Ir para conteúdo
BoxyKaaz

PSN não deixa eu comprar um jogo/adicionar creditos

Recommended Posts

Anteriormente, nunca tinha tido problema ao comprar jogos na PSN BR, com meu cartão de credito que está cadastrado.

 

Porém, fui tentar fazer a prevenda do Destiny 2 Deluxe, e ao ir pro carrinho e selecionar pagamento no cartão, ele pede meu codigo CVV (os 3 digitos do cartão), apertava aceitar...e nada. Voltava pro carrinho.

 

Recebia o SMS do banco dizendo que foi feita a cobrança e estorno de 1 real.

 

Tento de novo. O mesmo.

 

Tipica PSN. Sempre ouvi o povo reclamar dela. Ai lembrei que um povo diz para comprar créditos se a PSN não deixar comprar pelo cartão.

 

Então beleza, vamos lá...

 

PQP como assim não posso escolher a quantia? Tenho que ir adicionando de pouco em pouco? Ja estou com vontade de mandar a Sony TNC neste momento.

 

Vou adicionando creditos, preciso de 300, cheguei a 290 e não me deixa adicionar mais. Só da erro. Erro, erro, erro.

 

Tentei adicionar um cartão Nubank. Erro, erro, erro. Pesquisei e vi que a PSN não aceita mais Nubank (AH VTNC SONY DA PORRA)

 

Tentei voltar a comprar o jogo usando os 290 de credito e pagar 10 no cartão (o que sempre usei sem problema). Agora diz que as informações do cartão são invalidas. WTF? Ja tinha vontade de jogar o PS4 pela janela e nunca mais ter nenhum produto da sony.

 

Fui dormir, esfriar a cabeça. Hoje de manhã voltei a tentar. Agora ao inserir o cod CVV (3 digitos do cartão), diz que o codigo é invalido!!!

 

PQP já não sei o que fazer!!! Essa PSN é muito ruim na boa, nunca tive problemas com nenhuma plataforma de distribuição digital de games como essa PSN. É frustrante pacas.

 

Será que fui bloqueado por ter adicionado muitos créditos num espaço de tempo pequeno? Ou por ter tentado adicionar novo método de pagamento, sei lá o que.

O que poderia fazer?

Alguem sabe qual o cartão prepago PSN BR de menor valor que tem? Se não achar solução antes do 18 (beta Destiny 2), vou pegar um cartão prepago para enterar a quantia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Brasil só tem de R$ 100,00 e R$ 250,00. Usar cartão de crédito na PSN é um drama. As vezes funciona, outras não. As vezes funciona em uma conta e em outra não. Existem os ditos PSCards, pode ser uma solução... mas tem taxas.

 

https://www.pscards.com.br/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente um lixo... Todos problemas que encontrei com cartões na PSN, não encontrei na Live... kkkkk :hehe:

 

Cara, às vezes o cartão tá dando esses problemas pq você não tá usando o endereço de fatura certo. No mais só tirando um dia sabático pra ficar ligando pro Atendimento da Sony... Eu tentei uma vez por lá e levou mais de hora. No fim deu tudo cer... Mentira, a ligação caiu.

 

:forever:

 

PS.: Boa Sorte! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Brasil só tem de R$ 100,00 e R$ 250,00. Usar cartão de crédito na PSN é um drama. As vezes funciona, outras não. As vezes funciona em uma conta e em outra não. Existem os ditos PSCards, pode ser uma solução... mas tem taxas.

 

https://www.pscards.com.br/

 

Ai é foda, queria só gastar 300, vou ter que gastar 400 para depois ter creditos sobrando, ai vou querer comprar outro jogo no futuro, vai faltar creditos, então não vou poder enterar com o cartão, vou ter que comprar outra PSN card de 100, sobrando credito de novo e assim vai...deve ser o esquema pra Sony ganhar dinheiro com trouxas :hehe:

 

 

 

Realmente um lixo... Todos problemas que encontrei com cartões na PSN, não encontrei na Live... kkkkk :hehe:

 

Cara, às vezes o cartão tá dando esses problemas pq você não tá usando o endereço de fatura certo. No mais só tirando um dia sabático pra ficar ligando pro Atendimento da Sony... Eu tentei uma vez por lá e levou mais de hora. No fim deu tudo cer... Mentira, a ligação caiu.

 

:forever:

 

PS.: Boa Sorte! :legal:

 

Como disse antes, eu comprava com esse mesmo cartão sem problemas (Mas sempre foram compras de valores menores, só compro jogo na PSN quando está em PROMOÇÃO mesmo, sabe?). Nunca alterei nenhuma informação.

 

Suporte Sony é um lixo...uma vez tive um problema que num voucher de DLC de game de PS3, ao ativar o codigo, era de uma DLC de outro jogo que eu nem possuia...contatei o suporte, me pediram fotos até da planta do predio em que moro, demoraram um par de semanas, ai quando vejo, eles me tinham dado credito na PSN...falei que não queria crédito e sim o DLC que vinha com o jogo, ai foram mais umas 3 semanas de parto.

 

Na boa, com Steam, Origin, Battle.net e similares jamais passei perrengues similares...e todos os casos aonde tive que acionar o suporte, em 24 horas ou menos tive meu problema solucionado. PSN é um belo lixo de serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como disse antes, eu comprava com esse mesmo cartão sem problemas (Mas sempre foram compras de valores menores, só compro jogo na PSN quando está em PROMOÇÃO mesmo, sabe?). Nunca alterei nenhuma informação.

 

Suporte Sony é um lixo...uma vez tive um problema que num voucher de DLC de game de PS3, ao ativar o codigo, era de uma DLC de outro jogo que eu nem possuia...contatei o suporte, me pediram fotos até da planta do predio em que moro, demoraram um par de semanas, ai quando vejo, eles me tinham dado credito na PSN...falei que não queria crédito e sim o DLC que vinha com o jogo, ai foram mais umas 3 semanas de parto.

 

Na boa, com Steam, Origin, Battle.net e similares jamais passei perrengues similares...e todos os casos aonde tive que acionar o suporte, em 24 horas ou menos tive meu problema solucionado. PSN é um belo lixo de serviço.

 

Bah, então sei lá... Seu cartão está com limite sobrando no mês? Eu já consegui gastar tudo num mês, depois tava apavorado... hehehe

 

Enfim, suporte é ruim, mas ainda o do PayPal supera... Por sorte quase nunca dá problema... aushuahsuahsuahsuhaus

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, então sei lá... Seu cartão está com limite sobrando no mês? Eu já consegui gastar tudo num mês, depois tava apavorado... hehehe

 

Enfim, suporte é ruim, mas ainda o do PayPal supera... Por sorte quase nunca dá problema... aushuahsuahsuahsuhaus

 

 

Limite foi a ultima coisa que pensei, digamos assim...porque sei que estou bem longe de alcançar ele.

 

Liguei pra EBANX, mas eles também não souberam me informar muito. Me falaram que agora eles não são a unica empresa que atende a PSN BR, e falaram que com meu CPF não tinha nenhum registro de transação...porra mano, e isso que na minha fatura de cartão sempre saiu "EBANX SONY PLAYSTATN".

 

Ainda não entendo como a Sony tem tanto fanboy com serviços tão toscos. Ainda bem que PS4 não é minha unica plataforma, para não ficar refem de algo tão tosco e mediocre, nada user friendly.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Esse problema já se arrasta a uns 2 anos. E tinha gente aqui no fórum que discutia comigo alegando que não era culpa da psn que era culpa do banco. Após 1 ano com diversos usuários reclamando enfim muitos confirmaram que é problema apenas da psn.

 

Esse problema do cartão é normal. Não insista muitas vezes no mesmo dia como você fez, ele vai ficar bloqueado, tente novamente só umas 48 horas depois. Quando ocorreu isso comigo meu cartão só voltou a funcionar 1 mês depois.

 

E só para constar usei o mesmo cartão no mesmo dia e em uma conta ele dava inválido e na outra consegui fazer compras.

 

E ebanx ta mais por fora que retardatário de F1. Nunca sabe o que está acontecendo.

 

 

Muitas vezes esse erro ocorre devido as linhas de preenchimento dos dados do cartão, na 1ª linha coloco só a rua, na 2ª o numero, 3ª linha eu coloco só o bairro ai dá certo pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando...esperei passar 48 horas porque falaram que tava bloqueado.

 

Liguei pro banco hoje para confirmar que o cartão estava liberado, sem bloqueios, tudo certinho. Tudo ok.

 

Tentei de novo ingressar as informações do cartão (porque o CC que tinha registrado na PSN, agora diz que precisa atualizar os dados), e nada...

 

Continua dando "Favor inserir um num de cartão valido".

 

Liguei pro suporte da Sony. Expliquei calmamente minhas situação. Ai eles vem com o papinho ja memorizado de cor "Não pode usar carateres especiais, endereço, blablabla". Falei que estava tudo certinho, tal qual estava antes com meu cartão que FUNCIONAVA, e agora não.

 

Eles continuaram insistindo que o problema era do MEU cartão e do MEU banco. Falei calmamente que esse mesmo cartão eu já usava anteriormente sem problemas. E que testei cartão de outro banco, com o mesmo resultado.

 

Ai seguiam com a lorota "mas o endereço tem que estar..." ai comecei a perder a paciencia.

 

Ai ela vem e ousa dizer "Mas voce pode comprar o cartão prep" cortei e disse "Olha, tenho 290 de credito na minha conta, me faltam só 10 reais para comprar o produto que quero. Voce vai me obrigar a comprar um cartão de 100 para só usar 10 reais e ficar com 90 reais sobrando?"

"Senhor mas os creditos não vencem"

"Não me interessa. Só quero gastar 10 reais e nem um centavo mais. Quero poder usar o método de pagamento que EU quiser. Não quero ser coibido a usar outro método. Só quero poder cadastrar meu cartão de crédito e pagar os 10R$ faltantes"

"Senhor mas o problema deve de ser verificado com o seu"

"Ja verifiquei com eles antes ligar pra vocês. Quero uma solução"

"Senhor a outra solução seria comprar os prep"

"NÃO QUERO COMPRAR PREPAGO. Eu gasto dinheiro de gasolina, estacionamento, sem falar do tempo perdido de ter que me deslocar até uma loja fisica para comprar o cartão. Não quero. Quero usar o cartão de crédito desde aonde eu tiver, como uso em outras plataformas de games online"

"Senhor deve de verificar o endereço e falar com seu banco"

"Vamos fazer o seguinte: me estornem os 290 de credito, não vou consumir mais nenhum produto de voces"

Ai ela fica calada.

"Por favor, quero o estorno de todo o meu credito da carteira. Se não posso completar a quantia para comprar o que eu quero, não quero ser mais clientes de vocês"

"Por favor aguarde em linha"

Passam uns 5 minutos

"Por favor aguardar mais 2 min em linha senhor"

Passam mais uns minutos, ela volta

"O valor sera debitado da sua carteira online e estornado ao seu cartão, pode demorar uns 2 ciclos de pagamento para ele aparecer, deseja proceder assim mesmo"

"Desejo, pode estornar tudo"

"Obrigado por contatar a Sony blablablabla posso ajudar em algo mais"

"Não, ja me atrapalharam o suficiente por um dia"

Vontade de vender o PS4 depois dessa...um descasso pelo cliente. Se não fossem os fanboys que defendem a empresa a capa e espada, sem receber um centavo, essa PSN ou funcionava redondinha que nem Steam, Origin, GOG, Bnet, Live...ou ia pra falencia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...