Ir para conteúdo
Tio_Maluco

Qualidade do fone de ouvido Gold Headset do PS4 - Imagens fortes (18+)

Recommended Posts

Primeiro começou com uma pequena rachadura na lateral, os dias seguintes o bagulho simplesmente começou a se auto destruir. 

 

34o7ghf.jpg

 

27yd3q1.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wtf? Esse fone é do Tio?

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Headset descascou, toda vez que eu usava ficava com a orelha cheia de pedaços pretos...Solução, tirei a po*** da espuma e arranquei toda proteção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Headset descascou, toda vez que eu usava ficava com a orelha cheia de pedaços pretos...Solução, tirei a po*** da espuma e arranquei toda proteção.

 

Fiz a mesma coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Brasil é o país da gambiarra mesmo HUAIHEIUAHUIEAHUIE Tá lindo!

 

Eu tenho o primeiro fone 7.1 wireless da sony, ele também descascou toda a parte que fica em volta da orelha. Aí eu comecei a catar tudo até ficar limpo, e tô usando normalmente desde então ^^ Com a espuma no lugar, só que sem aquela tinta preta. Melhor investimento em fone da minha vida, acho que peguei em 2013 (em compensação o usb tá todo enferrujado, mas funcionando perfeitamente).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É do tio?! Tio é cuidadoso!!

Sim, é meu, comprei um silver zerado e to curtindo muito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho  um Silver, Com apenas 2 meses de uso o arco quebrou. E isso porque sou irritantemente cuidadoso com as minhas coisas.

 

Fiz uma gambiarra aqui com alguns materiais e acabou ficando melhor do que antes de quebrar, já que chegava a deixar as orelhas doloridas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho  um Silver, Com apenas 2 meses de uso o arco quebrou. E isso porque sou irritantemente cuidadoso com as minhas coisas.

 

Fiz uma gambiarra aqui com alguns materiais e acabou ficando melhor do que antes de quebrar, já que chegava a deixar as orelhas doloridas.

 

essa informação deixou o Tio extremamente preocupado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem quanto tempo de uso? Tenho o meu já tem uns 2 anos e não ficou assim, só descascou a pintura mesmo...e olha que uso ele quase todos os dias até hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é meu, comprei um silver zerado e to curtindo muito

 

Fiquei extremamente magoado pq o Tio respondeu a minha pergunta quotando outra pessoa.  :face1:

 

Mas eu sempre falei que os fones da Sony eram muito caros pro que oferecem. Eu tive o Pulse e nunca deu problema, mas eu não usava tanto.

Porém todos os modelos da Sony aparentemente apresentam esses defeitos bizarros aí. Tomara que o seu Silver também estrague dure bastante  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu fone de 30 reais esta firme e forte uhuahauh, preciso compra um desses , mais estou focando em jogos hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EAUHEAUHEAUHEAHUEAHU to rindo mas o meu ficou parecido, tio fica minha dica pra arrumar ele 

 

1 = Litro de coca: Corte eles e faça o formato da aba, quanto mais grosso a camada melhor.

2 = Fita silver tape ( tem que ser essa pq eh foda ) enrole ele com tudo o que vc tem. = enrole o fone completamente com a silver tape na parte da aba e n apenas onde quebrou

 

O meu ficou muito bom parece novo kkkkkkkkkkkkkkk

kero ibagens

 

Manda fotos pra gente  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o meu a 3 anos (não é o gold, é o mais simples 7.1) e parece que nunca foi usado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei extremamente magoado pq o Tio respondeu a minha pergunta quotando outra pessoa.  :face1:

 

Mas eu sempre falei que os fones da Sony eram muito caros pro que oferecem. Eu tive o Pulse e nunca deu problema, mas eu não usava tanto.

Porém todos os modelos da Sony aparentemente apresentam esses defeitos bizarros aí. Tomara que o seu Silver também estrague dure bastante  :coolface:

 

Não ria dos menos afortunados, maldito!

 

Pior que o arco do Silver parece ser mais fragil que o do gold...se esse quebrar também vou gastar uma nota, mas vou pegar um top reforçado com ferro ou coisa parecida

EAUHEAUHEAUHEAHUEAHU to rindo mas o meu ficou parecido, tio fica minha dica pra arrumar ele 

 

1 = Litro de coca: Corte eles e faça o formato da aba, quanto mais grosso a camada melhor.

2 = Fita silver tape ( tem que ser essa pq eh foda ) enrole ele com tudo o que vc tem. = enrole o fone completamente com a silver tape na parte da aba e n apenas onde quebrou

 

O meu ficou muito bom parece novo kkkkkkkkkkkkkkk

 

Pelos deuses, isso deve ficar mais bizarro de quando amarrei papelão para tentar impedir as rachaduras no head7

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meudeus.... O Tio deu o fone pro cachorro. Né possível não kkkkkk

To com medo que seja o futuro do meu... Ai caramba! D:

 

Único problema com meu gold até agora é a bateria, o couro fajuto e o pino da dobra dele.

Ele só tem uns 5~6 anos ainda. Tá jovem... mas é melhor que aqueles pequeninho da sony.

Tá com fita adesiva de um lado, não fecha mais, mas pelo menos não fica pendurado!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meudeus.... O Tio deu o fone pro cachorro. Né possível não kkkkkk

To com medo que seja o futuro do meu... Ai caramba! D:

 

Único problema com meu gold até agora é a bateria, o couro fajuto e o pino da dobra dele.

Ele só tem uns 5~6 anos ainda. Tá jovem... mas é melhor que aqueles pequeninho da sony.

Tá com fita adesiva de um lado, não fecha mais, mas pelo menos não fica pendurado!

Mas pera, o Gold não foi lançado lá pra ~2014?

 

Ou você fez um uso super hardcore equivalente ao dobro do tempo de vida dele? uheuheuheuheuheuhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pera, o Gold não foi lançado lá pra ~2014?

 

Ou você fez um uso super hardcore equivalente ao dobro do tempo de vida dele? uheuheuheuheuheuhe

 

Eu não tenho a media do tempo! Nem devo ter a nota fiscal ainda! kkkk

por isso chutei a media do meu primeiro ps3 xD

Mas o bichinho é bem velinho... tá seguindo os passos da destruição! D:'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os que duvidam que o fone seja meu  - sente o drama na minha lingua :lol2: 19989586_477037455963407_280733079061898

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio, quero te desanimar não mas esse Silver é uma cilada. ia comprar ele no inicio deste ano mas pelo que pesquisei muitas, muitas pessoas reclamam que com 2 a 4 meses de uso o arco vai para saco. :(

 

Acabei desanimando e pensei em pegar um gold. Só que como usou H7 mais para Party preferi, ficar com o meu xing ling que pelo menos por enquanto esta dando conta do recado.

 

 

lá se vão mais 300 reais então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho dois headsets da Sony. O primeirão que saiu (chamava-se apenas "wireless headset") e o Pulse. Ambos depois de alguns anos descascaram toda a parte almofadada. O que fiz foi terminar de remover usando uma escova de dentes.

 

Existem vários relatos de quebra nas hastes do Pulse, por isso sempre tomo muito cuidado ao colocar ou retirar o fone, até agora está inteiro. Já o "wireless headset" começou a dar interferência de vez em quando. Até mudei o canal da rede wireless, mas continua na mesma. Na real é que esses fones da Sony têm um som e microfone muito bons, mas são de materiais de péssima qualidade.

 

Se um dia os dois pararem de funcionar, procuro um turtle beach mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho dois headsets da Sony. O primeirão que saiu (chamava-se apenas "wireless headset") e o Pulse. Ambos depois de alguns anos descascaram toda a parte almofadada. O que fiz foi terminar de remover usando uma escova de dentes.

 

Existem vários relatos de quebra nas hastes do Pulse, por isso sempre tomo muito cuidado ao colocar ou retirar o fone, até agora está inteiro. Já o "wireless headset" começou a dar interferência de vez em quando. Até mudei o canal da rede wireless, mas continua na mesma. Na real é que esses fones da Sony têm um som e microfone muito bons, mas são de materiais de péssima qualidade.

 

Se um dia os dois pararem de funcionar, procuro um turtle beach mesmo.

valeu pela dica, vou deixar anotado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...