Ir para conteúdo
UnkynownPlayer

[FECHADO] The Division + DLC's

Recommended Posts

Fala ae galera, tudo beleza?

minha intenção em montar este tópico é encontrar players comprometidos para que assim possamos montar um grupo e inciar um boost de "todos" os trofeus online do jogo!

o pessoal que estiver a fim de participar por favor deixe um comentario com dia e horario para que possamos entrar em um acordo.

uma outra coisa muito importante, é a comunicação por party. é impressindivel a comunicação do grupo.

peço a todos os participantes que cheguem ao menos com 15 minutos de antecedencia.

comprometimento mais uma vez é essencial.

Participantes:

 

ofenando, S3RGI0PBA, Xavier_ka e Maceulinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajudo vocês, já platinei mas quero o 100%. Não vou poder jogar entre os dias 17 e 21, estarei fora de SP... Só vou estar com o psvita... Posso jogar a partir das 21:30...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajudo vocês, já platinei mas quero o 100%. Não vou poder jogar entre os dias 17 e 21, estarei fora de SP... Só vou estar com o psvita... Posso jogar a partir das 21:30...

Chama eu senhô, sei que nóis abandonou o outro lá, mas ainda continuo nessa missão, ahuheauaheu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chama eu senhô, sei que nóis abandonou o outro lá, mas ainda continuo nessa missão, ahuheauaheu

 

Pô, tá dose de jogar cara... 

 

Mas queria continuar sim... vamos ver se o pessoal desse boost anima... ai podemos ir fazendo aqueles troféus lá.

 

Semana que vem estou fora... vou viajar pra Campo Grande de novo, fico a semana toda lá pra implantar o sistema dos coletores de dados que estou desenvolvendo... então não poderei jogar, mas na semana do dia 24 estou disponível para jogar a partir das 21:30... todos os dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Euuuuuu!!!

 

hsushuhsuushs claro karina!

 

 

Ajudo vocês, já platinei mas quero o 100%. Não vou poder jogar entre os dias 17 e 21, estarei fora de SP... Só vou estar com o psvita... Posso jogar a partir das 21:30...

 

abri esse topico aqui mas o pessoal ja esta com jogo platinado, seria pra fazer as dlc mesmo mas se alguem precisar do online normal pra platina a gente faz tbm, se tiver realmente interesse de fazer as dlc me add na psn ofenando.

 

Chama eu senhô, sei que nóis abandonou o outro lá, mas ainda continuo nessa missão, ahuheauaheu

 

se realmente tiver interesse em fazer é só add, passei a id no post acima.

 

como o jogo só suporte 4 players pro coop e estamos em 5 pessoas vou deixar esse topico como grupo fechado, espero o comprometimento dos interessados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hsushuhsuushs claro karina!

 

 

 

abri esse topico aqui mas o pessoal ja esta com jogo platinado, seria pra fazer as dlc mesmo mas se alguem precisar do online normal pra platina a gente faz tbm, se tiver realmente interesse de fazer as dlc me add na psn ofenando.

 

 

se realmente tiver interesse em fazer é só add, passei a id no post acima.

 

como o jogo só suporte 4 players pro coop e estamos em 5 pessoas vou deixar esse topico como grupo fechado, espero o comprometimento dos interessados.

Pode deixar que vou adicionar hoje.

Tem ideia/previsão de quando começar e em quais horários?

Eu estou livre todas as sextas a partir das 22~23hrs e posso ficar até a hora que a galera quiser ir dormir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode deixar que vou adicionar hoje.

Tem ideia/previsão de quando começar e em quais horários?

Eu estou livre todas as sextas a partir das 22~23hrs e posso ficar até a hora que a galera quiser ir dormir.

 

sem problemas amigo esse horario eu estou sempre jogando, tenho mais 2 pessoas que jogam comigo nesse horario das 22:00 e vai até umas 01:00 da manhã. o trofeu do subterraneo que precisa de 4 pessoas e coisa rapida se todos souberem jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...