Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE na PS Store - Válido até 24/07/17

Recommended Posts

esse ai não é o que vem com todas as DLC's, ta até num preço bom  :duvida:

Desculpa, passei batido pelo seu quote.

 

Sim, vem todos os dlcs. O preço até que está razoável mas acho que em breve consigo a mídia física por esse valor, então não sei se compensa, vou pensar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez uma dessas mesas de pinball por 3 pila e pouco....  mas só talvez mesmo...

de mais nada me agradou..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz 2 anos que lançou o Batman Arkham Knight e mesmo na promoção continua caro affz

A uns meses a edição completa saiu por R$ 50,00. Sei lá o que deu na Warner/Sony... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei pra pegar mais um jogo da série, Lego movie e mais os dois Oddworld de psvita (que comprei sem saber absolutamente nada) espero que tenha valido a pena KKKKKKKKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar o Slain e Earthlock... E quem, sabe o Terraria - esse é aquele tipo de jogo que se eu gostar vou querer platinar e demoraria meses pra conseguir. Então evito fadiga...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem nunca jogou o J-stars e curte alguns animes, finalmente vale a pena hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou o prazo dessa promoção tá mais curto que o normal das outras Flash Sales? Queria o Burning Blood. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem para vir dark souls II do ps3 e demons souls nessas promoções. Ja pegava e ficava faltando so o ps3 kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP o Batman tá 10 dólares na PSN US... tipo, COMO ISSO VIRA R$90 NA BR?! >_>

Hã, promobug ao contrário?

Oddworld Stranger's Wrath custando menos de 7 golpistas.

Pena que já fechei eles, senão pegaria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hã, promobug ao contrário?

Oddworld Stranger's Wrath custando menos de 7 golpistas.

Pena que já fechei eles, senão pegaria.

É tranquilo os oddworld? Comprei pra vita kkkkkk espero ter feito um bom negócio

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tranquilo os oddworld? Comprei pra vita kkkkkk espero ter feito um bom negócio

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é garapa, mas Stranger's Wrath seguindo o guia, não se sofre.

Já Munch's Oddysee é uma dor de cabeça tripla:

- só troféu perdível,

- só troféu bugado,

- o jogo é a vergonha alheia da série.

 

Se for sobre New 'N Tasty, mesma dificuldade do original, mas com uns três troféus realmente chatos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é garapa, mas Stranger's Wrath seguindo o guia, não se sofre.

Já Munch's Oddysee é uma dor de cabeça tripla:

- só troféu perdível,

- só troféu bugado,

- o jogo é a vergonha alheia da série.

 

Se for sobre New 'N Tasty, mesma dificuldade do original, mas com uns três troféus realmente chatos.

 

Sério???? Bem, começarei pelo strangers wrath e depois com toda a calma do mundo irei pro bugado kkkkkkkk se tiver dicas, são bem vindas [emoji4]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério???? Bem, começarei pelo strangers wrath e depois com toda a calma do mundo irei pro bugado kkkkkkkk se tiver dicas, são bem vindas [emoji4]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cogitei fazer um guia desse Munch's, pois falta tão pouco pra mim...

O Stranger's Wrath os guias são meus, tentei sanar todas as dúvidas possíveis, principalmente num trecho próximo do final, que sem a dica se tornaria altamente estressante se feito sem conhecimento do método.

Já o Munch's Oddysee a meleca é que necessita planejar tudo antes de começar e salvar múltiplas vezes em saves diferentes, de tão meh que o jogo é na prática.

 

Vale lembrar que o jogo é ruim por N motivos, mas os principais deles foi o prazo para lançar em sua época - um exclusivo da Microsoft - fora a M$ não ter dado o devido suporte pra Oddworld Inhabitants na época.

Lse temos o remake New 'N Tasty, o principal motivo é a boa comunicação da atual Just Add Water com a Sony. Soulstorm virá em tempo hábil também porque a Sony patrocina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Strider do ps3 tivesse em promo compraria com gosto, pois acho injusto o preço do ps3 ser mais caro que do ps4 queé geração nova.

Concordo, e um absurdo isso, já que se trata de uma versão inferior deveria ser mais barata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...