Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Days Gone - Novo trailer de gameplay mostra caminho alternativo

Recommended Posts

DG_SCREEN_PS4_E32017_005_FINAL_149732828

 

 

A Sony juntamente com a SIE Bend Studio divulgaram um novo trailer de gameplay de Days Gone, mostrando um caminho alternativo ao que foi exibido na apresentação da E3 2017. Esse gameplay, até então, havia sido mostrado somente às portas fechadas.

 

Neste novo gameplay foi mudado o clima, o horário do dia e o estilo de jogo. O objetivo nesta segunda demo foi para mostrar que mudanças ambientais são mais que meros cosméticos - elas mudam significativamente a sua experiência no jogo.

 

Alguns tópicos abordados:

  • Clima e hora do dia: a neve afetará a sua capacidade de conduzir a moto, o frio torna Freakers (os inimigos zumbis) mais fortes; A chuva pode amortecer o som, mas traz mais Freakers durante o dia; A noite traz ainda mais Freakers e muda os comportamentos dos Marauders, e muito mais.
  • Visão de sobrevivência: você pode se concentrar no ambiente ao seu redor para descobrir trilhas, pistas e recursos.
  • Crafting: você pode encontrar todo tipo de coisas nesse mundo aberto, que podem ser usadas para criar itens úteis e fatais.
  • Armadilhas: Criando e colocando armadilhas - usadas em conjunto com mecanismos de distração - é uma parte essencial para um combate estratégico
  • Eventos dinâmicos: você precisa ser cauteloso e vigilante para evitar emboscadas, armadilhas e outros perigos.

Em suma, o jogo dá a liberdade ao jogador de criar inúmeros tipos de abordagens, oferecendo formas únicas de jogar, cada qual com seu estilo.

 

Days Gone está sendo desenvolvido exclusivamente para o PS4 e até o presente momento não possui uma data de lançamento anunciada. Confira abaixo:

 

 

 

 

Fonte: PSBlogEU

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Influencia forte de TLofUs. O que nesse caso é muito bom.

Fico imaginando um multiplayers, seriam muitas possibilidades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Influencia forte de TLofUs. O que nesse caso é muito bom.

Fico imaginando um multiplayers, seriam muitas possibilidades.

Um MP nos moldes do tlou seria sensacional! So de pensar fico com agua na boca :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei muito bacana esses 2 trailers desse ano...  mas o primeiro que vi, acho que da e3 do ano passado, onde vinha zumbi a rodo não achei muito legal nao...  tomara que ele vá mais pra esse lado desses dois ai..

no aguardo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No aguardo, eu vejo esse personagem e me lembro do Super Homem  :cuteness: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um MP nos moldes do tlou seria sensacional! So de pensar fico com agua na boca :hehe:

Siiiiiimmm, quem curtiu já pode imaginar as possibilidades.

 

achei muito bacana esses 2 trailers desse ano...  mas o primeiro que vi, acho que da e3 do ano passado, onde vinha zumbi a rodo não achei muito legal nao...  tomara que ele vá mais pra esse lado desses dois ai..

no aguardo

Pelo que entendi da proposta, vai ter momentos variados. E se tivermos como escolher, melhor ainda. 

 

No aguardo, eu vejo esse personagem e me lembro do Super Homem  :cuteness: 

 

:duvida: ... mas... por que? Pelo visual lenhador?

Lembrou mt The Las of Us essa gameplay, tudo leva a crer q vai ser um jogo excepcional .

Não é?Se lançassem como TLofUs 2, passava fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei, isso torna o replay do jogo mais prazeroso.

 

Causou uma boa impressão na primeira vez que foi mostrado e está ficando cada vez melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

:duvida: ... mas... por que? Pelo visual lenhador?

 

 

Não, Não... A fisionomia do rosto dele mesmo. O queixo sei la. Me lembra muito o Super Homem.

 

days-gone.jpg

 

Henry-Cavill-rostro1.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrou bastante TLoU mesmo. Eu gostei

Só acho que o MP deva ser mais parecido com o Uncharted

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Não, Não... A fisionomia do rosto dele mesmo. O queixo sei la. Me lembra muito o Super Homem.

 

days-gone.jpg

 

Henry-Cavill-rostro1.jpg

 

 

Ah tá, realmente lembra um pouco.

 

Lembrou bastante TLoU mesmo. Eu gostei

Só acho que o MP deva ser mais parecido com o Uncharted

É, olhando a estrutura do jogo, tenho essa impressão também. Mas se o multplayer não for apenas mais FPS desenfreado e tiver fortes elementos de estratégia, vai ser animal. Vamos acompanhar.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um dos que mais chamou a minha atenção desde o ano passado. Espero que o produto final seja bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:  Acho que não estou vendo o mesmo trailer que todo mundo pq não estou impressionado com esse jogo.

Ta me parecendo jogo mal acabado alguns detalhes estão faltando logo no começo quando ele esfaqueia dois inimigos nem fica marca de sangue achei estranho isso e a movimentação ta estranha. Os gráfico não estou achando tão surpreendente assim tem jogos com gráfico melhor até o last of us tem gráfico melhor que é de geração passada e achei a comparação com last meio exagerada.

Essa é minha opinião sei que esta indo contra a de todos mas analisei mais friamente o jogo sem o hype.

Se vier do jeito que esta no trailer acho pouco para um jogo next gen.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

:duvida: Acho que não estou vendo o mesmo trailer que todo mundo pq não estou impressionado com esse jogo.

Ta me parecendo jogo mal acabado alguns detalhes estão faltando logo no começo quando ele esfaqueia dois inimigos nem fica marca de sangue achei estranho isso e a movimentação ta estranha. Os gráfico não estou achando tão surpreendente assim tem jogos com gráfico melhor até o last of us tem gráfico melhor que é de geração passada e achei a comparação com last meio exagerada.

Essa é minha opinião sei que esta indo contra a de todos mas analisei mais friamente o jogo sem o hype.

Se vier do jeito que esta no trailer acho pouco para um jogo next gen.

 

 

 

Uma opinião diferente é sempre importante e bem vinda.

No meu caso, e talvez seja também a opinião dos colegas acima, é que estamos enxergando a metade cheia do copo. Eu vejo uma proposta de ambientação vasta, de sobrevivência, com veículos motorizados, com possibilidades de jogatina estilo Rambo, Metal Gear ou melhor ainda, tudo junto e misturado. Não dá para falar nada sobre a história até colocarmos as mãos no mesmo.

Aí entramos na possibilidade de um multplayer. Para quem gostou, o multplayer do TLOs é um dos mais gratificantes, viciantes e ao mesmo tempo estressante. Nele o trabalho de equipe é a chave para boas experiências, mas ao mesmo tempo, se você for bom o suficiente, você pode jogar um estilo mais lobo solitário, e tentar enfrentar os adversários da forma mais suja possível, ehehehe.

Mas enfim, podemos todos estar errados e jogo ser um fiasco completo e nosso hype ir para o brejo.

E sim, concordo com você, falta mais acabamento, detalhes como sangue, recuperar flechas e um polimento geral, podem e deveriam ser feitos.

Mas por enquanto, em minha opinião, só vai dar errado se esse jogo for lançado junto com TLOs parte 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...