Ir para conteúdo
FernandoFCO

Você foi denunciado! Fundo vermelho.

Recommended Posts

Boa tarde.

 

hj platinei Need for Speed: Hot Pursuit. e um ADM GIBATSAN me denunciou, eu quero saber o pq disso? parece q um trofeu nao dava pra pegar mais eu peguei. o ADM alegou q eu usei save hack, como posso prova q nao usei nada disso ? sera q alguem pode me ajudar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente o jogo está implatinável e aí você platinou...XD. Então é normal terem suspeitas.

 

Eu dei uma analisada por cima no seu perfil, e os dois troféus que tornam a platina impossível, foram pegos nos dias 07/07 e 10/07. Eu não lembro se o Autolog do jogo falhou nesse período.

 

Ouvi rumores de fechamento do autolog por volta dessa data, mas não sei precisar exatamente o dia. Analisando por cima, não vi irregularidades no seu perfil, mas é bom aguardar uma resposta do denunciante, ou melhor do Giba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente o jogo está implatinável e aí você platinou...XD. Então é normal terem suspeitas.

 

Eu dei uma analisada por cima no seu perfil, e os dois troféus que tornam a platina impossível, foram pegos nos dias 07/07 e 10/07. Eu não lembro se o Autolog do jogo falhou nesse período.

 

Ouvi rumores de fechamento do autolog por volta dessa data, mas não sei precisar exatamente o dia. Analisando por cima, não vi irregularidades no seu perfil, mas é bom aguardar uma resposta do denunciante, ou melhor do Giba.

nao ha nada q eu possa fazer ? tirar fotos e tal? pq aqui em ksa esta normal o autolog, sempre conecta, as vezes cai a conexão mais volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao ha nada q eu possa fazer ? tirar fotos e tal? pq aqui em ksa esta normal o autolog, sempre conecta, as vezes cai a conexão mais volta.

É fácil pegar esse troféu, basta tirar foto, ir no menu e enviar, correto?

 

Crie um novo usuário no seu PS3 e grave todo o procedimento, pois o servidor não foi fechado, apenas está com problemas que afetam praticamente todos, e talvez você tenha tido sorte.

 

Grave o troféu que é fácil de pegar em um outro usuário e não acho que terá problemas, se for só esse o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nao sei como funciona a central de ban, mas acredito que se você filmar o Autolog funcionando, isso certamente provará a sua inocencia. Filma a sua conta e depois se quiser pega uma conta auxiliar sua e filme o trofeu pingando, com certeza será uma prova e tanto a seu favor.

 

Pelo que li e vi a respeito, parece que a EA esta com problemas, nao eh como se eles fechassem deliberadamente o autolog, de qualquer forma, era para o problema ter sido resolvido, visto que temos quase um mes, isso prova que a EA ta pouco se lixando.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É fácil pegar esse troféu, basta tirar foto, ir no menu e enviar, correto?

 

Crie um novo usuário no seu PS3 e grave todo o procedimento, pois o servidor não foi fechado, apenas está com problemas que afetam praticamente todos, e talvez você tenha tido sorte.

 

Grave o troféu que é fácil de pegar em um outro usuário e não acho que terá problemas, se for só esse o problema.

certo criar outro usuario blz é facil. fazer o video pode ser com o celular ? e como vou fazer pra postar o video aqui ?

 

certo, tenho uma duvida, e se eu so consegui pegar esse pq eu ja tinha as fotos salvas da primeira vez q eu joguei ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certo criar outro usuario blz é facil. fazer o video pode ser com o celular ? e como vou fazer pra postar o video aqui ?

 

certo, tenho uma duvida, e se eu so consegui pegar esse pq eu ja tinha as fotos salvas da primeira vez q eu joguei ?

 

O troféu é por upar as fotos, não tirá-las...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei como funciona a central de ban, mas acredito que se você filmar o Autolog funcionando, isso certamente provará a sua inocencia. Filma a sua conta e depois se quiser pega uma conta auxiliar sua e filme o trofeu pingando, com certeza será uma prova e tanto a seu favor.

 

Pelo que li e vi a respeito, parece que a EA esta com problemas, nao eh como se eles fechassem deliberadamente o autolog, de qualquer forma, era para o problema ter sido resolvido, visto que temos quase um mes, isso prova que a EA ta pouco se lixando.....

filmei aqui o autolog funcionando normal como faco pra colocar aqui ou mandar pra alguem ? esse jogo é digial se eu criar outra conta eu consigo jogar ?

O troféu é por upar as fotos, não tirá-las...

isso. tem q compartilhar ela escrevendo alguma coisa correto ? eu fiz isso. com as fotos q ja estavam la. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

filmei aqui o autolog funcionando normal como faco pra colocar aqui ou mandar pra alguem ? esse jogo é digial se eu criar outra conta eu consigo jogar ?

isso. tem q compartilhar ela escrevendo alguma coisa correto ? eu fiz isso. com as fotos q ja estavam la. 

 

Upa no YT e posta aqui. Consegue jogar sim.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certo criar outro usuario blz é facil. fazer o video pode ser com o celular ? e como vou fazer pra postar o video aqui ?

 

certo, tenho uma duvida, e se eu so consegui pegar esse pq eu ja tinha as fotos salvas da primeira vez q eu joguei ?

Quando você criar um novo usário no PS3, vai precisar cadastrar na PSN para poder acessar o multiplayer, internet, e pode acessar o autolog.

 

Então será um save completamente diferente, você não vai ter NADA no jogo, será preciso entrar em uma corrida e tirar novas fotos e então envia-las.

 

Filme com qualquer coisa, pode ser o celular, só precisa mostrar o autolog funcionando e o troféu aparecendo após fazer o upload.

 

Cria novo usuário, tira nova foto e deixa prontinho pro trofeu aparecer, e então comece a filmar e filme o trofeu aparecendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de fazer um testa na minha conta aqui, se eu tiro uma foto agora de um carro novo nao vai pra galeria onde ja tem as foto, pode ser isso neh ?


Quando você criar um novo usário no PS3, vai precisar cadastrar na PSN para poder acessar o multiplayer, internet, e pode acessar o autolog.

 

Então será um save completamente diferente, você não vai ter NADA no jogo, será preciso entrar em uma corrida e tirar novas fotos e então envia-las.

 

Filme com qualquer coisa, pode ser o celular, só precisa mostrar o autolog funcionando e o troféu aparecendo após fazer o upload.

 

Cria novo usuário, tira nova foto e deixa prontinho pro trofeu aparecer, e então comece a filmar e filme o trofeu aparecendo.

 

ja achei o problema, quando se tira fotos novas nao vai pra galeria de fotos, so estao as q eu tirei na primeira vez q eu joguei que foi em 2014. por isso q estao achando q eu fiz isso de save hack ? e agora pra provar minha inocencia? se nao tem como salvar as fotos tiradas, mesmo se eu fizer um novo usuario nao vai dar. e agora ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

grava um vídeo mostrando que as fotos agora não sava e depois, um vídeo mostrando que as fotos ja salvas dão pra enviar  :duvida:

blz.

 

estou colocando no YT so que vai demorar um pouco, cerca de 20 minutos. 

 

espero q isso resolva meu problema. =(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece legítimo pra mim, pode tirar a denúncia do rapaz. Parece a mesma coisa do GTA V, se você tiver os requisitos que foram removidos mas não executar a ação de troféu antes da remoção, tu ainda pode executar depois. No caso do GTA V, tu podia completar a recompensa na tua cabeça e não coletar ela, aqui ele tinha as fotos mas nunca fez o upload delas. Não acredito que esse troféu seja possível com contas novas a partir da data citada, mas quem começou antes e ficou de bobeira não deve estar bloqueado da platina assim como o rapaz aqui não estava. Agora é questão só de levantar denúncia pra quem começou o jogo depois do dia 24/06 e descer a lenha neles.

 

Considerações finais: Não sei dizer se esse troféu seja possível com save hack, uma vez que parece que as fotos ficam upadas numa galeria online, mas só passam a ser visíveis com a utilização da opção de upload ou se é realmente possível usando save hack. Alguém com mais experiência poderia postar e ajudar na questão, porém tudo parece normal com o rapaz aqui, então acho que a absolvição é o melhor caminho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito obg pela ajuda de voces. espero poder ter a conta normal denovo. preciso fazer mais alguma coisa ? 

Acho que você só precisa esperar agora e seu caso será resolvido, possivelmente de forma positiva pra ti

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continou com a faixa vermelha no perfil no site. 😢. Ainda nao acreditam em mim sera ?

Calma amigo, seu tópico só foi movido para o local correto, ainda não retiraram o banimento.

 

Assim que retirarem, vão te avisar aqui ou por MP, pode ficar tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sinto lhe informar mas já era, o Caruso é moderador aqui!

como assim ja era ? fui banido mesmo? nao tem mais volta ? poxa fiz de tudo pra provar q nao fiz nada de errado e mesmo assim foi tudo em vao ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim ja era ? fui banido mesmo? nao tem mais volta ? poxa fiz de tudo pra provar q nao fiz nada de errado e mesmo assim foi tudo em vao ?

Calma é só aguardar alguém te mandar MP,nem todos que comentam são da moderação então o máximo que pode fazer é aguardar se vai continuar banido ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...