Ir para conteúdo
TheYuriG

TAG Troféu Impossível/Bugado

Recommended Posts

Seria interessante se/quando essa sugestão fosse reabilitada, fossem possível que nós, moderadores de jogos, pudessemos marcar quais troféus dentro das listas impossíveis fossem impossíveis de conquistar, assim os usuários que encontrarem jogos que estão impossíveis em suas listas consigam saber exatamente quais troféus são impossíveis sem precisar ir na página de comentários ou ir pesquisar no google.

 

Minha idéia seria de alterar a cor de fundo do troféu (talvez preto pra luto?) e adicionar um crânio de caveira ao troféu. Ao por o mouse sobre o troféu (ou clicar se usar a versão mobile), apareceria aquela caixa amarela com alguma informação que adicionariamos pra informar o motivo (ex: servidor fechado em 21/03/2012) que aí o usuário entenderia por que não é mais possível. Pra usuários que jogam sem muita preocupação e resolvem limpar os jogos meses ou anos depois, seria interessante saber, apenas olhando a lista, e assim talvez descobrindo que já têm esse troféu.

 

Vou citar um exemplo pra vocês terem uma ideia melhor. Recentemente o GTA V de ps3 se tornou implatinável por causa do troféu CORRA COMO O VENTO e houve um pânico geral nos grupos que eu participo porque nem todo mundo tinha esse troféu e inclusive alguns ficaram aliviados por saber que já os tinham.

 

Seria interessante também adicionar uma tag similar, talvez de cor laranja e o ícone podia ser mais pra um troféu com um glitch visual pra demonstrar que ele tem algum problema e a mesma caixa apareceria com informação sobre como consertar. Caso essa informação seja dada por um usuário da mypst, poderíamos ter uma pequena menção de créditos no final dizendo 'creditos ao usuário HannahMontannaÉMinhaReligião por essa informação'.

 

Agora tô prestes a sair pra faculdade e pro trabalho logo em seguida, mas mais tarde eu posso fazer uns arranhos no photoshop e postar aqui pra facilitar visualmente a minha ideia.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho uma ideia válida, mas acredito que teve outra ideia um certo tempo pra avisar qual jogo esta implatinavel e o motivo mostraria os troféus. Nesse caso ficaria já no Card do jogo pra melhor visualização e não ter que ficar caçando qual troféu morreu, mas acessando a lista poderia ter essa opção que comentou tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...