Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Jogo bacanudo e grátis na PS Store Brasil? Sim!, sim! sim!, agora é hora de morfar!

Recommended Posts

banner_2258.jpg

 
Orcs Must Die! Unchained - Tem Platina - Como estou sem PS4 não pude testar, mas pelos vídeos  que eu vi o jogo parece ser bem bacanudo. Se alguém quiser baixar e deixar um comentário do que achou do jogo ai em baixo eu agradeço dês de já.
 
Link para iniciar o download pelo PC
Orcs Must Die! Unchained - PS Store Brasil
 
Trailer

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tinha visto no youtube esse jogo a muito tempo atras, ele parece bacana, deu uma vontade de jogar.

 valeu tio, vou baixar, no pior dos casos , "ele vai ficar no cantinho do ps4"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo o titulo achei que fosse um jogo dos power rangers :p

 

Vi um gameplay aqui, mas eu passo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo o titulo achei que fosse um jogo dos power rangers :P

 

Vi um gameplay aqui, mas eu passo.

 

Click Bait ...tio é marginal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser massante pegar os troféus dei uma testada achei legal o jogo,como to quebrado depois de fechar a platina do FURI talvez invista nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é bem divertido, conheço a versão do PC, onde você monta uma equipe com seus amigos, não tenho noção de como funciona no PS4, mas acredito que não mude muito.

 

Quem quiser dar uma checada nos troféus, alguns são bem tranquilos, mas ninguém platinou até o momento:

 

 

bzSpdAh.png?1

UJ8NuNt.png?1

W9ACz0Y.png?1

I5x10qA.png?1

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bacana mesmo, ele tem alguma coisa de pay to win, do tipo comprar diamante ? 

 

ele tem moeda "paga", não parece ser pay to win,pois da para compra os itens com as duas moedas, mais joguei muito pouco para de dar uma certeza.

 

sobre o jogo eu ate gostei do jogo, mais tem que jogar com os amigos, jogar sozinho e muito chato, acho que só vai ficar os 3 troféus que eu ganhei mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou um player "novo" no PlayStation, já jogava a um tempo através de meus PlayStations 1 e 2, porém obtive recentemente um PlayStation 3, sou também "caixista", com meu Xbox 360, e lá na Microsoft tem os jogos Golds, que são liberados após a assinatura do plano, ou mesmo alguns jogos que são liberados grátis por um tempo, já baixei na PlayStation Store todos os jogos gratuitos, porém tem novos jogos grátis, sempre?! Fico na dúvida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou um player "novo" no PlayStation, já jogava a um tempo através de meus PlayStations 1 e 2, porém obtive recentemente um PlayStation 3, sou também "caixista", com meu Xbox 360, e lá na Microsoft tem os jogos Golds, que são liberados após a assinatura do plano, ou mesmo alguns jogos que são liberados grátis por um tempo, já baixei na PlayStation Store todos os jogos gratuitos, porém tem novos jogos grátis, sempre?! Fico na dúvida. 

então amigo a playstation tem um sistema parecido, o ps plus e uma assinatura que você faz e com ela da direitos de jogar online e algumas promoções tem descontos maiores, e alem disso todos mês você ganha 2 ou mais jogos gratuitos

OBS: os jogos grátis não podem ser jogados se você não tiver a assinatura, mesmo que você tenha baixado eles quanto tinha a assinatura.

 

mais informações aqui

https://www.playstation.com/en-us/explore/playstation-plus/#instantgamecollection

 

aqui tem todos os jogos que ficaram de graça desde de 2013, detalhe que se você assinar esse mês, você só vai poder baixar os jogos desse mês e dos próximos

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32585-ps4-lista-de-jogos-gratuitos-da-plus-us-br-e-eu/

 

preços, aki tem como você usar o serviço por 14 dias grátis

https://store.playstation.com/#!/pt-br/seja-um-membro/cid=STORE-MSF77008-PSPLUSMEMBER

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...