Ir para conteúdo
Hangold

(Dúvida) Sobre quem pode jogar meus jogos na PLUS

Recommended Posts

Opa, eae, então, vou tentar ser o mais breve e menos confuso possivel aqui:

 

Vamos dizer que o "Usuário A" tinha PS Plus e baixou um dos jogos grátis, até aí ok, aí um dia a Plus do User A acabou

mas aí o User A colocou a conta dele (ainda sem plus) como a conta primária em um outro console, que o User B é dono

Ambos os users agora são as contas "primarias/ativas" do console, mas só o user B tem PS Plus, o User A tem o jogo com o cadeado

minha dúvida é; o User B (que tem a plus ativa) pode jogar algum jogo do User A que foi baixado na plus anteriormente? Tendo em vista que o jogo do user A está baixado no console do User B, só quero saber se o user B pode jogar mesmo só ele tendo a Plus, mas não tendo o jogo que o A comprou

 

acho que deu pra entender, me ajudem por favor fjdklsgjkl

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, mas o user A não tem Plus, mas o user B sim

os dois podem jogar o jogo que o A baixou quando tinha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, também acho isso :/

Enfim, vai ocorrer algo do tipo essa semana e eu só queria saber mesmo, enfim, obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá forma que vc explicou o user B não poderá jogar.

Exemplo melhor: minha conta surf360 é americana , e antigamente assinava a plus nela. Cheguei a pegar vários jogos bons tipo Bioshock, borderlands. Com o aumento do dólar resolvi assinar a plus BR e criei uma conta só para isso. Mas meus jogos que peguei qd tinha a plus americana não estão disponíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É simples: jogos grátis da plus só podem ser usados por quem quer que seja se a conta que baixou o jogo estiver com a plus ativa.

Aliás, essa regra vale pra qualquer jogo em qualquer tipo de conta: se a conta que possui o jogo não puder acessá-lo, nenhuma outra conta vai poder.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...