Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Telltale Games promete novidades para esta semana; Segunda temporada de The Wolf Among Us pode estar a caminho

Recommended Posts

mas mas eu não falei de troféus, estamos conversando sobre como uma pessoa pode desfrutar de um jogo cujo o foco é historia se a engine da mesma é precária e porca a ponto de termos saves deletados e glitches em que impedem sua progressão. e disso que eu estou falando 

 

porque na mesma pagina temos inúmeras pessoas que reclamam do mesmo ponto que apresento, mas é como você mesmo disse azar de muitos sorte de apenas um

 

Tanto faz, porém você só aceita a opinião da maioria só por que o erro aconteceu com vocês, enfim...

 

Adoro os joguinhos perfeitos da Telltale, azar das pessoas que passam por esses problemas.

 

Fui...    :champion: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curto os jogos da TT, é um estilo que ou você ama ou odeia, é 8 ou 80. 

Igual jogar FF, tem gente que gosta, mas eu acho uma bosta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Wolf Among Us é meu título favorito da TellTale Games.

Cheguei a ler toda a série Fables da Vertigo depois de terminar o jogo nas três plataformas.

Porém, se for acontecer, precisa superar tecnicamente Tales from the Borderlands, que pra mim é o mais bem feito do studio.

pera você ta me dizendo que um jogo da telltale (????) roda maravilhosamente bem no seu ps4 ? fala pra gente modelo, data de compra, tem certeza que é um jogo da telltale ? porque só no tópico já li 4 falando coisas opostas

 

405Repp.gif

PS4 roda liso liso.

Vai jogar as versões de PS3 pra ver. Terá um AVC em menos de cinco minutos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem em ps4 e nem em pc os jogos da telltale rodam liso

Pessoal fecha os olhos só pq os jogos tem enredo bom, Não vale nunca os 50,00 no lançamento

Com essa engine porca o jogo vale no máximo as promoções que rolam de 15,00 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem em ps4 e nem em pc os jogos da telltale rodam liso

Pessoal fecha os olhos só pq os jogos tem enredo bom, Não vale nunca os 50,00 no lançamento

Com essa engine porca o jogo vale no máximo as promoções que rolam de 15,00 

 

Amigo infelizmente você não pode falar por mim...

 

Beijos !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A TT poderia fazer uma parceria com a Naught Dog e fazer um Tales of... TLoU! (nome horrivel, eu sei) Aí ia ficar da hora hein!

Eu até agora só joguei o primeiro TWD, o Tales of Borderlandia e o GoT e tirando o ultimo que deu aquela bugada básica (PS3), não tenho o que reclamar dos jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acharia completamente maneiro uma segunda temporada de GOT, mas com que arco dessa vez? (ja que o jogo tem fim dramatico como a série) KKKKKKKKKKKKK se vier Wolf among Us, também vai ser uma coisa boa...

 

Anyway, eu particularmente amos os jogos da Telltale <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wolf Among Us é o melhor jogo da produtora, mas depois dos últimos títulos e a otimizam cagada, não me dá animo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto dos jogos da telltales, mas temos q convenhar que precisam dar uma melhorada na parada..

Os caras vendem bem, não custa nada melhorar a mecanica do jogo...Batman, roda sofrivelmente no PS4...Game of Thrones então nem se fale.

 

exatamente, eu quase n consegui terminar o batman tive que baixar ele varias e varias vezes pra ele funcionar mais ou menos pra termina-lo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei TWD 1 e 2 e Wolf. Não lembro realmente de nada que atrapalhasse o meu gameplay. No ps3 eu joguei TWD. Lá travava mesmo. Eu até não comprei o Batman porque falam que é sofrível...espero mesmo que mudem a engine. Todos usam a Unreal 4. Porque não? kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo infelizmente você não pode falar por mim...

 

Beijos !

1 em 10

Se a TT agradar só vcs sortudos, ela não vai muito longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Life is Strange pode ser um dos jogos mais estúpidos e mal escritos que já vi, mas o estúdio fez tudo rodar que é uma beleza. A Tt provavelmente é bem maior e tem muito mais dinheiro que a Dontnod, e eles mantém essa mesma engine horrível já tem quase 10 anos. 

 

Mas se tem gente ainda compra os jogos, acho que mudar de engine seria mais gastos apenas.

 

Sobre TWAU, estou ansioso pela sequência :) (Mas só compro se subirem a qualidade da gameplay)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito dos jogos da TT, nos jogos que joguei até agora não tive problemas. Tales from the Borderlands e TWD foram experiências fantásticas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curto muito os games da telltale, mas concordo que o motor do game poderia ser atualizado e os bugs de travamento poderiam ser minimizado (só isso já tornaria melhor o game)

 

Wolf among us o episódio 1 travou tanto que ficou injogavel no meu PS3, o restante embora tenha um ou travamento consegui jogar de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como a empresa não percebeu ainda, li metade dos comentários aqui, e todos diziam a mesma coisa, ao qual eu concordo, faz histórias brilhantes, personagens bem impactantes, capacidade de se jogar com mais de um personagem (em alguns jogos), mas os gráficos/ desempenho são péssimos, eu não tô pedindo um gráfico ultra realista, melhorando uma coisinha e diminuindo os bugs, já tá bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...