Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Trolls, the next generation - Vídeo - YouTuber Brittany é atacada por gangue de "estupradores" durante transmissão ao vivo de GTA V!

Recommended Posts

Brittany que regularmente lança vídeos ao vivo de suas jogatinas  foi interrompida por alguns jogadores brincalhões de Grand Theft Auto V. Outros usuários e até a "policia"  tentaram ajudar a youtuber, mas nada ofi capaz de impedir o ataque .

 

gta.jpg

 
 
 
A Youtuber Brittany entrou em panico quando foi "selvagemente" atacada por uma gangue de "estupradores" em uma transmissão ao vivo enquanto jogava GTA 5.
 
Como se não bastasse essa gangue de pervertidos no jogo, um hacker troll ainda invade a PC dela e começa a colocar vídeos de zoação. Parece que Brittany pagou todos os pecados dela nesse dia, Tio deseja melhoras na recuperação do trauma causado por esses trolls.
 
Nota do Tio: Embora fosse só um jogo, isso foi algo incrivelmente doentio, estupro é coisa serie e não deve ser levado como brincadeira. (Tio e seus amigos sentem muita vergonha de ter feito algo parecido no multijogador do The Last of us para PS3) :okay:  


https://www.youtube.com/watch?v=6kDDhAZl13Y
 
fonte Unilad

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que o tema não é engraçado, mas e juro que ri horrores. Sorry !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maior cara de armação isso ae.

Pior que não foi armação, ela é uma youtuber bem conhecida e tem bastante visualizações e positivações em seus vídeos . Por isso ela entrou em desespero. Tem um grupo no 4chan que adora trollar youtubers quando estão ao vivo. Já pensou se isso vira moda e chega aqui no Brasil?

Até os anônimos já ferraram com ela uma vez

 

.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Acredito em vc, mas pelo visto ate um cachorro cego numa cadeira de rodas consegue acessar o PC dela, hahahaha

Po mano qui no Brasil ja tem gente q faz isso sem ser em grupo e sem ta sendo gravado, nem ia da ibope hahahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara pelo amor, era só reiniciar a seção ou algo parecido.

E invasão? Tem muitas contra medidas para isso hoje em dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal preocupado se é armação ou não... Aff. 

A idéia de fazer isso continua sendo de mente doentia.  

Totalmente contra essa atitude e quem acha isso "divertido"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal preocupado se é armação ou não... Aff. 

A idéia de fazer isso continua sendo de mente doentia.  

Totalmente contra essa atitude e quem acha isso "divertido"

Curta e grossa, essa colega Luana não tem papas na linguá. Tio ficou até com medo agora :fuuu:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra zuado isso cara..

Isso não é brincadeira não..

Se isso for combinado, pior ainda a mina q deixou esse tipo de coisa ser combinada....

Lamentável

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curta e grossa, essa colega Luana não tem papas na linguá. Tio ficou até com medo agora :fuuu:  

 

Oh desculpa! Não era pra ser grossa com sua postagem kkkkkkkkk

É só minha visão, humilde opinião sobre os comentários.

 

Continue com suas noticias, tio!

 

É preocupante ver que o fato em si não é levado a sério..

Como se as pessoas procurassem justificar algo errado.

Acho isso uma atitude muito feia... Muito cruel. Triste.

 

Como mulher isso me incomoda também.

Acredito que isso acaba pesando mais ainda na consciência. 

 

Achava que o pessoa deveria ta repudiando e não pensando nisso como uma forma de marketing/ibope ou

se a noticia é situação "fake". Entende?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh desculpa! Não era pra ser grossa com sua postagem kkkkkkkkk

É só minha visão, humilde opinião sobre os comentários.

 

Continue com suas noticias, tio!

 

É preocupante ver que o fato em si não é levado a sério..

Como se as pessoas procurassem justificar algo errado.

Acho isso uma atitude muito feia... Muito cruel. Triste.

 

Como mulher isso me incomoda também.

Acredito que isso acaba pesando mais ainda na consciência. 

 

Achava que o pessoa deveria ta repudiando e não pensando nisso como uma forma de marketing/ibope ou

se a noticia é situação "fake". Entende?

 

Concordo com seus pensamento!

E o pessoal que fala que é armação, pode até ser, mas é bom o povo saber que o site do 4chan é frequentado por todo tipo de pessoas e gente doentes, de pedofilos até neonazistas por isso eu não duvido que esse caso tenha sido real e não uma armação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Filha não tem ninguém batendo palma aqui pra atitude não, nem falando que não é um assunto sério, eu tb não vê ninguem justificando nada do que foi feito como algo normal e aceitável, todos nós sabemos q estrupo é um assunto muito serio, o comentario foi somente do quanto mais ridiculo fica com ela se prestando a participar de algo assim junto com os moloides que tão fazendo.

 

Chega falando devagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Filha não tem ninguém batendo palma aqui pra atitude não, nem falando que não é um assunto sério, eu tb não vê ninguem justificando nada do que foi feito como algo normal e aceitável, todos nós sabemos q estrupo é um assunto muito serio, o comentario foi somente do quanto mais ridiculo fica com ela se prestando a participar de algo assim junto com os moloides que tão fazendo.

 

Chega falando devagar.

 

mas o que alguém pode fazer em um jogo online? e outra, ela tava numa transmissão ao vivo não tem muito o que fazer quando invadem sua jogatina. 

Um exemplo é meu amigo Lost que vivia reclamando que nego entrava na partida dele do Destiny e ele pirava com isso, o cara é tipo lobo solitário e não curte jogar com estranhos. Sei que são casos diferentes, mas só falei para se ter uma ideia de como é difícil a gente controlar certas coisas em jogos online.

No BF3 e Bad Comapny 2 eu passei por muitas coisas chatas por não ter controle de quem entrava no esquadrão, por exemplo babacas que ficavam fazendo friend fire de proposito.

 

E outra coisa, a guria não citou nomes, então se a carapuça serviu.... então maneira ai na escrita jovem. To de olho em todo mundo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser ou pode não ser, em momento nenhum eu afirmei que era ou não era. 

 

Obviamente não precisava citar nomes ninguém aqui é cego, e eu não ve onde eu desmanerei na escrita ou faltou educação, mas fica de olho ae se um dia faltar da minha parte vc me fala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser ou pode não ser, em momento nenhum eu afirmei que era ou não era. 

 

Obviamente não precisava citar nomes ninguém aqui é cego, e eu não ve onde eu desmanerei na escrita ou faltou educação, mas fica de olho ae se um dia faltar da minha parte vc me fala.

"Chega falando devagar." aqui em minha cidade seria visto como uma frase desrespeitosa que seria suficiente para gerar uma agressão física, ainda mais se for nos bares onde o Tio enche a cara.

 

Tio sugere que tu tome um copo de  batidinha suco de maracujá, respire fundo e conte até 10 e jogue uma partida de tetris para acalmar os nervos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Chega falando devagar." aqui em minha cidade seria visto como uma frase desrespeitosa que seria suficiente para gerar uma agressão física, ainda mais se for nos bares onde o Tio enche a cara.

 

Tio sugere que tu tome um copo de  batidinha suco de maracujá, respire fundo e conte até 10 e jogue uma partida de tetris para acalmar os nervos.

 

Eu to bem tranquilo cara, só não acho elegante ning falar como se soubesse o q eu acho sobre determinado assunto sem me conhecer, eu falei de "ibope" brincando com vc, ae ja usaram pra falar como se eu diminuísse outro assunto sério, mas enfim vida q segue, agradeço a recomendação do suco de maracujá mas claramente ele sera melhor utilizado na sua cidade. Tamo junto Tio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Filha não tem ninguém batendo palma aqui pra atitude não, nem falando que não é um assunto sério, eu tb não vê ninguem justificando nada do que foi feito como algo normal e aceitável, todos nós sabemos q estrupo é um assunto muito serio, o comentario foi somente do quanto mais ridiculo fica com ela se prestando a participar de algo assim junto com os moloides que tão fazendo.

 

Chega falando devagar.

 

Victor... você chegou a ver o vídeo? Chegou a olhar os comentários nele?

O seu e outros comentários não foram os únicos que sugeriram que foi armação.

(Eu nem tinha lido os comentários todos de vocês. Principalmente quando usei o mesmo termo que você usou)

 

Sempre quando tem uma situação assim muita gente prefere fingir que é tudo armação ou levar na brincadeira.

Isso você vê em qualquer tipo de noticia relacionada ao tema, não só nos jogos. 

 

Muita gente pode não ta "batendo palma" ou aprovando a atitude diretamente.

mas falar como se fosse "armação para ganhar views" ou que não existe...

Não passa a impressão de repudio da atitude desses trollz. 

 

:duvida:

 

Como falei com Tio, não queria ter passado a impressão "grossa".

Foi só expressão de opinião. Uma opinião geral mesmo sobre o tema!

Principalmente quando é algo que hoje em dia se tornou comum ver.

 

Sinto muito se você achou que foi direcionada a sua pessoa especifica. Talvez a confusão se deu por causa que usamos mesmo termo.

Como você mesmo disse, eu nem te conheço.. Mas fico muito feliz por saber que seu posicionamento é contra isso após ler seu comentário.

 

Qualquer coisa, se quiser conversar, discutir de forma saudável, me cita ou manda mp na próxima para a gente trocar ideia!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Victor... você chegou a ver o vídeo? Chegou a olhar os comentários nele?

O seu e outros comentários não foram os únicos que sugeriram que foi armação.

(Eu nem tinha lido os comentários todos de vocês. Principalmente quando usei o mesmo termo que você usou)

 

Sempre quando tem uma situação assim muita gente prefere fingir que é tudo armação ou levar na brincadeira.

Isso você vê em qualquer tipo de noticia relacionada ao tema, não só nos jogos. 

 

Muita gente pode não ta "batendo palma" ou aprovando a atitude diretamente.

mas falar como se fosse "armação para ganhar views" ou que não existe...

Não passa a impressão de repudio da atitude desses trollz. 

 

:duvida:

 

Como falei com Tio, não queria ter passado a impressão "grossa".

Foi só expressão de opinião. Uma opinião geral mesmo sobre o tema!

Principalmente quando é algo que hoje em dia se tornou comum ver.

 

Sinto muito se você achou que foi direcionada a sua pessoa especifica. Talvez a confusão se deu por causa que usamos mesmo termo.

Como você mesmo disse, eu nem te conheço.. Mas fico muito feliz por saber que seu posicionamento é contra isso após ler seu comentário.

 

Qualquer coisa, se quiser conversar, discutir de forma saudável, me cita ou manda mp na próxima para a gente trocar ideia!

 

 

 

Vamos ser cordiais e deixar isso pra lá,  agradeço o esclarecimento e me desculpo se de alguma forma vc achou o que minha escrita foi ofensiva a sua pessoa. Da forma como vc falou eu tive uma interpretação, assim como vc teve uma interpretação com foco no assunto que resolve abordar sobre a matéria, vamos virar essa pagina como um mal entendido que não aconteceu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...