Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[INSCRIÇÕES ABERTAS] CDL XV - Street Fighter V

Recommended Posts

xmPzSXn.png

 

Como o jogo possui cross plataform PS4/PC, jogadores de ambas plataformas poderão participar.

 

DATA DE INÃCIO: 30/07/2017

ÀS 17:00 HORAS

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

Salve manolos! Aproveitando o Hype da EVO, vamos abrir as inscrições para mais uma edição do nosso querido CDL. Como vocês escolheram, o jogo da vez será o Street Fighter V (de novo  :hehe: ). Este tópico será destinado apenas as inscrições, caso queira mais informações clique aqui para ser redirecionado ao nosso FAQ.

 

Trailer

 

 

 

 

Campeonatos profissionais:

 

EVO

 

 

 

Para se inscrever, comente neste tópico e se inscreva através do site http://challonge.com/pt_BR/streetvcdl

 

*Caso não estejam familiarizados com o Challounge ou não pretendem criar uma conta nele basta informar sua CFN ID neste tópico que adicionarei ao torneio.

 

*Algumas alterações:

 

Para darmos mais animação ao campeonato, iremos fazer uma série de lutas em apenas um dia e todas serão transmitidas em live, algo semelhante ao campeonato online da Capcom Pro Tour LATAM.

 

Peço para que os participantes informem seus horários disponíveis para que possamos estabelecer um horário acessível para que todos possam fazer suas lutas sem problemas. A cada etapa do campeonato (Pools, Quartas de final, Semi Final e Final) um horário será definido com o consentimento de todos os participantes.

 

Com um horário estabelecido e uma data definida para realizar as lutas das brackets, semi finais e finais, os participantes deverão fazer o Check-In no campeonato com 30 minutos de antecedência. Caso o participante não compareça dentro deste período perderá por W.O. Estando na Winners, será automaticamente enviado para Losers e estando na Losers será desclassificado.

 

Participantes:

 

dontchaY
BruTTus
Abstration
mudrasZep
Nightzer
Loflit
WSigma
JERAYDEN
MestreJuc4
C4R1O5
MarechalMaster
Smokef
rafatsilvaps4
brDNXD
MiC_MarduK
VSFernandes
VLW_HorisOS
maybr
R_ramos
Macaquenhow
FlpAugusto
BuBaFeeT
Marcelo_
Gordolf
cosrj_metad
kamaitachi

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou participar, mas divulguei no meu facebook 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me inscrevi!

 

Meus horários:

- segunda à quinta: das 21h às 24h

- sexta: após as 24h (já seria sábado então)

- sábado e domingo: a combinar

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me inscrever (CFN ID: MiCMarduK) Vou tentar me inscrever no site tbm.

 

Meus horários são:

 

- segunda à sexta-feira, das 20h30min às 00h00min (porém seria bom deixar marcado com antecedência)

- Sábados e domingos, das 14h00min até o infinito e além.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBSERVAÇÃO


 


NÃO HÃ RESTRIÇÃO DE LIGA, OU SEJA, SE VOCÊ ESTÃ NA LIGA ROOKIE E NA CHAVE SUA LUTA FOR CONTRA UM PLATINUM, VOCÊ TERÃ QUE CONCLUI-LA.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

OBSERVAÇÃO

 

NÃO HÃ RESTRIÇÃO DE LIGA, OU SEJA, SE VOCÊ ESTÃ NA LIGA ROOKIE E NA CHAVE SUA LUTA FOR CONTRA UM PLATINUM, VOCÊ TERÃ QUE CONCLUI-LA.

 

Esse super bronzeado aqui vai dar bitch slap em muito Ultra Diamond  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

OBSERVAÇÃO

 

NÃO HÃ RESTRIÇÃO DE LIGA, OU SEJA, SE VOCÊ ESTÃ NA LIGA ROOKIE E NA CHAVE SUA LUTA FOR CONTRA UM PLATINUM, SE FODE AÃ.

 

Devidamente corrigido para melhor compreensão.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderiam me explicar uma coisa

 

 

todas as partidas serao em 1 dia?

Dependendo do número de participantes, sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Observação:


 


Transmitirei as lutas, porém, será sem comentários.


 


O Top 16 será transmitido no canal NG Brothers. Se possível, narrarei e comentarei as lutas.


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxe, combinaram isso quando ? Vou entrar no modo yolo, faz umas duas semanas que não encosto no jogo, mas bora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por onde tão marcando as paradas mas tem que ser avisado por aqui ,só vi que teria algo  hoje por que olhei  a data ali no site das bracket e creio que tem uma galera que nem sabia que ia rolar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A data e o horário estavam listados no topo da página:

 

TJ9agK1.png?1

 

Por isso que acabei nao colocando a data e horário aqui, imaginei que todos iriam acessar o site e confirmar a participação. Mas já adicionei a data e o horário ao post principal.

 

Eu também irei mandar uma MP para os participantes dois dias antes para garantir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...