Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Agosto de 2017

Recommended Posts

Cara, eu não renovei e fiquei indignado.

Fico imaginando como geral reage a isso.

Eu não banco essa BRzice aí não.

pode mandar o L2EEBW9qTiSJrK0ypPGWjA.pngno lugar da sonya que ele gosta e ninguém liga.

https://youtu.be/J0eh4fO-Dbc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tente usar o minimo do raciocino logico, não citei em momento nenhum jogos digitais, estou falando justamente de jogos físicos, ou você encontra jogos digitais vendidos em lojas físicas? Em suma, estou me referindo a lojas que comprar um Crash (FÃSICO) por 130 reais e tem a audácia de vender por 180, ou vender jogos usados com valores absurdos.

 

Enfim, espero que tenha entendido agora o meu comentário.

Em geral eu não compro mais jogos fisicos..

salve aquelas promoções, tipo de 80, 60 reais..ai não tem como.

mas jogos fisicos tem a vantagem de emprestar...eu compro 1 e meu amigo compra outro e os 2 jogos.

Sei q tem o lance de conta compartilhada, tbm tenho...

 

mas concordo contigo, essas lojas de shopping são tiração, aqui em SP tem a tal da UZ Games, se é loco....

O cara viaja nos preços...mas se ele ta lá...é pq tem muita gente comprando.

 

Mas voltando ao assunto, pelo visto quem fudeu é a NC Games, a qual eu começarei a boicotar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não vi se alguém já falou isso por aqui... Mas tá rolando um boato de que a NC GAMES, a importadora oficial de games da Playstation no Brasil foi que barrou a vinda do JC3 na PS+.... Isso porque eles ainda estão vendendo no Brasil à preço de lançamento.

 

Como são boatos, não tem fontes confiáveis ainda.

 

Mas se for verdade, isso é a maior...

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alborghetti sempre representando o consumidor brasileiro hahahahahaha

 



Sábias palavras que valem até os dias de hoje.
"VENDE UMA FITA POR 200 REAIS??? AH VÃ A MERDA!"
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito vc não usou o raciocínio lógico!

 

Vc disse pra acabarmos com a venda de mídias físicas! O q sobra? Mídias digitais! Midias digitais que são vendidas pelo mesmo preço das midias físicas! As quais como expliquei anteriormente, se vc parar para ler os termos de uso, lá diz que em momento algum a mídia digital lhe pertence!

Mas mídias físicas possibilitam o mercado de mídias usadas, e evitam o mercado irregular de uso indevido de contas!

De outro lado, assim como mídias digitais começam caras e entram em promoção em certa ocasiões, as mídias físicas também!

O correto é evitar o monopólio, se não houver lojas vendendo mídias físicas, só haverá a Sony vendendo as mídias digitais, e se do jeito que está hoje, já somos escravizados pelas escolhas a bel prazer da empresa em quais jogos dar na Plus, imagina se não houvesse concorrência!

 

Vou tentar mais uma vez e sem perder a paciência....vamos lá.....acabar com lojas que abusam do preço de venda, claro que se deve ter lucro se não a loja vai a falência, o problema são os altos valores praticados.

 

RESUMINDO, NÃO É PARA ACABAR COM OS JOGOS FÃSICOS e sim acabar com essas lojas que metem a faca e enganam o consumidor.

Enquanto lojas sérias vendem os jogos com preços corretos, muitas outras lojas pega esse produto e aumentam absurdamente, principalmente de jogos usados.

Mas fiscalização é algo muito complicado ainda mais no Brasil hauhauha.

Enfim, se não entendeu agora, desisto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar mais uma vez e sem perder a paciência....vamos lá.....acabar com lojas que abusam do preço de venda, claro que se deve ter lucro se não a loja vai a falência, o problema são os altos valores praticados.

 

RESUMINDO, NÃO É PARA ACABAR COM OS JOGOS FÃSICOS e sim acabar com essas lojas que metem a faca e enganam o consumidor.

Enquanto lojas sérias vendem os jogos com preços corretos, muitas outras lojas pega esse produto e aumentam absurdamente, principalmente de jogos usados.

Mas fiscalização é algo muito complicado ainda mais no Brasil hauhauha.

Enfim, se não entendeu agora, desisto...

Solta esse raGGe Roberto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em geral eu não compro mais jogos fisicos..

salve aquelas promoções, tipo de 80, 60 reais..ai não tem como.

mas jogos fisicos tem a vantagem de emprestar...eu compro 1 e meu amigo compra outro e os 2 jogos.

Sei q tem o lance de conta compartilhada, tbm tenho...

 

mas concordo contigo, essas lojas de shopping são tiração, aqui em SP tem a tal da UZ Games, se é loco....

O cara viaja nos preços...mas se ele ta lá...é pq tem muita gente comprando.

 

Mas voltando ao assunto, pelo visto quem fudeu é a NC Games, a qual eu começarei a boicotar.

 

Hahahaam justamente, lojas de shopping são as piores, o engraçado é que lojas de games as vezes do lado contando com americanas, vendendo jogos com um valor eles ainda tendem a vender mais caros, com um péssimo atendimento ainda por cima.

 

Tem lojas de games que da gosto ir, bom atendimento, bons valores e ainda conseguem se manter no mercado sem abusar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaam justamente, lojas de shopping são as piores, o engraçado é que lojas de games as vezes do lado contando com americanas, vendendo jogos com um valor eles ainda tendem a vender mais caros, com um péssimo atendimento ainda por cima.

 

Tem lojas de games que da gosto ir, bom atendimento, bons valores e ainda conseguem se manter no mercado sem abusar.

Aqui tinha uma UZ games em um shopping, era tão caro os preços que faliu rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem lojas de games que da gosto ir, bom atendimento, bons valores e ainda conseguem se manter no mercado sem abusar.

 

Ultimamente eu só tenho comprado mídia física usada na OLX ou nas grandes varejistas online (walmart, saraiva, submarino, americanas)... Em lojas físicas, apenas nestas após garimpar MUITO (pq também são caras em várias ocasiões).

 

Toda loja especializada em games que eu vou é de morrer de rir. Jogo usado mais caro do que no lançamento, jogo lacrado por 300 reais (e daqueles que são uma bosta). Não dá pra acreditar que essas empresas não quebram no primeiro semestre... Deve ter muito trouxa por aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente eu só tenho comprado mídia física usada na OLX ou nas grandes varejistas online (walmart, saraiva, submarino, americanas)... Em lojas físicas, apenas nestas após garimpar MUITO (pq também são caras em várias ocasiões).

 

Toda loja especializada em games que eu vou é de morrer de rir. Jogo usado mais caro do que no lançamento, jogo lacrado por 300 reais (e daqueles que são uma bosta). Não dá pra acreditar que essas empresas não quebram no primeiro semestre... Deve ter muito trouxa por aí.

 

Exatamente, esse é o ponto, a conversa pode parecer que tomou um rumo diferente, mas é justamente sobre a plus e o pessoal comparando o preço de um Just Cause 3 com o valor de 250, sendo que esse jogo se encontra hoje com valores de até 100 reais e usado por 50, mas como existe muitas pessoas desinformadas e lojas tendenciosas que vedem o mesmo a preço de ouro, o pessoal acaba cometendo essa gafe.

 

Por isso eu entre nesse assunto, se os valores praticados por essas lojas fossem o correto, teria muito mais procura e assim rotatividade de estoque, gerando mais lucro, mas o esperto quer ter lucro em cima de trouxa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, esse é o ponto, a conversa pode parecer que tomou um rumo diferente, mas é justamente sobre a plus e o pessoal comparando o preço de um Just Cause 3 com o valor de 250, sendo que esse jogo se encontra hoje com valores de até 100 reais e usado por 50, mas como existe muitas pessoas desinformadas e lojas tendenciosas que vedem o mesmo a preço de ouro, o pessoal acaba cometendo essa gafe.

 

Por isso eu entre nesse assunto, se os valores praticados por essas lojas fossem o correto, teria muito mais procura e assim rotatividade de estoque, gerando mais lucro, mas o esperto quer ter lucro em cima de trouxa...

 

Então você ta dizendo que tem que matar as lojas fisicas???????? (brincadeeeeeeeira! hahahahaha)

 

uma duvida honesta, as lojas não são 'obrigadas' a fazer o preço 199 pra exclusivos Sony/Ubisoft e 250 pro resto no lançamento? Aliás não sei nem quem definiu isso, a NC games?

 

As que fazem a 300, sem comentários, eu lembro que na época do ps3 eu queria o heavenly sword e ele ja tinha uns 3 anos quando eu comprei e tinha loja vendendo a 300. Elas realmente apostam na galera que não compara preço :/

Eu queria mt incentivar o comércio de games aqui de Blumenau, mas quando é 100 reais mais barato comprar de sp e pagar o frete eles também não me ajudam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então você ta dizendo que tem que matar as lojas fisicas???????? (brincadeeeeeeeira! hahahahaha)

 

uma duvida honesta, as lojas não são 'obrigadas' a fazer o preço 199 pra exclusivos Sony/Ubisoft e 250 pro resto no lançamento? Aliás não sei nem quem definiu isso, a NC games?

 

As que fazem a 300, sem comentários, eu lembro que na época do ps3 eu queria o heavenly sword e ele ja tinha uns 3 anos quando eu comprei e tinha loja vendendo a 300. Elas realmente apostam na galera que não compara preço :/

Eu queria mt incentivar o comércio de games aqui de Blumenau, mas quando é 100 reais mais barato comprar de sp e pagar o frete eles também não me ajudam.

 

Preços fixo só para distribuidoras maiores, eu gosto de pequenas lojas de games e definitivamente não gostaria que elas desaparecessem hahaha, mas que a maioria se atualizasse para os preços realmente relativos no mercado, o que acontece muito é que essas lojas ainda vivem muito de pirataria, vendendo ainda jogos de ps1/2 então eles não estão nem ai para os valores dos outros consoles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar mais uma vez e sem perder a paciência....vamos lá.....acabar com lojas que abusam do preço de venda, claro que se deve ter lucro se não a loja vai a falência, o problema são os altos valores praticados.

 

RESUMINDO, NÃO É PARA ACABAR COM OS JOGOS FÃSICOS e sim acabar com essas lojas que metem a faca e enganam o consumidor.

Enquanto lojas sérias vendem os jogos com preços corretos, muitas outras lojas pega esse produto e aumentam absurdamente, principalmente de jogos usados.

Mas fiscalização é algo muito complicado ainda mais no Brasil hauhauha.

Enfim, se não entendeu agora, desisto...

É aí que entra nosso papel enquanto consumidor, pesquisar, comprar de lojas sérias, denunciar abusos, mas entendi o que vc quis dizer, e concordo que mídias usadas são inflacionadas, os caras desmerecem o produto, compram por R$10,00 ou R$20,00 e vendem depois a R$80,00 a R$150,00,

Mas fazer o que, eu nem negocio qnd ouço um valor esgruchulo desse, dou as costas e vou embora!

A depender melhor comprar a midia lacrada!

Desculpa ai o mal entendido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aí que entra nosso papel enquanto consumidor, pesquisar, comprar de lojas sérias, denunciar abusos, mas entendi o que vc quis dizer, e concordo que mídias usadas são inflacionadas, os caras desmerecem o produto, compram por R$10,00 ou R$20,00 e vendem depois a R$80,00 a R$150,00,

Mas fazer o que, eu nem negocio qnd ouço um valor esgruchulo desse, dou as costas e vou embora!

A depender melhor comprar a midia lacrada!

Desculpa ai o mal entendido!

 

hahaha, nada...

 

Mas no geral eles estão mudando de uma forma forçada, ainda mais com a diminuição da pirataria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lojas de shopping cobram caro porque o shopping são sócio deles! Tem aluguel caro, taxas caras e uma porcentagem sobre as vendas... Mas tem lojas que vendem num preço até que razoável, em Osasco eu costumo comprar no Super Shopping, na Dragon, o carinha lá é gente boa e os preços não são tão absurdos (tirando lançamentos) o duro mesmo é quando você quer trocar um game... o seu fica com um valor tão irrisório que não chega nem a fazer cocegas nos preços do game que você quer levar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a plus do mês de agosto será aproveitavel os dois do vita. E esse mês nem cheiro e nem peido. Fizeram a promoção da plus só pra ter os assinantes de volta pra continuar com esses joguinhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Freedom Cry é um ótimo jogo.

 

e quem discordar disso é um bobalhão cara de mamão verde.


 
 
O resto não conheço. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O choro vai acabar quando garantirem, no mínimo, o jogo no mês de setembro

Vai longe o choro dos marmanjo por um joguinho então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que dia que entra esse line-up?

Alguém tem algum link para comprar cartão d PSN plus Americana? Quero comprar antes de entrar a lista de agosto para pegar Game of Thrones.

Dei uma pesquisada na Amazon.com mas nao sei muito sobre bons/confiáveis vendedores.

 

Desde já agradeço.

 

P.S.: Achei esse que parece ser da própria amazon: https://www.amazon.com/1-Year-PlayStation-Plus-Membership-Digital/dp/B004RMK5QG/ref=sr_1_6?s=videogames&ie=UTF8&qid=1501474168&sr=8-6&keywords=psn%2Bplus%2Bdigital%2Bcode&th=1
Mas ainda estou aberto a sugestões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara q mês q vem seja pior só pra ver as treta :P

 

eu estava de férias e perdi tudo isso rsrsrs

 

As vezes saiu da lista BR pq tem algum copyright ou coisa que impeça, sei lá. 

Sei que a minha PSN é US e gostei mto da line up 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...