Ir para conteúdo
samueloliveira_

(Duvida) Destiny 2 - Original 2 (Secundaria)

Recommended Posts

Olá Guardiões!
Como todos aqui já devem saber, o grande dia está chegando.
E pra nos deixar mais ansiosos o Beta já será essa semana.

Com o Destiny 1 tivemos a felicidade do jogo funcionar como Original 2(Secundaria), isso proporcionou a varios guardiões com poucas provisões financeiras a desfrutar dessa Obra Prima.

Como eu sei que tem rycos aqui que já compraram a pre-venda e vão usufruir do Closed Beta, eu gostaria de lhes pedir um favor!

Gostaria que alguém fizesse o teste para saber se no Closed Beta , o Original 2 irá funcionar. 

Agradeço a Colaboração!
 

Avante Guardiões!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que meu destiny 1 eu comprei naquele esquema de cross-buy com ps3. Valeu muito a pena na época. Pena que alguém do fórum deu um cambau nas contas. Ele é ativo por aqui ainda mas como não tenho provas suficientes fiquei na minha.

 

Duro de destiny como original 2 são as DLCs, elas funcionaram bem na época?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim, eu vi essas questões de entrar no closed, mas acabam sendo irrelevantes para mi. Pois só vou poder jogar no Final de Semana =/
A informação seria util para compra do Jogo mesmo. Se vou ter q bancar 100%, ou se posso rachar com o Amiguinho.

 

 

Lembro que meu destiny 1 eu comprei naquele esquema de cross-buy com ps3. Valeu muito a pena na época. Pena que alguém do fórum deu um cambau nas contas. Ele é ativo por aqui ainda mas como não tenho provas suficientes fiquei na minha.

 

Duro de destiny como original 2 são as DLCs, elas funcionaram bem na época?

 

Eu compartilho uma conta com o Season Pass do primeiro, e funciona.
Mas eu tenho o jogo fisico, ai eu entrava na conta com a Season, saia, e depois logava na minha e funcionava.

 

Por falar em fisico, Não vai ter Ele fisico? Não estou achando em lugar nenhum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Neogaf tem um tópico dos caras explicando algumas formas de pegar esse código antecipado do beta. Fazer pré-venda na Amazon e depois de receber o código do beta cancelar ou tentar na PSN Hong Kong que é aberto para todoshttp://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1405540

 (...)

PS: Quem quiser jogar alguns assaltos de Destiny 2 neste final de semana me da um toque que add na PSN.

WHAT??? Vai ser aberto pra todos na PSN HK???? Carai vou criar essa conta hoje e já tentar baixar hehehe

 

Eduh, vou jogar o fds inteiro!!! Me adiciona aí pra fazermos juntos. Não vejo a hora de explodir cabeças de sniper no multiplayer ^^

 

Por falar em fisico, Não vai ter Ele fisico? Não estou achando em lugar nenhum!

Só vi pré-venda do jogo físico no site shopb e Fast Games, mas só deve chegar no final de setembro pra outubro (sendo q o jogo lança dia 06/09), e eles já informam que comprando a pré-venda não haverá acesso ao closed beta. Então eu tô na dúvida... perder quase 1 mês de lançamento e poder parcelar o game...ou pagar 280 conto na lata com a cópia digital com as DLCs =/....

 

Se o preço das 2 DLCs no lançamento tá 80 conto, quanto será que custará comprando na época que lançar? Ainda não sei se pego a versão básica ou com o season pass...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi rumores que o Jeff vai comprar a versão Deluxe pra galera.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo comprar físico mas sem season pass. O desconto não é grande e não contempla todas as DLCs, só as duas primeiras. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim, eu vi essas questões de entrar no closed, mas acabam sendo irrelevantes para mi. Pois só vou poder jogar no Final de Semana =/

A informação seria util para compra do Jogo mesmo. Se vou ter q bancar 100%, ou se posso rachar com o Amiguinho.

 

 

 

Eu compartilho uma conta com o Season Pass do primeiro, e funciona.

Mas eu tenho o jogo fisico, ai eu entrava na conta com a Season, saia, e depois logava na minha e funcionava.

 

Por falar em fisico, Não vai ter Ele fisico? Não estou achando em lugar nenhum!

Como vai achar um jogo físico pra compra se ele ainda n foi lançado?! Pelo amor de Jeová.

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vai achar um jogo físico pra compra se ele ainda n foi lançado?! Pelo amor de Jeová.

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Pré order nos sites né menine Lucius.

 

tenor.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vai achar um jogo físico pra compra se ele ainda n foi lançado?! Pelo amor de Jeová.

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sai Daqui! Ja teve pre-order fisica com 6 meses de antecipação. Estamos só a 2 meses.

 

E vai ser triste se não funcionar. =/

Talvez n funcione o Jogo base, só as DLC. 

Se confirmar isso, vou optar pelo fisico mesmo sem as DLC. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li por ai todo jogo online acaba funcionando original 2, não?

iovem o jogo online funciona,mas vc n tá entende,tem uma macete que a galera compra o original 2 do jogo abre ele é joga na sua conta principal pra catar os troféus e ter a sua lista de amigos. É isso que está em jogo aqui!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sai Daqui! Ja teve pre-order fisica com 6 meses de antecipação. Estamos só a 2 meses.

 

E vai ser triste se não funcionar. =/

Talvez n funcione o Jogo base, só as DLC.

Se confirmar isso, vou optar pelo fisico mesmo sem as DLC.

Vc n citou que era pré order. Presta atenção!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iovem o jogo online funciona,mas vc n tá entende,tem uma macete que a galera compra o original 2 do jogo abre ele é joga na sua conta principal pra catar os troféus e ter a sua lista de amigos. É isso que está em jogo aqui!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Vc n citou que era pré order. Presta atenção!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

ainda bem que você falou o intuíto do post ser original 2, quase não percebo.

 

obs.: Platinei Overwatch com original 2....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iovem o jogo online funciona,mas vc n tá entende,tem uma macete que a galera compra o original 2 do jogo abre ele é joga na sua conta principal pra catar os troféus e ter a sua lista de amigos. É isso que está em jogo aqui!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Vc n citou que era pré order. Presta atenção!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

 

 

:grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:

rhbXbviIQaqFQtfjLhm_CQ.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...