Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Agosto de 2017

Recommended Posts

vai acabar acontecendo a msm coisa q aconteceu no caso do pes2014/sly

 

 

vai chegar em setembro e vao dar just cause 3+1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vector ja esteve por 9 golpes, não peguei pq como ele saiu nas outras PSN imaginei q viria aqui tb :P

 

Pior que ta socado de troféu online/multiplayer, daqueles bem topzera massa de destruir um caminhão e meio de inimigos tipo x, conseguir prestígio máximo, pegar bandeira sem morrer.  :forever:  odeio hahahahahaha sem platina pra mim esse mês

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena né. Mas pior que isso só os jogos dados para o ps3 . O ps3 tem tanto jogo pra eles darem isso? A perda do just cause foi ruim mas pelo menos jogarei o assassin's creed mas para o meu ps3 provavel que não jogue nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É descriminação com os BR. Olha a diferença dos jogos!! o.O

Also, carai... Vou perder meu unico velocista de 3 meses :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bosta. Queria muito jogar o JC3...

 

Só estava renovando a Plus pra jogar online mesmo - o que em si já é uma puta duma palhaçada. Ainda fiquei surpreso nos últimos dois meses, quando veio Killing Floor, Life is Strange e Until Dawn...

 

Agora parece que voltou a programação normal da Plus aqui pro Brasil, com jogos velhos e indies que quase ninguém se interessa.

 

Já não basta os preços ridículos que cobram na PS Store e as promoções medíocres das últimas semanas, agora aprontam essa pra cima do consumidor brasileiro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faz o menor sentido games diferentes em continentes/países diferentes... é o mesmo serviço,, no mesmo preço... deveriam ser os mesmos jogos...

 

Acho que fazem isso pros desesperados assinarem 2 plus... vtnc

 

Mesmo preço não. Nos EUA é muito mais barato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, até que eu queria mesmo jogar esse AC Freedom Cry, mas é muita sacanagem não lançarem o JC3 na Plus BR, deixa claro o menosprezo, já não é mole ser consumidor de jogos aqui no Brasil e a sony ainda dá uma dessas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 tenho reparado q o povo ta achando q isso e so com o brasil e se esquecem que esta promoçao é valida para america latina inteira

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tive a plus US, mas há 2 meses eu resolvi trocar e mudar pra BR por causa do preço. 

 

Espero que seja só desta vez e não vire regra essa diferença de jogos. E tb torço pra vir o JC3 no mês que vem pra nós.

 

De qualquer maneira, vou desfrutar do AC. Eu joguei o Black Flag e gostei bastante por conta das batalhas navais, e como esse segue a mesma linha eu já estava querendo jogar há um bom tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff...a conta desse cara ai de cima é Br!É um amigo que veio atualizar os troféus no mypst pelo meu pc e não deslogou!Comentei pensando que era minha conta que deixo loguin automatico!Quando vi ja tinha mandado a mensagem!huahuahuah.

 

pensa pelo lado positivo, seu amigo agora tem uma badge nova haha

 

opa, mais um AC, para platinar ou pegar 100% nesse caso(eu ainda vou platinar todos do ps4), eu ainda tenho que jogar os jogos da plus do mês e o anterior, então para min não vai fazer muita diferença...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No próximo mês acredito que devem inverter, pois quando deram pes2014 em uma e slycooper em outra, inverteram se não me engano. Então vamos aguardar mês que vem.

 

Não para BR, pelo que lembro quando saiu pes na us não veio para br, foi  só uma troca entre psn us e eu.

 

Fico tentando imaginar a conversa entre os executivos da Sony:

 

Executivo A: aqui está a lista da Plus para Agosto. Pode divulgar.

Executivo B: hum, tem 01 bom jogo aqui. Mas, para o Brasil também?

Executivo A: Brasil? Não, acho que me equivoquei. Troque o jogo bom por outro meia boca e ponha a culpa no estagiário.

 

Sony, vsf fdp...

 

kkk.

 

Executivo A: Para o brasil não vamos dar just cause 3, vamos dar qualquer outra coisa, a maioria lá é indio e nem tem internet!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mês a lineup da plus na Ãsia é melhor e ninguém fala nada rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disappointed but not surprised.

Olha, não costumo reclamar dos jogos oferecidos pela PS Plus, mesmo que não me agradem tanto ou que não tenham um grande apelo. Mas acho que a questão aqui é outra. O Brasil passando por um momento extremamente delicado, no qual esse governo corrupto só falta sugar nossa alma, e a Sony deixa de fora Just Cause 3 que é (está) bem mais caro que o Strike Vector. Não vou julgar a qualidade dos dois, pois nunca joguei nem um e nem outro. Mas que é um tapa na cara naqueles que gostam de videogame no Brasil de uma empresa (ainda) tão querida por aqui, isso é! Fica a sensação de que a Sony está cagando e andando pro nosso país. O pior de tudo é esse silêncio. E eu duvido que emitam um comunicado sobre essa troca, vão deixar a poeira baixar naturalmente, vai vendo...

Sobre os jogos para PS3, sem comentários. Mas eu acho que eu tô sacando o que a Sony tá fazendo. Talvez a empresa não ache vantajoso oferecer jogos grandes pro PS3, já que agora os jogadores podem "alugar" os jogos dessa plataforma via PS NOW - pensando, em particular, no caso dos americanos e europeus. 
 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Strike Vector EX a umas duas semans e gostei bastante. Como assino a Plus USA, saí ganhando nessa - se bem que eu estava esperando Alienation, que a um tempo atrás foi disponibilizada na Plus Euro.


Disappointed but not surprised.

Olha, não costumo reclamar dos jogos oferecidos pela PS Plus, mesmo que não me agradem tanto ou que não tenham um grande apelo. Mas acho que a questão aqui é outra. O Brasil passando por um momento extremamente delicado, no qual esse governo corrupto só falta sugar nossa alma, e a Sony deixa de fora Just Cause 3 que é (está) bem mais caro que o Strike Vector. Não vou julgar a qualidade dos dois, pois nunca joguei nem um e nem outro. Mas que é um tapa na cara naqueles que gostam de videogame no Brasil de uma empresa (ainda) tão querida por aqui, isso é! Fica a sensação de que a Sony está cagando e andando pro nosso país. O pior de tudo é esse silêncio. E eu duvido que emitam um comunicado sobre essa troca, vão deixar a poeira baixar naturalmente, vai vendo...

Sobre os jogos para PS3, sem comentários. Mas eu acho que eu tô sacando o que a Sony tá fazendo. Talvez a empresa não ache vantajoso oferecer jogos grandes pro PS3, já que agora os jogadores podem "alugar" os jogos dessa plataforma via PS NOW - pensando, em particular, no caso dos americanos e europeus. 
 

 

A culpa pode nem ser da própria Sony, mas sim da distribuidora do jogo no Brasil. Vamos esperar os próximos capítulos. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Strike Vector EX a umas duas semans e gostei bastante. Como assino a Plus USA, saí ganhando nessa - se bem que eu estava esperando Alienation, que a um tempo atrás foi disponibilizada na Plus Euro.

Como é o multiplayer desse game de nave.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o multiplayer desse game de nave.

 

Eu ainda não joguei pra valer (jogando persona e terminando umas garapas haha) mas tem diversos modos como deathmatch e capture the flag. Apesar de ter troféus onlines, o jogo sempre completa o time com bots, o que não torna o boost obrigatório. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja deixei minha manifestação lá valeu pelo link mano.

 

Que isso, não fiz nada demais! Tamo junto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mas quanto ódio no coração pessoal.

Na minha opinião a lista está boa e se mantiver o nível nos próximos meses tá ótimo.

Just Cause deve sair na Plus de setembro então um pouco mais de calma e vamos aproveitar antes que a maré vire outra vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po Just Cause ia ser uma boa, qual o motivo deles mudarem? Pode ser alguma questão legal? Ou só sacanagem mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...