Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Dead by Daylight: Halloween Chapter - Trailer - Michael Myers esta chegando ao PS4!

Recommended Posts

3147623-halloween.jpg

 

Behavior Digital e Starbreeze Studios anunciaram hoje a nova DLC Dead by Daylight: Halloween Chapter que esta prevista para chegar ao PS4 em agosto.  

 

Dead by Daylight: Halloween Chapter traz endemoniado Michael Myers como novo assassino,  a irmã de Michael, Laurie Strode como sobrevivente e a cidade de Haddonfield como um novo mapa. Além do novo assassino, sobrevivente e mapa, o DLC também incluirá novos sons e músicas que os fãs de Halloween reconhecerão imediatamente.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu havia visto um gameplay dele no PC há um tempo atrás, no youtube, muito bacana. Isso me faz lembrar de uma vontade antiga de ver um jogo do Halloween nos moldes do Until Dawn, seria incrível.

 

Mesmo com a negatividade em cima dos dois filmes dirigidos pelo Rob Zombie, acho e sempre achei a máscara muito mais apavorante que a do original, seria legal se trouxessem ela no Dead by Daylight.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu havia visto um gameplay dele no PC há um tempo atrás, no youtube, muito bacana. Isso me faz lembrar de uma vontade antiga de ver um jogo do Halloween nos moldes do Until Dawn, seria incrível.

 

Mesmo com a negatividade em cima dos dois filmes dirigidos pelo Rob Zombie, acho e sempre achei a máscara muito mais apavorante que a do original, seria legal se trouxessem ela no Dead by Daylight.

Do rob Zombie só achei o segundo filme uma merda, usar fantasmas da mãe do Myers para justificar sua loucura foi uma merda,Myers tem doença mental, aparentemente esquizofrenia em grau alto com bipolaridade, junte isso com as macumba que a familia dele participava e tu tem uma maquina de matar incontrolável

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do rob Zombie só achei o segundo filme uma merda, usar fantasmas da mãe do Myers para justificar sua loucura foi uma merda,Myers tem doença mental, aparentemente esquizofrenia em grau alto com bipolaridade, junte isso com as macumba que a familia dele participava e tu tem uma maquina de matar incontrolável

 

Exatamente, gostei bastante do primeiro, porém quando lançaram o segundo, mesmo sendo uma sequência direta do primeiro, acaba fugindo do contexto na hora de ligar os pontos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, gostei bastante do primeiro, porém quando lançaram o segundo, mesmo sendo uma sequência direta do primeiro, acaba fugindo do contexto na hora de ligar os pontos.

 

Ao total foram 10 filmes, sendo 2 remakes do I e II e um terceiro chamado "Halloween: A Noite das Bruxas" onde cagaram a saga por inteiro, tudo isso por que o filme passou nas mãos do diretor Tommy Lee Wallace.

 

Após o fracasso do terceiro filme, lançaram o quarto com o titulo "Halloween: O Retorno de Michael Myers" pelo grandioso Dwight H. Little. Sendo pra mim um dos melhores da franquia, seguido de "Halloween: A Vingança de Michael Myers" 

 

O que você falou é fato, "Acaba fugindo do contexto na hora de ligar os pontos" Não sei se já assistiu todos os filmes da Franquia, todos eles fogem do contexto de tudo que foi passado no primeiro filme. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o game, não acredito que lançaram a versão do PS4 sem todas dlc. 

Muito vacilo, visto que essa foi a primeira dlc da versão do PC. Pior que vai ter varias então, melhor esperar sair a versão full em promoção.

 

Sobre filme, só assisti o Halloween qdo moleque e Gostei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...