Ir para conteúdo
flaviuscanedo

[PS3][Uncharted 3][Boost]

Recommended Posts

UNCHARTED 3

Olá pessoal estou tentando organizar ou entrar em algum grupo para Boost de Uncharted 3 Competitivo e Coperativo.

Se já existe algum grupo realizando o boost e de alguma maneira me passou despercebido deixem nos comentários caso
contrario vamos nos reunir para fechar os 100%

 

Eu criei um servidor no Discord como meio de comunicação padrão, com esse app é possivel conversar via texto ou vóz.
Segue o link: https://discord.gg/m9Vf5hh

 

Meu foco inicial é reunir a galera que esteja empenhado em fazer o boost sério, organizar horiarios certos para que não
ocorra problemas com membros que ficaram para trás.

 

Se conhece algum amigo que tem interesse publique esse link para que seja possivel fazer o boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho o game e tenho interesse em fazer o boost, mas preciso comprar as DLCs, quantas pessoas no minimo é necessario pra realizar o boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possuo interesse em entrar no boost, só tenho que tomar cuidado pra não ter conflito de horário com do Crysis 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possuo interesse em entrar no boost, só tenho que tomar cuidado pra não ter conflito de horário com do Crysis 2.

ta rolando um boost do crysis 2? tem vaga? quero participar tbm se possível! hahahahah sorte que vc falou isso, mas os servers nao estavam fechados?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta rolando um boost do crysis 2? tem vaga? quero participar tbm se possível! hahahahah sorte que vc falou isso, mas os servers nao estavam fechados?

De boa kkkkkk, vou ver se consigo te botar nele. E fechou não, mas por um bom tempo o server ficou fora do ar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho o game e tenho interesse em fazer o boost, mas preciso comprar as DLCs, quantas pessoas no minimo é necessario pra realizar o boost?

Eu vi que vc entrou no Discord o intuito e nos organizar por lá, o Discord da suporte a msg instantanea ou por voz se preferir, e conforme o pessoal for entrando nos vamos combinar horarios que seja compativel para todos.

Possuo interesse em entrar no boost, só tenho que tomar cuidado pra não ter conflito de horário com do Crysis 2.

Entendo de join no Discord e combinamos horarios por lá, sobre dlc será necessario verifica quais as dlc que vc tem que comprar eu tenho a versao goty então eu baixei todas as dlcs, e tambem ja li algo sobre dlc que nao ficam disponiveis verifica algum artigo que fala sobre isso para nao comprar de regiao diferente do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que vc entrou no Discord o intuito e nos organizar por lá, o Discord da suporte a msg instantanea ou por voz se preferir, e conforme o pessoal for entrando nos vamos combinar horarios que seja compativel para todos.

Entendo de join no Discord e combinamos horarios por lá, sobre dlc será necessario verifica quais as dlc que vc tem que comprar eu tenho a versao goty então eu baixei todas as dlcs, e tambem ja li algo sobre dlc que nao ficam disponiveis verifica algum artigo que fala sobre isso para nao comprar de regiao diferente do jogo.

Beleza, vou entrar. E eu já tenho todas DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, também tenho interesse. Possuo a versão GOTY também, estou entrando no grupo do Discord.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...