloquei um Chromecast numa LCD de 26 antiga e ela esta satisfeita.

A minha até gosta de jogar, mas são esses jogos mais casuais e no Co-op.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera bora soltar o Escorpião do bolso...Compra um PS4 Pro e da o "velhinho" pra patroa jogar  :hihi:

 

Aqui em casa o Netflix resolve os problemas já que ela não gosta de games. Por sorte tem Netflix na TV da sala, o ruim é que esta TV é muito boa, mas para não ter briga acabo jogando o PS4 no escritório em uma TV pré-histórica. 

 

Triste é comprar um Pro sem ter uma TV 4k...

 

Lá em casa eu tenho um sequência de problemas e obstáculos nesse plano maravilhoso:

 

- Apenas 5 meses de casado;

- Apenas 1 TV e 1 PS4;

- Internet só chega da VIVO, DSL, com míseros 4MB. (Aliás, se alguém manjar daquela divisão de banda, para limitar o uso da internet para aparelhos fora o PS4, agradeço MUITO!)

 

E por aí vai...

 

Tá dose, hermanos haha

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste é comprar um Pro sem ter uma TV 4k...

 

Lá em casa eu tenho um sequência de problemas e obstáculos nesse plano maravilhoso:

 

- Apenas 5 meses de casado;

- Apenas 1 TV e 1 PS4;

- Internet só chega da VIVO, DSL, com míseros 4MB. (Aliás, se alguém manjar daquela divisão de banda, para limitar o uso da internet para aparelhos fora o PS4, agradeço MUITO!)

 

E por aí vai...

 

Tá dose, hermanos haha

 

 

Dá uma olhada nas configurações do seu modem e no manual.

Normalmente dá pra fazer isso até que fácil pelas "Configurações de QoS", mas cada aparelho pode apresentar isso de formas diferentes.

 

Mas se quiser um conselho, com esses 4MB é mais eficiente vc conectar o PS4 via cabo ao modem pra pegar a banda cheia do que limitar para outros aparelhos, pq dependendo do aparelho não vai fazer diferença alguma pro PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse era o sonho de todo dono de ps4. Só no aguardo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contei pra minha filha que o the Sims tá vindo.... Ficarei sem o PS4 [emoji25] [emoji30] [emoji30] [emoji30] VITA me aguarde tô voltando[emoji23] [emoji13] [emoji13] [emoji13]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...