Ir para conteúdo
LucasDiasC

Defesa de banimento no Ranking

Recommended Posts

Eu só acho o seguinte, se o Shareplay for caracterizado como delito a partir de agora entrando na regra de compartilhamento, o user em questão n poderia ser banido, pq ate o momento no MyPST não tinha nenhuma regra contra tal ferramenta pelo q eu posso ver, então ao meu ver, não me parece justo criar um regra após o acontecido e aplicar em algo que já ocorreu, o ideal seria lançar a regra,e , a partir do lançamento oficial dela fazer valer a punição.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho o seguinte, se o Shareplay for caracterizado como delito a partir de agora entrando na regra de compartilhamento, o user em questão n poderia ser banido, pq ate o momento no MyPST não tinha nenhuma regra contra tal ferramenta pelo q eu posso ver, então ao meu ver, não me parece justo criar um regra após o acontecido e aplicar em algo que já ocorreu, o ideal seria lançar a regra,e , a partir do lançamento oficial dela fazer valer a punição.

Exatamente, no momento que se cria uma regra passível de punição, não faz sentido algum tornar essa regra retroativa, punindo quem a executou antes mesmo de se tornar algo. Temos ciência de que o que fizemos não fere regra alguma, pelo menos até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Lucas a dúvida do pessoal é a seguinte: como você falou o outros dois Juniorriile e leoxp2016 não fizeram share.

Mas o que está pegando é o troféu deles ter caído muito próximo ao de vocês que usaram o share. O seu troféu está no meio do deles.

Pela imagen parece que vocês fizeram juntos, são poucos minutos de diferença. Esses dois ae são do grupo de você também ou são usuários quaisquer?

 

20134877_466007850464239_99766828_n.png?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas a dúvida do pessoal é a seguinte: como você falou o outros dois Juniorriile e leoxp2016 não fizeram share.

Mas o que está pegando o troféu deles ter caído muito próximo ao de vocês que usaram o share.

Pelas imagens parece que vocês fizeram juntos, são poucos minutos de diferença.

Eles não precisaram de ajuda no troféu, porque tem os controles necessários, por isso os dois casos estão sendo tratados em separado, todos nós estávamos em party (praticamente sempre estamos quando jogamos o mesmo jogo) pra liberar de volta pra aluguel logo, mas quem não tinha os controles precisou do SharePlay. Eu não quis misturar os casos porque quem recebeu o SharePlay fui eu nesse intervalo de tempo, porque nesse print citado, eu era o único que tinha um controle a menos que o necessário pro troféu. E também não vi motivo para citar pois se já não faz sentido eu ser banido por receber o Share, faria menos sentido ainda alguém que me auxiliou remotamente nisso ser banido, tendo feito localmente com os 4 controles. O objetivo do tópico é defender quem necessitou do SharePlay, então os únicos que se encaixam nessa denúncia somos nós três.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro q os prints mostram q vcs compartilharam em 5 pessoas...pq vc só mencionou 3 desses 5 na sua defesa?

 

e pela diferença de tempo entre os trofeus de vcs (uma deles chega ser de 8 minutos), é claro q vcs nao usaram shareplay ...o share demora mais do q isso só pra carregar....e ainda cada trofeu desse tem q ser feitas 4 corridas...tem q chegar nas 4 corridas em primeiro, segundo, terceiro e quarto, respectivamente....

 

no primeiro print mostra q vc fez o trofeu com com Juniorriile e leoxp2016....engraçado q vc nao citou nenhum deles na sua defesa.....no segundo print mostra q vc fez o trofeu com os outros 2 (MrKabbal e PietroFreitas). Mr Kabbal inclusive é tao cara de pau q já foi banido outras 2 vezes por compartilhamento e ainda ta aqui comentando....

 

entao responde minha pergunta: pq vc nao citou os outros 2(leoxp2016 e Juniorriile) na sua defesa???? nao os conhece??? ou eles fazem parte do seu grupo?

Tu cria conta fake e o "cara de pau" sou eu?

 

E procura te informar melhor, pq essa é minha SEGUNDA conta. A primeira foi um banimento altamente discutido aqui que, inclusive, gerou-se votações pra mudança de regra, pq, COMO EU MESMO FALEI À ÉPOCA, eu joguei PS3 e PS4 ao mesmo tempo numa época que sequer eu conhecia as regras do ranking (o que não é e nunca foi desculpas pra ninguém). Eu joguei, eu falei, eu provei. Ou seja, pro site é compartilhamento vc jogar com vc mesmo, então que seja, isso já foi debatido e não é o foco da questão.

 

Agora cria vergonha nessa tua cara e apareça.

 

Ah, te falta a coragem. Então nos favoreça com tua ausência, pq, como já percebeu, ninguém aqui dá moral pra fake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não tem como detectar quem usou ou não, como já disseram. Não tem como provar quem fez compartilhamento ou quem fez SharePlay, eu posso muito bem usar compartilhamento e falar que foi pelo SharePlay, e não tem como provar o contrário. Eai se "banir" o uso do SharePlay, vai banir uma ferramenta própria do PS4? Não rola. E como vai resolver? Ficar nessa dúvida eterna e correr o risco de banir inocentes? Vai liberar o compartilhamento? Vai ser o único site banindo uma ferramenta nativa do sistema?

 

Eu sinceramente não sei como tem gente que consegue se importar com o ranking. Na minha opinião a participação no mesmo deveria ser opcional (eu mesmo não participaria). Pra que se importar com um simples número idiota? Todo mundo que tá aqui a mais tempo, conhece pessoas que usam save hack e não são banidas. Save hack é algo indetectável, e todos sabem disso. Eu posso muito bem pegar todos os troféus do GTA IV, e deixar o troféu de 100% no jogo por último (que me levaria horas e horas e horas pra terminar), e puxar um save com 99% concluído, ir lá e dar o último passo, e pimba, troféu conquistado. E nessas horas que eu deveria estar jogando esse jogo, eu posso ir lá e adiantar os troféus de outro jogo. Assim nenhum troféu vai ficar perto do outro, e não haverá nenhuma prova que não foi legítimo. Somente eu vou saber. O mesmo serve pra qualquer jogo. Quem garante que eu zerei aquele jogo no modo mais difícil? Quem garante que eu peguei aqueles 400 coletáveis sem trapacear?

Muita gente utiliza desse meio pra subir no ranking, e nunca será banido. Muita gente aponta o dedo pro amigo do lado e faz denúncia, mas ele mesmo trapaceia e ninguém pode provar. Qual é a graça de participar e se matar por um ranking tão falho como esse? O ranking nunca será legítimo, seja no PS3, no PS4, no PS5... Isso não vai mudar.

ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘👠falou tudo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou por aqui a alguns anos e mal dou a cara nessas discussões, mas desta vez vou me pronunciar....

Não vejo mal algum se rolou um shareplay pra ser o 4ª player! Qual a diferença disso e ter chamado o cara na casa dele pra pegar o controle na mão e ser o 4ª player?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é q todo mundo sabe q o grupo deles compartilha contas entre si pra subir no ranking.....80% do grupo deles já foi banido do site por compartilhamento....inclusive um desses ai q ele ta defendendo já foi banido 2 vezes e tá na terceira conta

 

isso é injusto com quem joga sozinho e limpo...é só esse o problema

eu gosto dessas postagens de ''pq fui baniduuu'' pq os cara sem complicam ainda mais querendo explicar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é q todo mundo sabe q o grupo deles compartilha contas entre si pra subir no ranking.....80% do grupo deles já foi banido do site por compartilhamento....inclusive um desses ai q ele ta defendendo já foi banido 2 vezes e tá na terceira conta

 

isso é injusto com quem joga sozinho e limpo...é só esse o problema

Belo........Argumento.......

Só quero uma prova, não um todo mundo sabe que tal coisa...

 

Até porque só vocês dois tão aqui falando em compartilhamento sem provar nada, um com achismo e outro com raivinha porque foi passado em ranking estadual que eu nem cuido, aí é complicado. Não tem problema me acusar de algo, desde que tu tenha um mínimo embasamento que faça sentido e definitivamente prove que fizemos algo errado.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo é esse sentimento de raiva q tanta gente pega por um ranking virtual, era pra ser algo divertido, um "plus" do sistema de troféus, mas tem gente q encara como ofensa pessoal ser passado ou não conseguir passar alguém

 

 

Sinceramente quando chega nesse ponto acho q a pessoa tinha q rever alguns conceitos da própria vida, mas cada um cada um

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo é esse sentimento de raiva q tanta gente pega por um ranking virtual, era pra ser algo divertido, um "plus" do sistema de troféus, mas tem gente q encara como ofensa pessoal ser passado ou não conseguir passar alguém

 

 

Sinceramente quando chega nesse ponto acho q a pessoa tinha q rever alguns conceitos da própria vida, mas cada um cada um

 

Minha visão é que algumas pessoas levam isso como uma disputa muito mais do que séria e importante em suas vidas! Ao ponto de se sentirem verdadeiramente derrotadas ou humilhadas! Eu acredito que ai tá o problema! A coisa vira pessoal com alguém que provavelmente você nem conhece e nunca conhecerá...

 

Enfim esse é o preço a se pagar por existir ranking e querer participar dele, paciência.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha visão é que algumas pessoas levam isso como uma disputa muito mais do que séria e importante em suas vidas! Ao ponto de se sentirem verdadeiramente derrotadas ou humilhadas! Eu acredito que ai tá o problema! A coisa vira pessoal com alguém que provavelmente você nem conhece e nunca conhecerá...

 

Enfim esse é o preço a se pagar por existir ranking e querer participar dele, paciência.

Pior ainda é criar inimizade com alguém que poderia ser seu parceiro de games. Teve gente que falou merda na época do meu banimento mas que depois veio pedir desculpas, pq passou a conhecer e viu que oq havia acontecido não era por trapaça e foi algo isolado. E claro que a gente desculpa pq a gente só tem a ganhar agregando parceiros.

 

Aqui a gente vê que têm dois tipos de hunters: os que caçam troféus e os que caçam os caçadores de troféus. Se eu não consigo te passar, tu é um trapaceiro e com certeza tem coisa errada no teu perfil. Então vou aqui gastar algumas horas pra olhar segundos a segundos os teus troféus que caíram. Daí eu monto uma teoria, não provo p*** nenhuma e fico torcendo pra tu ser banido e eu subir na marra no ranking.

 

Humanos.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou me referir a este caso, pois não entendo de compartilhamento ou shareplay, nem sei qual é a diferença pois não tenho ps4 e estou por fora. Até quero saber a diferença para aprender.

 

Para deixar claro, meu comentário não se refere aos jogadores citados neste caso especifico, então não se ofendam.

 

Mas vou dar minha opinião sobre o ranking, já que estão discutindo isso. Aqueles que ficam brabos por serem passados para traz tem razão em reclamar, o objetivo do mypst é justamente participar de rankings do Brasil. Claro que o mypst tem bons guias e dicas, mas isso se consegue em outros sites. A existência do mypst é justamente para ter um ranking no brasil. Todos aqueles que dizem que não se importam então nem precisam comentar e reclamar de quem se importa. Se o ranking ta ai é pq muitos gostam de participar e tem razão de reclamam quando foram passados para traz através de save-hack ou compartilhamento, é pq querem que o ranking seja o mais justo possível. Já teve discussão sobre isso e eu participei, me disseram que nunca seria justo e que é impossível pegar todos trapaceiros, mas o objetivo das denuncias e banimentos é para tornar o mais justo possível apesar de que nunca será perfeito, mas temos que fazer o máximo para ser um ranking mais honrado.

 

Só acho estranho todos aqueles que falam que não se importam com ranking, mas ficam brabos quando alguém é banido e reclamam daqueles que se importam e fazem denúncias. 

 

Outro fato é quando falam que se a sony inventou uma ferramenta ela deve ser usada, eu discordo, a sony inventa qualquer merda para vender e está pouco se lixando com disputas saudáveis essas porcarias que inventou no ps4 só ajudou a avacalhar com os rankings, se tornou difícil saber se o cara é o primeiro por mérito ou usou outros métodos, hoje em dia sempre estou desconfiando de todos com 100% em tudo. Se mypst liberar tudo o que a sony inventar daqui para frente, daqui a pouco a sony inventa que o ps6 ou ps7 vai jogar um jogo sozinho com player automático ai ficaremos pensando se o primeiro colocado é um computador ou um jogador. kk 

 

O mypst não faz parte da sony então pode criar regras que excluam ferramentas da sony se isso fizer com que o ranking seja mais voltado a vitória pelo mérito do que por ferramentas. Se mypst permitir tudo, o site vai perder sua razão da existência, ai qualquer outro será igual ao mypst.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou me referir a este caso, pois não entendo de compartilhamento ou shareplay, nem sei qual é a diferença pois não tenho ps4 e estou por fora. Até quero saber a diferença para aprender.

 

Para deixar claro, meu comentário não se refere aos jogadores citados neste caso especifico, então não se ofendam.

 

Mas vou dar minha opinião sobre o ranking, já que estão discutindo isso. Aqueles que ficam brabos por serem passados para traz tem razão em reclamar, o objetivo do mypst é justamente participar de rankings do Brasil. Claro que o mypst tem bons guias e dicas, mas isso se consegue em outros sites. A existência do mypst é justamente para ter um ranking no brasil. Todos aqueles que dizem que não se importam então nem precisam comentar e reclamar de quem se importa. Se o ranking ta ai é pq muitos gostam de participar e tem razão de reclamam quando foram passados para traz através de save-hack ou compartilhamento, é pq querem que o ranking seja o mais justo possível. Já teve discussão sobre isso e eu participei, me disseram que nunca seria justo e que é impossível pegar todos trapaceiros, mas o objetivo das denuncias e banimentos é para tornar o mais justo possível apesar de que nunca será perfeito, mas temos que fazer o máximo para ser um ranking mais honrado.

 

Só acho estranho todos aqueles que falam que não se importam com ranking, mas ficam brabos quando alguém é banido e reclamam daqueles que se importam e fazem denúncias. 

 

Outro fato é quando falam que se a sony inventou uma ferramenta ela deve ser usada, eu discordo, a sony inventa qualquer merda para vender e está pouco se lixando com disputas saudáveis essas porcarias que inventou no ps4 só ajudou a avacalhar com os rankings, se tornou difícil saber se o cara é o primeiro por mérito ou usou outros métodos, hoje em dia sempre estou desconfiando de todos com 100% em tudo. Se mypst liberar tudo o que a sony inventar daqui para frente, daqui a pouco a sony inventa que o ps6 ou ps7 vai jogar um jogo sozinho com player automático ai ficaremos pensando se o primeiro colocado é um computador ou um jogador. kk 

 

O mypst não faz parte da sony então pode criar regras que excluam ferramentas da sony se isso fizer com que o ranking seja mais voltado a vitória pelo mérito do que por ferramentas. Se mypst permitir tudo, o site vai perder sua razão da existência, ai qualquer outro será igual ao mypst.

 

 

muito bem colocado, o problema não é ser ultrapassado no ranking, e sim o pessoal usar meios digamos ilícitos pra isso, eu nem sou primeiro do Estado e já fico chateado imagina o pessoal mais de cima do nacional ( os que jogam honestamente né ...)  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou me referir a este caso, pois não entendo de compartilhamento ou shareplay, nem sei qual é a diferença pois não tenho ps4 e estou por fora. Até quero saber a diferença para aprender.

 

Para deixar claro, meu comentário não se refere aos jogadores citados neste caso especifico, então não se ofendam.

 

Mas vou dar minha opinião sobre o ranking, já que estão discutindo isso. Aqueles que ficam brabos por serem passados para traz tem razão em reclamar, o objetivo do mypst é justamente participar de rankings do Brasil. Claro que o mypst tem bons guias e dicas, mas isso se consegue em outros sites. A existência do mypst é justamente para ter um ranking no brasil. Todos aqueles que dizem que não se importam então nem precisam comentar e reclamar de quem se importa. Se o ranking ta ai é pq muitos gostam de participar e tem razão de reclamam quando foram passados para traz através de save-hack ou compartilhamento, é pq querem que o ranking seja o mais justo possível. Já teve discussão sobre isso e eu participei, me disseram que nunca seria justo e que é impossível pegar todos trapaceiros, mas o objetivo das denuncias e banimentos é para tornar o mais justo possível apesar de que nunca será perfeito, mas temos que fazer o máximo para ser um ranking mais honrado.

 

Só acho estranho todos aqueles que falam que não se importam com ranking, mas ficam brabos quando alguém é banido e reclamam daqueles que se importam e fazem denúncias. 

 

Outro fato é quando falam que se a sony inventou uma ferramenta ela deve ser usada, eu discordo, a sony inventa qualquer merda para vender e está pouco se lixando com disputas saudáveis essas porcarias que inventou no ps4 só ajudou a avacalhar com os rankings, se tornou difícil saber se o cara é o primeiro por mérito ou usou outros métodos, hoje em dia sempre estou desconfiando de todos com 100% em tudo. Se mypst liberar tudo o que a sony inventar daqui para frente, daqui a pouco a sony inventa que o ps6 ou ps7 vai jogar um jogo sozinho com player automático ai ficaremos pensando se o primeiro colocado é um computador ou um jogador. kk 

 

O mypst não faz parte da sony então pode criar regras que excluam ferramentas da sony se isso fizer com que o ranking seja mais voltado a vitória pelo mérito do que por ferramentas. Se mypst permitir tudo, o site vai perder sua razão da existência, ai qualquer outro será igual ao mypst.

 

 

Concordo, eu nunca disse não me importar com o ranking, porque obviamente eu me importo, aliás o myPSt, em questão de ranking é o único que eu cuido, quaquer outro site gringo não tem regra alguma, então subir lá jogando sozinho é bem complicado. Quanto às ferramentas, concordo também, o site pode livremente extinguir qualquer uso de qualquer ferramenta, seja ela ou não presente no console.

Eu já deixei claro que eu não acho justo usar SharePlay pra outra pessoa conquistar troféus pra outra, mas como eu disse, não foi o que fizemos. Nosso caso é específico a um troféu de um jogo, é um caso único que eu não consigo pensar em outro jogo com algo equivalente, por isso estou aqui nos defendendo.

Por mim que proíbam o SharePlay, nunca foi útil, pelo menos pra mim, senão pra esse único troféu. Proibindo o uso, se evita que alguem compartilhe conta e dê desculpa dizendo que foi por Share, perfeito, não vejo problema nenhum. O único problema é que nós usamos ele apenas para fechar os 4 players, quem correu a corrida que desencadeou o troféu fomos nós mesmos nas nossas respectivas contas.

 

muito bem colocado, o problema não é ser ultrapassado no ranking, e sim o pessoal usar meios digamos ilícitos pra isso, eu nem sou primeiro do Estado e já fico chateado imagina o pessoal mais de cima do nacional ( os que jogam honestamente né ...)  :hehe:

Eu também fico bem chateado de ser retirado do Ranking dessa forma, mas ao mesmo tempo acho até engraçado que meu esforço e dedicação são confundidos com trapaça, to mandando bem mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo é esse sentimento de raiva q tanta gente pega por um ranking virtual, era pra ser algo divertido, um "plus" do sistema de troféus, mas tem gente q encara como ofensa pessoal ser passado ou não conseguir passar alguém

 

 

Sinceramente quando chega nesse ponto acho q a pessoa tinha q rever alguns conceitos da própria vida, mas cada um cada um

 

Imagine a emocionante vida de uma pessoa que fica olhando os perfis dos primeiros colocados para tentar achar algum save hack ou compartilhamento. E de dar pena.

 

Gostaria que houvesse alguma opção de não participar de quaisquer ranking.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que se foi esse o motivo,devem voltar.....

se for pra proibir o share que façam uma nova regra.....

e o ranking jamais sera 100% limpo.....tem muito nego ai falando e tem rabo preso com uma galera.....

em fim,boa sorte aos envolvidos!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo entender tantas regras, tantas suposições, tantos julgamentos para quem julga o certo, como também não consigo entender quem gasta energia pensando em meios de burlar o sistema implantado.

 

De qualquer forma, pra mim vejo inviabilizado os métodos de fiscalização do ranking assim como a eficácia desses meios.

 

É gastar muita energia para inibir as pessoas a cometerem atos que supostamente são ilegais, a pergunta que fica é:

 

O Mypst está no caminho certo para manter o ranking limpo de infratores, ou apenas está enxugando gelo e criando regras que tem pouca eficácia diante do tamanho do ranking e as possibilidades de burlar o mesmo?

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O grande xis da questão está na tarja vermelha! acredito que em vez de se colocar uma tarja vermelho no perfil seria melhor apenas banir do rank o usuário que quebra-se as regras relacionada ao rank. hoje o usuário além de ser banido do rank fica com uma tarja vermelha no perfil e consequentemente leva a inúmeras discussões . acredito que se houve essa mudança acabaria com muitos problemas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O grande xis da questão está na tarja vermelha! acredito que em vez de se colocar uma tarja vermelho no perfil seria melhor apenas banir do rank o usuário que quebra-se as regras relacionada ao rank. hoje o usuário além de ser banido do rank fica com uma tarja vermelha no perfil e consequentemente leva a inúmeras discussões . acredito que se houve essa mudança acabaria com muitos problemas.

 

É que o motivo da tarja não é só porque foi banido do ranking, ela serve para identificar quem usou meios fora das regras, para sabermos que se um sujeito tem 200 platinas algumas delas podem ter sido através de métodos fora destas regras. 

 

Imagine a emocionante vida de uma pessoa que fica olhando os perfis dos primeiros colocados para tentar achar algum save hack ou compartilhamento. E de dar pena.

 

Gostaria que houvesse alguma opção de não participar de quaisquer ranking.

 

As vezes leva apenas 2 minutos para identificar um save-hack, menos tempo que um intervalo de um jogo de futebol. Tem gente tão descarada que pega velocista em segundos de jogos que levaria meses, tem outros que jogam jogos de "trás pra frente", primeiro ganham troféu de nível máximo depois ganham de nível 1. Ou ainda aqueles que o primeiro troféu é de 100%. Então, verificar alguns perfis é super fácil e rápido. Tenho muitas ocupações na vida, mas já vi hacks tão descarados que em 1 minuto que entrei no perfil do sujeito já identifiquei o erro. Já esse caso debatido é diferente por ser mais complexo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos um vídeo para ilustrar as explicações dadas nesse tópico e reproduzir o que fizemos para o troféu, segue o mesmo gravado da visão de quem recebe o SharePlay (Pietro), para ficar o mais claro possível:

 

 

 

Bom vamos às explicações do que acontece no vídeo, para quem não conhece o jogo:

 

 

"¢ Nele existem tem três mundos, aos 1:12 de vídeo, entramos no mundo da Floresta

 

"¢ Cada mundo contém várias corridas, aos 1:50 de vídeo selecionamos a que vamos fazer, por ser uma das mais curtas do jogo.

 

"¢ A partir daí, eu estou com os 3 Players locais  e 4 usuários logados enquanto o Pietro está controlando um deles, no caso o user "Garapa-Mensal" pelo SharePlay, a partir desse momento terminamos a corrida como o troféu pede.

 

Acredito que isso prove o que estamos dizendo nos últimos dias, e caso alguém ainda não tenha entendido, aqui vai uma pequena síntese:

 

Nós usamos o SharePlay não de forma que alguém jogue POR você, mas de modo que alguém jogue COM você, nós basicamente "simulamos" um co-op offline de forma remota, permitindo que houvessem 4 players jogando, pois o jogo não tem modo Online.

 

Vi que alguns usuários acreditaram que o tempo de conquista dos nossos troféus era muito próximo um do outro, pois então, como pode ser visualizado no vídeo, fizemos o processo em pouco mais de 4 minutos. E quanto ao SharePlay, que foi citado que demoraria muuuito para ser carregado e que era inviável, pode-se ver também que na verdade carrega em questão de segundos.

 

Creio que não há como ser mais claro que isso, respondemos as dúvidas e reproduzimos o método que citamos, para não deixar dúvida alguma.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito q algumas pessoas q tinham tanta certeza de culpa de outras pessoas já não tem mais essa certeza né?

Pq até a tal demora de trocentos minutos só pra carregar o shareplay foi provado q não demora nada

 

Quem ofendeu o amiguinho uma dica: pedir desculpas não é feio

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...