Ir para conteúdo
CesarMFM

[Games4] - Muita variedade de jogos PS3/PS4 por preços bem bacanas

Recommended Posts

Olá pessoal.

Quero compartilhar com todos vocês, uma boa opção de compras.

Talvez alguns já conheçam, mas acho que a maioria ainda não... sobre a loja virtual http://www.games4.com.br/

Descobri ela através dos sites das Americanas e Submarino, quando vi que tinha um game sendo "vendido e entregue por Games4", então, antes de comprar, acessei o link que me leva direto para a loja da Games4 e, para a minha surpresa, tinha muitos games diferentes por lá com preços bem interessantes... tanto para PS3 quanto para PS4.

Realizei uma compra de 7 games, pagando via boleto bancário e tudo foi entregue direitinho pelo Correios... os jogos chegaram novos e lacrados.

Como tem muita variedade de games com preço bom, fica trabalhoso ter que listar todos eles aqui, então... quem for conferir a loja, filtra a pesquisa por "menor preço" para facilitar a busca pelas barbadas.

Se você estiver com um pouco mais de tempo, pesquise dentro do site pela palavras "trilogy", "compilation", "pack", "collection", etc... que vai aparecer algumas coisas boas também...

Tem bastante games de RPG...

Enfim, fica a dica para quem está procurando por algum game diferente  :victory:

Essa loja é bem boa.

Editado por CesarMFM
  • Curti 8

Compartilhe esta postagem

Na verdade o meu maior problema contra essas lojas parceiras é o preço do frete.

O correio é muito complicado tanto pelo preço quanto pelo serviço e pela demora na entrega.

Mas bom saber que temos mais essa opção de loja para as compras :D

• Curti 5

Pois é, muitas lojas ainda utilizam o serviço dos Correios para entrega dos pedidos.

No entanto, no caso dessa loja Games4, notei que o frete permanece sempre o mesmo, ou seja, você vai adicionando produtos no carrinho e o valor do frete não aumenta... aí compensa se você comprar mais de um game  :-D

Mês passado comprei com eles o Assassin's Creed - Black Flag Limited Edition. No site, estava 139,95 + 26,60 de frete.

Já no submarino, vendendo o mesmo produto, com a entrega pela Games4, saia 159,95 + 26,70 de frete.

Chegou bem embalado na minha casa. Recomendo a loja.

• Curti 1

Entrei uma vez no site deles só pra olhar, nem cadastrei nada, recebo e-mail e SMS deles agora :P

• Curti 1

Cara, aquele Far Cry 4, edição de colecionador tá com preço bacana hein, duro é morar no NE e chegar na hora do frete com preço absurdo 

• Curti 1

No meu caso, o custo do frete para entregar de SP para Porto Alegre/RS ficou em R$ 19,80 reais (via PAC)

De fato, eles usam a tabela dos Correios e pode variar o valor do frete dependendo da sua localização.

Já comprei lá e realmente tem uns preços interessantes e tudo chegou sem problemas. :good:

• Curti 1

La tem algumas raridades como Atelier Totori PS3 por menos de 50,00 pila.

Ótimos preços, juntar um dinheiro e comprar dois jogos que estou atrás pra diluir o frete

Tem uns preços legais, mas nada muito diferente do habitual.

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

La tem algumas raridades como Atelier Totori PS3 por menos de 50,00 pila.

Verdade, pena que tem apenas o áudio em inglês, a dublagem japonesa é impagável.

Editado por washsou

Bom, o site não usa https para cadastro de usuário e senha, então por enquanto tô fora. Não sei quanto ao pagamento se eles usam algum método para garantir a segurança, principalmente via cartão de crédito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...