Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Pré-venda de Batman: The Enemy Within oferece 10% de desconto e o primeiro jogo da franquia

Recommended Posts

Batman-201-Final-1920x1080.jpg

 

 

O próximo projeto da Telltale Games, Batman: The Enemy Within, já se encontra em pré-venda na PlayStation Store e caso você opte pela compra antecipada, além de receber 10% de desconto do valor original ainda receberá como bônus o primeiro jogo da franquia: Batman - The Telltale Series. 

 

Esse preço já está disponível à partir de hoje e é válido até o dia 08/08 às 12hs. 

 

Vale ressaltar que o primeiro episódio dessa segunda temporada, chamada de "The Enigma" será lançado no dia 8 de Agosto e quem comprar o Season Pass terá acesso a todos os episódios restantes assim que forem lançados.

 

 

jcwhQeB.png

 

 

Para acessar diretamente a página do jogo, basta clicar AQUI.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de comprar esse novo..mas nesse tipo de jogo prefiro esperar sair tudo de uma vez só..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putaquepariu, mais um jogo pra me separar da badge de completar todos os Batmans. Eu já não queria jogar o outro batman da Telltale, agora que não vou mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compro ou não compro, compro ou não compro, compro ou não compro?

 

Dane-se, Acho que vou comprar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo preço do Life is Strange, hehehehehehehe, se é que me entendem... Vou esperar até que saia uma promoção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uiaa..  o primeiro na faixa!! que bacana hein..  pena que ja tenho, entao bora esperar uma promo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim vale e muito a pena, só o pass do primeiro jogo paguei quase 50 na época, agora vindo os 2 podem ir sem medo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim vale e muito a pena, só o pass do primeiro jogo paguei quase 50 na época, agora vindo os 2 podem ir sem medo!

 

Eh vdd..paguei acho q 45,00 em uma flash..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperem esse lançar completo, daqui até o último episódio tem promoção fazendo sair bem mais barato, o primeiro ficará troco de pão na mesma época.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei só pelas criticas de bugs

Eu joguei no PS3 e realmente tem muito bug e tem muita queda de fps, o jogo trava no meio das cenas de ações e da loading no meio das cenas, mas a história do jogo em si é muito boa. Não sei se no PS4 ta do mesmo jeito 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff q merda comprei o primeiro faz nem um mês paguei quase 40 reais em uma promoção  e agora vão dar ele pra quem comprar o segundo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena esse Batman da Telltale?

 

Olha, é igual a qualquer outro jogo da Telltale, tem uma história interessante e bons personagens, mas é aquela coisa, ficar sentado escolhendo as falas e algumas decisões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, é igual a qualquer outro jogo da Telltale, tem uma história interessante e bons personagens, mas é aquela coisa, ficar sentado escolhendo as falas e algumas decisões.

Comprei ele ontem junto com a segunda temporada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já disse, Jogo da teltalle n vale mais que os 20,00 das promoções

ainda ta saindo caro, mesmo com o primeiro na faixa

Daqui uns dias o primeiro fica uns 20,00 e daqui um tempo esse novo vai estar baratim tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com tanto jogos , que vou deixar passar.

 

logo vai vai aparecer na ps-plus mesmo, ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Olha, é igual a qualquer outro jogo da Telltale, tem uma história interessante e bons personagens, mas é aquela coisa, ficar sentado escolhendo as falas e algumas decisões.

 

Bem explicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem explicado.

 

O mundo não vive só de um gosto. #FicaADica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...