Ir para conteúdo
MiC_MarduK

Chivalry: Medieval Warfare - Guia de Troféus

Recommended Posts

XXjaTmu.jpg

Guia de troféus: Chivalry: Medieval Warfare

Guia por: MiC_MarduK



UQOicV8.jpg

7nnCeh9.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: PS3 (75.2/100) PS4 (52/100) *
- Pontos de dificuldade: PS3 (5.481) PS4 (2.249,1) *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 horas +
- Online: PS3 (30 :bronze: 5 :silver: 5 :gold: 1 :platinum:) PS4 (30 :bronze: 5 :silver: 4 :gold: 1 :platinum:)
- Partidas offline (com bots) desbloqueiam troféus?: Não
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Algumas centenas de partidas
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

SHd1fxl.jpg


Chivalry: Medieval Warfare é o primeiro jogo lançado pela produtora Torn Banner Studios. Inicialmente foi lançado como exclusivo de PC em Outubro de 2012, chegando aos consoles somente em Outubro de 2014.

Trata-se de um jogo multiplayer que simula uma batalha medieval, no estilo Hack and Slash, podendo ser jogado em primeira ou terceira pessoa. Seu foco principal é o combate direto utilizando inúmeras armas daquele período histórico, como espadas, maças, arcos, machados, escudos, lanças, etc. Em alguns modos de jogo, também é possível utilizar máquinas de guerra como catapultas e balistas.

Não há uma campanha singleplayer, mas há a possibilidade de se jogar sozinho nos diversos modos de jogo utilizando bots (IA). Porém, o modo singleplayer não influencia nos troféus.

Sua curva de aprendizado é longa, visto que o domínio do bloqueio de ataques inimigos exige certa habilidade e timing.

Fonte: Texto de minha autoria com informações tiradas do Wikipedia.

KxkDVhl.jpg


A busca pela platina exigirá que você jogue inúmeras partidas online, uma vez que o avanço de nível é muito lento e dependerá diretamente da sua habilidade ou de boosts. Além disso, alguns troféus de habilidade dependerão muito mais de sorte do que de habilidade propriamente dita, como é o caso do troféu :silver: Heads Together.

É importante mencionar que os troféus somente são desbloqueados jogando online contra outros players, partidas contra bots não contam para os troféus.

Definitivamente, o modo mais rápido e fácil de se conquistar a platina é por meio de boosts, criando partidas privadas com no mínimo 2 jogadores, sendo o mais indicado no mínimo 3.

ATENÇÃO: Há relatos de que na versão de Playstation 4 as partidas privadas não contam para os troféus (necessita de confirmação).

Deste modo, o Roadmap será dividido em 02 (duas) partes:

ptWU8Aa.jpg



Na primeira parte do Roadmap, o foco será nos troféus que exigem alguma ação específica. Recomendo fazê-los primeiro, uma vez que são os mais improváveis de serem conquistados durante uma partida pública sem boost.

Caso encontre dificuldade, veja as dicas na descrição de cada troféu.

Ao fim deste passo serão desbloqueados os seguintes troféus: ATENÇÃO: O troféu :silver: King of Kings só existe na versão de Playstation 3, tendo sido removido do Playstation 4.

IuRo8AD.jpg



Na segunda parte do roadmap, o foco será desbloquear todas as armas e chegar ao nível 20.

Ao entrar numa partida, você deverá escolher um LOADOUT, ou seja, a classe com que irá jogar e suas armas. Você deverá inicialmente selecionar a sua arma primária, depois pressionar :square: e selecionar a sua arma secundária e pressionar :square: novamente para selecionar um equipamento especial de sua Classe.

Conforme visto na imagem abaixo, para desbloquear todas as armas você deverá realizar 100 kills com cada tipo de arma (primárias e secundárias), os equipamentos especiais não são necessários para o troféu:

aOQTc7g.jpg


Sempre que quiser checar o seu progresso, basta pausar a partida e clicar em CHANGE LOADOUT para verificar os kills restantes.

Dicas para um BOOST eficiente: Para melhores resultados em boost, crie uma partida privada no modo FREE FOR ALL. Apenas um jogador fará as kills por partida e se posicionará no centro do mapa. Os outros jogadores assim que derem respawn correrão para o centro do mapa para serem mortos pelo jogador que está farmando. Cada partida dura 10 (dez) minutos, assim que o mapa for trocado, combinem qual será o próximo jogador a matar.

Lembre-se que quanto maior o número de jogadores, maior será o tempo que você terá que esperar até que seja sua vez de jogar. Considerando que cada partida em 1x1 gera em torno de 25 (vinte e cinco) kills, chegamos à seguinte conclusão:

1x1: 75 kills por cada hora de boost.
1x2: 100 kills por cada hora de boost.
1x3: 75 kills por cada 40 minutos de boost.
1x4: 100 kills por cada 50 minutos de boost.

Quando for marcar o boost, calcule o tempo que vocês têm disponível para jogar e decidam a melhor configuração de número de players, assim todos irão progredir de forma justa.

Todos os mapas são bons para o boost, exceto o mapa CISTERN que é extenso demais. Caso este mapa apareça, saiam todos da partida e criem uma nova sala privada.

Uma vez que o boost é demorado, utilize o tempo que tiver inicialmente nas classes mais fracas e difíceis de jogar (ARCHER e MAN AT ARMS) utilizando os Bows, Crossbows, Spears e Daggers primeiro, pois são armas dificílimas de se conseguir muitos kills em uma partida pública, de modo que a conquista da platina irá demorar muito caso não seja possível fazer um boost.

Além disso, por não usarem muita armadura, estas classes podem ser mortas com um único golpe de classes mais fortes, como o KNIGHT, o que dificultará ainda mais o farm de kills e XP.

Assim que terminar de liberar todas as armas dessas duas classes, avance para o VANGUARD e KNIGHT. Por serem as classes com maior resistência contra golpes inimigos e possuírem armas mais pesadas, são as mais indicadas para jogar em partidas públicas (caso não possa jogar em um boost).

Após liberar todas as armas, é possível que você ainda não tenha alcançado o nível 20. Assim, sugiro que utilize a classe VANGUARD com uma espada de duas mãos, pois seu objetivo será exclusivamente matar o maior número de inimigos o mais rápido possível e esta classe é efetiva contra vários inimigos ao mesmo tempo.

Terminado este passo, você terá conquistado todos os troféus restantes:

ATENÇÃO: O troféu :gold: Archer Veteran's Helmet foi alterado para troféu de prata :silver: na versão do Playstation 4.

AleWkEM.jpg



trophy_0.png Achieve All Trophies :platinum: [topo]
Unlock All Trophies

Para conquistar a Platina o mais rápido possível, sugiro seguir o RoadMap.


trophy_1.png Archer Veteran's Helmet :gold: [topo]
Become a Veteran Archer in multiplayer

ATENÇÃO: Este troféu foi alterado para troféu de prata :silver: na versão de Playstation 4.

Para conquistar este troféu basta desbloquear todas as armas primárias da classe ARCHER. Além do troféu, você também poderá customizar seu personagem com um elmo de elite.


trophy_2.png Man-at-Arms Veteran's Helmet :gold: [topo]
Become a Veteran Man-at-Arms in multiplayer

Para conquistar este troféu basta desbloquear todas as armas primárias da classe MAN AT ARMS. Além do troféu, você também poderá customizar seu personagem com um elmo de elite.


trophy_3.png Vanguard Veteran's Helmet :gold: [topo]
Become a Veteran Vanguard in multiplayer

Para conquistar este troféu basta desbloquear todas as armas primárias da classe VANGUARD. Além do troféu, você também poderá customizar seu personagem com um elmo de elite.


trophy_4.png Knight Veteran's Helmet :gold: [topo]
Become a Veteran Knight in multiplayer

Para conquistar este troféu basta desbloquear todas as armas primárias da classe KNIGHT. Além do troféu, você também poderá customizar seu personagem com um elmo de elite.


trophy_12.png Reach Level 20 :gold: [topo]
Gather enough points to reach Level 20 in multiplayer

Faça o maior número de kills possível em cada partida para ganhar XP e passar de nível. Ao atingir o nível 20 (vinte), o troféu será desbloqueado.


trophy_5.png Swordsmith :silver: [topo]
Unlock all swords in multiplayer

Desbloqueie todas as espadas em todas as classes para conquistar este troféu.


trophy_7.png King of Kings :silver: [topo]
Survive 10 minutes as King in Stoneshill in multiplayer

ATENÇÃO: Este troféu foi removido da versão de Playstation 4.

Para este troféu, recomendo que seja realizado um boost com 2 (dois) jogadores.

Você deverá iniciar uma partida no modo TEAM OBJECTIVE, selecionar o mapa STONEHILL e entrar no time AGATHA (azul). Então, o jogador que estiver no time MASON (vermelho) deverá cumprir todos os objetivos do mapa:
  • Queimar a Vila usando tochas;
  • Matar um número determinado de civis;
  • Empurrar o aríete até o portão do castelo e derrubá-lo.
Neste momento, o jogador com melhor pontuação no time AGATHA (azul) se tornará o Rei, e deverá esperar 10 (dez) minutos sem morrer para desbloquear o troféu.


trophy_8.png Heads Together :silver: [topo]
Decapitate two opponents with one swing in multiplayer

Este troféu dependerá mais de sorte do que de habilidade, pois você deverá decapitar 02 (dois) inimigos com apenas um golpe de sua arma. Recomendo que você tente a proeza utilizando a classe VANGUARD com a espada longa de duas mãos (Zweihänder).

Durante uma partida pública esta proeza se mostrará praticamente impossível, de modo que a melhor forma de realizá-la é com boost. No entanto, mesmo com boost o troféu poderá se mostrar muito difícil.

Abaixo estão algumas alternativas para se realizar o troféu:

1) A primeira e mais simples opção é pedir que dois jogadores adversários fiquem alinhados um ao lado do outro, e você deverá ficar parado de frente para os dois e atingir o pescoço deles golpeando com :r2:, conforme o vídeo abaixo:


No entanto, mesmo acertando exatamente no pescoço o golpe poderá decapitar um ou nenhum inimigo. Repita o processo até desbloquear o troféu.

2) Se a primeira opção não mostrar resultados, uma alternativa é pedir para os dois jogadores que vão morrer ficarem de frente um para o outro, agacharem e olharem para baixo, conforme a imagem abaixo:

Kq5fvBA.jpg


Então, basta se agachar entre os dois jogadores e golpear no meio com :r1:.

3) Caso nenhuma das alternativas acima funcionarem (o que foi o meu caso), realize um boost com outros 3 jogadores. Faça o mesmo procedimento da 1ª alternativa, peça para que os 3 fiquem alinhados um ao lado do outro e golpeie na altura do pescoço com :r2:. Assim suas chances de decapitar dois inimigos aumentará (funcionou comigo na 2ª tentativa). Boa sorte!


trophy_9.png Five Star Archer :silver: [topo]
Get 10 headshots with a ranged weapon in a single multiplayer game before map rotation

Para desbloquear este troféu, basta acertar 10 tiros na cabeça com armas de longo alcance em uma única partida. Aparentemente não é necessário matar o oponente, mas apenas acertar o tiro.

Recomendo utilizar o ARCHER com arco e flecha ou o último crossbow desbloqueado, por ser rápido ao recarregar.


trophy_11.png Reach Level 10 :silver: [topo]
Gather enough points to reach Level 10 in multiplayer

Faça o maior número de kills possível em cada partida para ganhar XP e passar de nível. Ao atingir o nível 10 (dez), o troféu será desbloqueado.


trophy_6.png Rotisserie Chef :bronze: [topo]
Decapitate an opponent who is on fire in multiplayer

Para desbloquear o troféu, você deverá decapitar um inimigo enquanto ele pega fogo.

Caso o troféu for tentado em partidas públicas, recomendo usar a classe MAN AT ARMS que possui uma granada incendiária (OIL POT). Procure jogar o modo FREE FOR ALL e espere os jogadores adversários ficarem bem próximos um do outro e arremesse a granada no meio deles, então corra e tente decapitar um deles com :r2: (recomendo utilizar o machado).

Caso o troféu for tentado em boost, recomendo criar uma partida privada em FREE FOR ALL no mapa ARENA. Então, basta pedir para o seu amigo ficar próximo da armadilha (conforme imagem abaixo), e você puxa a alavanca para incendiá-lo. Basta correr até ele e decapitá-lo com :r2: enquanto ele ainda está em chamas. Recomendo utilizar a classe VANGUARD com a espada longa de duas mãos (Zweihänder).

J39HSNI.jpg



trophy_10.png Reach Level 5 :bronze: [topo]
Gather enough points to reach Level 5 in multiplayer

Faça o maior número de kills possível em cada partida para ganhar XP e passar de nível. Ao atingir o nível 5 (cinco), o troféu será desbloqueado.


trophy_13.png Bow Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a bow in multiplayer

Jogando com o ARCHER, consiga 25 kills com um arco e flecha no multiplayer, desbloqueando o segundo arco.


trophy_14.png All Bows Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with bows in multiplayer

Jogando com o ARCHER, consiga 100 kills com um arco e flecha no multiplayer, desbloqueando todos os arcos.


trophy_15.png Crossbow Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a crossbow in multiplayer

Jogando com o ARCHER, consiga 25 kills com um crossbow no multiplayer, desbloqueando o segundo crossbow.


trophy_16.png All Crossbows Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with crossbows in multiplayer

Jogando com o ARCHER, consiga 100 kills com um crossbow no multiplayer, desbloqueando todos os crossbows.


trophy_17.png Javelin Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a javelin in multiplayer

Jogando com o ARCHER, consiga 25 kills com a lança de arremesso (javelin) no multiplayer, desbloqueando a segunda lança de arremesso.


trophy_18.png All Javelins Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with javelins in multiplayer

Jogando com o ARCHER, consiga 100 kills com a lança de arremesso (javelin) no multiplayer, desbloqueando todas as lanças de arremesso.


trophy_19.png One-handed Sharp Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a one-handed sharp weapon in multiplayer

Jogando com o MAN AT ARMS, consiga 25 kills com uma lâmina de uma mão no multiplayer, desbloqueando a segunda lâmina.


trophy_20.png All One-handed Sharps Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with one-handed sharp weapons in multiplayer

Jogando com o MAN AT ARMS, consiga 100 kills com uma lâmina de uma mão no multiplayer, desbloqueando todas as lâminas.


trophy_21.png One-handed Axe Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a one-handed axe in multiplayer

Jogando com o MAN AT ARMS, consiga 25 kills com um machado de uma mão no multiplayer, desbloqueando o segundo machado.


trophy_22.png All One-handed Axes Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with one-handed axes in multiplayer

Jogando com o MAN AT ARMS, consiga 100 kills com um machado de uma mão no multiplayer, desbloqueando todos os machados.


trophy_23.png One-handed Blunt Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a one-handed blunt weapon in multiplayer

Jogando com o MAN AT ARMS, consiga 25 kills com uma maça (blunt) no multiplayer, desbloqueando a segunda maça.


trophy_24.png All One-handed Blunts Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with one-handed blunt weapons in multiplayer

Jogando com o MAN AT ARMS, consiga 100 kills com uma maça (blunt) no multiplayer, desbloqueando todas as maças.


trophy_25.png Two-handed Sword Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a two-handed sword in multiplayer

Jogando com o VANGUARD, consiga 25 kills com uma espada de duas mãos no multiplayer, desbloqueando a segunda espada de duas mãos.


trophy_26.png All Two-handed Swords Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with two-handed swords in multiplayer

Jogando com o VANGUARD, consiga 100 kills com uma espada de duas mãos no multiplayer, desbloqueando todas as espadas de duas mãos.


trophy_27.png Spear Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a spear in multiplayer

Jogando com o VANGUARD, consiga 25 kills com uma lança no multiplayer, desbloqueando a segunda lança.


trophy_28.png All Spears Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with spears in multiplayer

Jogando com o VANGUARD, consiga 100 kills com uma lança no multiplayer, desbloqueando todas as lanças.


trophy_29.png Polearm Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a polearm in multiplayer

Jogando com o VANGUARD, consiga 25 kills com uma foice (polearm) no multiplayer, desbloqueando a segunda foice.


trophy_30.png All Polearms Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with polearms in multiplayer

Jogando com o VANGUARD, consiga 100 kills com uma foice (polearm) no multiplayer, desbloqueando todas as foices.


trophy_31.png Two-handed Axe Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a two-handed axe in multiplayer

Jogando com o KNIGHT, consiga 25 kills com um machado de duas mãos no multiplayer, desbloqueando o segundo machado.


trophy_32.png All Two-handed Axes Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with two-handed axes in multiplayer

Jogando com o KNIGHT, consiga 100 kills com um machado de duas mãos no multiplayer, desbloqueando todos os machados.


trophy_33.png Heavy Blunt Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a heavy blunt weapon in multiplayer

Jogando com o KNIGHT, consiga 25 kills com uma maça pesada (heavy blunt) no multiplayer, desbloqueando a segunda maça pesada.


trophy_34.png All Heavy Blunts Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with heavy blunt weapons in multiplayer

Jogando com o KNIGHT, consiga 100 kills com uma maça pesada (heavy blunt) no multiplayer, desbloqueando todas as maças pesadas.


trophy_35.png Bastard Weapon Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a bastard weapon in multiplayer

Jogando com o KNIGHT, consiga 25 kills com uma espada no multiplayer, desbloqueando a segunda espada.


trophy_36.png All Bastard Weapons Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with bastard weapons in multiplayer

Jogando com o KNIGHT, consiga 100 kills com uma espada no multiplayer, desbloqueando todas as espadas.


trophy_37.png Dagger Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a dagger in multiplayer

Jogando com o ARCHER ou MAN AT ARMS, consiga 25 kills com uma adaga (dagger) no multiplayer, desbloqueando a segunda adaga. (ARMA SECUNDÃRIA)


trophy_38.png All Daggers Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with daggers in multiplayer

Jogando com o ARCHER ou MAN AT ARMS, consiga 100 kills com uma adaga (dagger) no multiplayer, desbloqueando todas as adagas. (ARMA SECUNDÃRIA)


trophy_39.png Light Weapon Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with a light weapon in multiplayer

Jogando com o ARCHER ou MAN AT ARMS, consiga 25 kills com uma arma leve no multiplayer, desbloqueando a segunda arma leve. (ARMA SECUNDÃRIA)


trophy_40.png All Light Weapons Unlocked :bronze: [topo]
Gather enough experience with light weapons in multiplayer

Jogando com o ARCHER ou MAN AT ARMS, consiga 100 kills com uma arma leve no multiplayer, desbloqueando todas as armas leves. (ARMA SECUNDÃRIA)

paGaJbQ.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 26/07/2017.

 

Parabéns e obrigado por sua contribuição à comunidade myPSt.

 

Participante do MGT#7?: SIM. CONFIRMADO PELO GUIADOR.

Boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda, Croft! Espero contribuir muito mais para a comunidade no futuro ^^

 

Você também merece parabéns pelo trabalho, ajudou pra caramba! Abraço o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT #7!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 02/10/2017, o mesmo será desclassificado.

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô procurando gente que esteja afim de platinar esse jogo.

 

Nas minhas contas, coisa de pouco tempo rola de fazer todos os troféus.

 

Dá pra fazer quase todos em dois. Precisa de três pessoas só para um troféu (decapitar dois ao mesmo tempo).

 

Quem estiver afim, adiciona: wowbagger_84.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...