Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Agosto de 2017

Recommended Posts

Vish, seguiu a putaria de lista diferente de novo.

Oh well, who cares? Eu parei.

Mas essa foi foda... Com areia no lugar da vaselina pro BR.

É pra refletir o aumento da gasolina? :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito experimentar o AC Freedom Cry, mas meu jogo é o do PS3. Que pena.

 

Mas que eu saiba essa dlc não precisa do jogo pra funcionar! Acho que da pra baixar no ps4 e jogar de boa... pelo menos eu espero xD pq também não tenho o black flag no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito experimentar o AC Freedom Cry, mas meu jogo é o do PS3. Que pena.

O jogo é independente, só baixar e jogar direto

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o pior que a sony faz mesmo é ficar nesse silêncio.

Eles podiam lançar um comunicado explicando que é por causa da promoção favoritos, claro que isso não ia fazer as pessoas pararem de reclamar totalmente, mas pelo menos teria informação. Podiam colocar algm pra 'pedir desculpas' nas redes sociais, ou inventar algo pra aplacar os consumidores.

 

É foda, eles cagam e andam mesmo, mandaram aquele 'As vezes vai mudar o jogo mesmo, se fode ai' e nem explica nada pq claramente vemos que o jogo mudou, a galera só queria mesmo saber porque...

 

Se eles fossem inteligentes mesmo eles lançavam um código promocional com um desconto de uns 10% na próxima compra pra quem assina a plus, ai iam mostrar que 'se importam' com as reclamações, certeza que quase todos iam gostar e 10% não custa praticamente nada pra eles com esses preços monstros que tem na plus BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC Freedom Cry é stand alone e tem lista de troféus separada. Tenho quase certeza que pode ser jogado sem ter o jogo.

 

Sobre o caso do Just Cause 3 penso que adiaram por causa da Promoção dos Favoritos que vai até o meio de Agosto. Vi um comentário em um fórum gringo falando que foi em toda a América Latina que teve esse troca de Just Cause 3 pelo Strike Vector. Se for verdade casa com a ideia da promoção já que ela é válida em toda América Latina.

 

Isso seria um explicação lógica já que não vejo outro motivo. No caso de PES 14 era meio lógico já que é um jogo super popular no BR e pouco nos USA, mas Just Cause da no mesmo para os dois.

De qualquer forma acho que foi um grande tiro no pé da Sony, já que ninguém vai comprar esse Just Cause em promoção nenhuma e ainda acaba arranhando a imagem da empresa com os consumidores BR. Neste ponto de relacionamento com o consumidor, principalmente o BR, a Sony é uma bosta.

 

No mais tem que protestar mesmo, mas cuidado com os pedidos. Vi um abaixo assinado pedindo igualdade de condições entre a Plus US e BR, hora se for isso então vão aumentar o preço da BR para no mínimo 199,99 já que na US é de U$ 59,99. Portanto sejam bem específicos nos pedidos :)

 

PS: para quem não sabe o PES 14 saiu gratuito na Plus US e não na BR. Na época a galera reclamou horrores e não deu em nada. Depois ele não vaio para PSN BR.

hahaha acabaram de queimar o jogo, pq duvido q alguem aqui vai comprar só de birra..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, que rebuliço!

Tá feia a treta.

 

Mas é um baita vacilo pelo próprio preço do jogo.

De R$ 250,00 pra R$ 9,00 é sacanagem...

Ainda mais conosco que já pagamos naturalmente mais caro pelos jogos.

 

A questão não é nem ter dado "bosta" para nós, é mais a diferença de valor/qualidade.

Eu acho importante fazermos barulho.

 

Sobre a lineup, TALVEZ eu jogue o AC, embora não tenha jogado Black Flag.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posicionamento da sony foi: "de tempos em tempos pode ter diferenças no catálogo".

O correto da frase seria o seguinte: "de tempos em tempos deixaremos os BR sem os melhores jogos do catálogo".

A sony deveria ter mais culhão e explicar a frase de forma correta. Já entendemos que o problema é com nós, não precisa ficar enrolando. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AI..tão falando que a culpa é da NC GAMES, a mesma q mandou tirar os anuncios do Switch do ML..

O just case 3 ta em promo e ta como favoritos na PSn, provavelmente o jogo não atingiu a meta de vendas na america latina e eles não liberaram esse game pra todo o continente...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AI..tão falando que a culpa é da NC GAMES, a mesma q mandou tirar os anuncios do Switch do ML..

O just case 3 ta em promo e ta como favoritos na PSn, provavelmente o jogo não atingiu a meta de vendas na america latina e eles não liberaram esse game pra todo o continente...

 

Uma das coisas que tinha que morrer no Brasil são lojas fisicas de jogos, a maioria são mercenarias, tentando lucrar o máximo que pode em cima de lançamentos e jogos usados.

 

Mas há quem pague nessas lojas, por isso não muda....

 

Sobre o AC, sim pode ser jogado separado e não vai abrir a lista do jogo com platina, será uma lista a parte somente com os troféus da DLC sendo assim então um jogo sem platina com 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das coisas que tinha que morrer no Brasil são lojas fisicas de jogos, a maioria são mercenarias, tentando lucrar o máximo que pode em cima de lançamentos e jogos usados.

 

Mas há quem pague nessas lojas, por isso não muda....

 

Sobre o AC, sim pode ser jogado separado e não vai abrir a lista do jogo com platina, será uma lista a parte somente com os troféus da DLC sendo assim então um jogo sem platina com 100%

Ai a gente fica pagando 200 paus por uma midia digital, que eu não sei se vc já leu o contrato é algo sobre o qual os direitos permanecem com a empresa, então embora vc compre, se ela quiser suspender o uso, vc perde o q pagou e o produto!

 

Meus parabéns!

 

Agora se vc é abastado e compra mídias fisicas no lançamento, lógico que você pagará uma fortuna! De outro lado, pra quem coleciona e gosta das mídias físicas, há no mercado muitas empresas em concorrência e basta ficar antento as promoções!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além da sacanagem de tirar o Just Cause 3 da BR parece que Snakeball não tem troféus

E vc joga apenas por causa dos troféus? [emoji275]

 

Enviado usando Tapatalk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai a gente fica pagando 200 paus por uma midia digital, que eu não sei se vc já leu o contrato é algo sobre o qual os direitos permanecem com a empresa, então embora vc compre, se ela quiser suspender o uso, vc perde o q pagou e o produto!

 

Meus parabéns!

 

Agora se vc é abastado e compra mídias fisicas no lançamento, lógico que você pagará uma fortuna! De outro lado, pra quem coleciona e gosta das mídias físicas, há no mercado muitas empresas em concorrência e basta ficar antento as promoções!

 

Cara, tente usar o minimo do raciocino logico, não citei em momento nenhum jogos digitais, estou falando justamente de jogos físicos, ou você encontra jogos digitais vendidos em lojas físicas? Em suma, estou me referindo a lojas que comprar um Crash (FÃSICO) por 130 reais e tem a audácia de vender por 180, ou vender jogos usados com valores absurdos.

 

Enfim, espero que tenha entendido agora o meu comentário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam dar umas garapas

Nubla

Enigmatics

Briks

The Bunker

Late Shift

Mr Massagy

Entre outras 100 garapas que existem.

Se a Sony desse pelo menos 4 por mês eu economizaria e muito

 

:coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz minha parte, xinguei muito no Twitter da @Playstation_Brasil e @Playstation  :awesome:

 

Ainda tô revoltado :face2:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solta esse raGGe kkk

Eu ia mandar socar num outro lugar, mas não achei propício comentar aqui KKKKKKKKK vai que sei lá, me dão um flag de baixo calão

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria poder reclamar também lá no PS Blog, mas não consigo porque meu ip continua bloqueado para acesso aos sites e psn da sony com o erro ws-37397-9.  O suporte da sony br é lamentável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tente usar o minimo do raciocino logico, não citei em momento nenhum jogos digitais, estou falando justamente de jogos físicos, ou você encontra jogos digitais vendidos em lojas físicas? Em suma, estou me referindo a lojas que comprar um Crash (FÃSICO) por 130 reais e tem a audácia de vender por 180, ou vender jogos usados com valores absurdos.

 

Enfim, espero que tenha entendido agora o meu comentário.

Pelo jeito vc não usou o raciocínio lógico!

 

Vc disse pra acabarmos com a venda de mídias físicas! O q sobra? Mídias digitais! Midias digitais que são vendidas pelo mesmo preço das midias físicas! As quais como expliquei anteriormente, se vc parar para ler os termos de uso, lá diz que em momento algum a mídia digital lhe pertence!

Mas mídias físicas possibilitam o mercado de mídias usadas, e evitam o mercado irregular de uso indevido de contas!

De outro lado, assim como mídias digitais começam caras e entram em promoção em certa ocasiões, as mídias físicas também!

O correto é evitar o monopólio, se não houver lojas vendendo mídias físicas, só haverá a Sony vendendo as mídias digitais, e se do jeito que está hoje, já somos escravizados pelas escolhas a bel prazer da empresa em quais jogos dar na Plus, imagina se não houvesse concorrência!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...