Ir para conteúdo
gabriellobo1101

Regras para Assinaturas - Fórum (1/2017)

Recommended Posts

Regras para Assinaturas:

 

Fala manolos!

 

Bom, o seguinte tópico serve de regras e referência para a criação e uso de assinaturas no fórum.

 

A primeira e mais importante, é o uso do bom senso.

 

1) Assim, as assinaturas devem ser criadas sem a intenção de ofender terceiros, não fomentar discussões a respeito de culturas, religião, sexo, gênero, etnia e etc.

 

2) São permitidas, no campo visí­vel da assinatura, até 2 imagens;

 

2.1) Estas imagens não deverão exceder a 500 (largura) x 285 (altura) pixels. Para quem não tem ideia do tamanho disso, segue um modelo:

 

20061027095218603.jpg

 

2.2) Fica proibida a divulgação/propaganda de qualquer tipo de venda que não seja objeto do tópico de vendas do fórum (ex. mercado livre, etc...).

 

Obs.: As imagens podem ser importadas de outros sites, desde que não façam propaganda direta. Entende-se por direta aquela propaganda que contenha o nome do site de terceiros, ou tenha marcas registradas cuja reprodução não esteja autorizada por quem tem o domínio.

 

3) É permitida a inserção de texto junto a imagens, porém, o conjunto (text + imagem) não deve ultrapassar o limite estabelecido no item 2.1.

 

4) É permitido indicar links para tópicos de guias, recomendações, classificados e boost, desde que criados aqui no fórum.

 

4.1) É permitido indicar meios de contato do fórum, bem como link para canal próprio no YouTube ou qualquer rede social.

 

5) Havendo a intenção de inserir outras imagens além das 2 permitidas, obrigatoriamente estas deverão ser postadas em spoiler, obedecendo as regras 1; 3; 4 e 4.1. Vejam que não estão estabelecidos tamanhos para imagens dentro de spoiler, porém, use o bom senso (item 1).

 

5.1) Para quem não está familiarizado com o bbcode, segue como inserir conteúdo em spoiler:

 

 

 

[spoiler] Qualquer Coisa aqui [/spoiler]

 

6) Para o caso de algum usuário infringir qualquer regra de assinatura, o caso será avaliado pelos administradores, podendo ser aplicada penalidades de acordo com a gravidade da infração. Assim, faça bom uso, e para o bem, desta ferramenta.

 

Por fim, pedimos para que aqueles que são novatos, que criem as assinaturas de acordo com as regras acima. Para aqueles que se encontram com as assinaturas fora dos padrões aqui estabelecidos, que regularizem o quanto antes. Os moderadores estão orientados a editar, sem aviso prévio, as assinaturas que se encontrarem irregulares, podendo, ainda, levar o caso para avaliação dos administradores.

 

:legal:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show Gabriel =D

 

No caso da tabela na minha assinatura eu tenho que alterar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show Gabriel =D

 

No caso da tabela na minha assinatura eu tenho que alterar?

No seu caso, caso esta o formato da tabela não exceda o limite máximo, você pode deixá-la, pois entra como se fosse a segunda imagem, que é permitida. Caso ultrapasse, coloque uma tabela com spoiler sobre a tabela já existente.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faço ideia se a minha tá de acordo

 

Não tá não. Faça o favor de colocar alguma coisa aí :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenor.gif

 

Tava na hora, agora é esperar os que estão fora dos padrões acertarem aquelas assinaturas gigantes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para não ter problemas, a minha assinatura esta de acordo com a regra?

 

posso usar a minha do jeito q esta?

Podem ficar tranquilos, as duas estão dentro do padrão.

 

Júnior, a única observação que faço é a de que, caso você inclua novos spoilers, faça um spoiler para cobrir os demais spoilers.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão: Pelo amor de deus! Adicionem a regra "do center", além de ficar muito mais bonito a assinatura do usuário, o meu T.o.c. ficaria muito grato também kkk...

 

Caso não vire regra mas você que está lendo quiser usar, é só jogar sua assinatura dentro do "código" abaixo

[center]AQUI[/center]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão: Pelo amor de deus! Adicionem a regra "do center", além de ficar muito mais bonito a assinatura do usuário, o meu T.o.c. ficaria muito grato também kkk...

 

Caso não vire regra mas você que está lendo quiser usar, é só jogar sua assinatura dentro do "código" abaixo

[center]AQUI[/center]

 

Aproveitando que vc está aqui e antes que o site tome um novo strike do google, por gentileza dê uma apagada editada no seu "golfinho"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que vc está aqui e antes que o site tome um novo strike do google, por gentileza dê uma apagada editada no seu "golfinho"

kkkk... ok!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela regra 4.1 o link do meu perfil no troca jogo está beleza né?

 

Já que ele entra como rede social,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela regra 4.1 o link do meu perfil no troca jogo está beleza né?

 

Já que ele entra como rede social,

 

Troca Jogo é tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as assinaturas são legais pra ficar vendo as milhões de platinas desses viciados haushaushaushas

 

Aproveita e já dá aquela editada marota na sua ;)

 

Tá um pouco fora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita, tomei todos os cuidados kkk o que está fora?

 

2 cards gigantes, num total maior do que aquela imagem de exemplo no primeiro post

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a quantidade máxima que pode utilizar de spoiler?

 

Não tem quantidade maxima, mas como diz as regras use o bom senso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...