Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meiobit] DLCs, DLCs em todos os lugares - Activision quer manter o Destiny 2 abastecido com DLCs

Recommended Posts

20170705destiny-2.jpg

 
Se tem uma coisa que nunca me incomodou no Destiny foi a falta de conteúdo. Talvez pense assim por ter enjoado do game até chegar ao final da sua campanha principal e consequentemente o deixado de lado, mas a verdade é que sempre achei que existia bastante coisas a se fazer nele.

Porém, lá pelos lados da Activision o sentimento não parece ser o mesmo. Recentemente o CEO da editora achegou a afirmar que o tempo entre o lançamento de uma expansão e outra foi um dos grandes erros do primeiro jogo.

"Eu não estava feliz com a cadência de novos conteúdos. Nós acertamos em muitos pontos com o Destiny 1, mas uma das coisas que não fizemos foi manter a demanda por novos conteúdos. Sinto como se, por melhores que tenham sido o The Dark Below, House of Wolves, The Taken King e o Rise of Iron, claramente havia apetite por mais."

Mas e como eles pretendem resolver isso? De acordo com Eric Hirshberg, para o Destiny 2 a Bungie contará com a ajuda de estúdios internos da Activision, como por exemplo a Vicarious Visions e a High Moon. Com isso eles pretendem lançar DLCs num ritmo muito mais acelerado do que vimos anteriormente.

O detalhe é que segundo o executivo, essa estratégia permitirá que o novo jogo de certa forma se equipare aos lançamentos anuais que vemos em outra série famosa da editora, a Call of Duty. No entanto, como o Destiny 2possui um universo persistente, o interesse dos jogadores poderia ser mantido com a chegada dessas expansões e não de novos capítulos para a série.

"O que descobrimos é que existe mais de uma fórmula para se fazer isso," explicou Hirshberg. "Temos uma fórmula vencedora com o Call of Duty. É muito cedo para dizer, mas com o Destiny 1 seguido por três anos de expansões e esperamos que o Destiny 2 se sai ainda melhor, significará que temos outra fórmula vencedora."

O que não consigo acreditar é que a Activision apoiará o lançamento de DLCs para o Destiny 2 por muito tempo. Posso estar sendo pessimista aqui, mas acho que bastará as vendas diminuírem para que a editora já coloque a Bungie para trabalhar num terceiro capítulo e então recomeçarão as promessas de manter o novo jogo por muitos e muitos anos.
 
Fonte Meiobit

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem fazer, mas desta vez farei diferente, ao invés de comprar o jogo, como fiz com Destiny 1, sequer vou comprar...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei todas as DLCs no Destiny 1, fui um player Hardcore... tanto que as 900h de jogo já deixam isso claro. Só não joguei a última DLC pq foi cortada do PS3.

 

Atualmente estou com o PS4, então pretendo jogar tudo de novo. Vale lembrar 2 coisas:

 

1) A promessa de 10 anos de Destiny é sobre a Franquia, e não um único jogo;

 

2) Muitas DLCs em Destiny foram gratuitas, principalmente as comemorativas de feriados, corrida de pardais, etc, que eram feitas entre as grandes expansões.

 

Ainda assim, já temos duas expansões grandes anunciadas, antes de sequer terem lançado o game, claro que vai depender muito da recepção dele, mas garanto que todos que curtiram o game nos primeiros anos vão comprar. Simplesmente porque Destiny foi uma experiência inédita pra mim. Nunca joguei um game cooperativo por tanto tempo, e me divertindo tanto (exceto Counter Strike 1.6). Por isso, o dinheiro que eu gastei na minha opinião foi muito bem gasto. Todas as DLCs valeram a pena pra mim.

 

E houve entrega de conteúdo. O problema é que o jogo se assemelha muito à MMORPGs conhecidos, a expansão é necessária pra continuar aproveitando aquele mundo, e nem todo mundo está disposto à isso.

 

Hoje o Destiny de PS3 é um deserto, muitas atividades divertidas foram tiradas do game na cara dura. =/

 

Deve ser muito difícil pra quem não mergulhou de cabeça no jogo entender, mas o dinheiro que gastei pelas horas de diversão foi muito mais do que justo. Gastei muito mais em cinema e não devem dar nem 50 horas comparado com as 900h que joguei por 3 anos.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Concordo com o que você disse.

Hoje em dia a industria e games e assim, e não adianta que ela não vai mudar principalmente a Activision!

Meu investimento no Destiny 1 foi baixo, eu comprei o game com todas as dlc's por apenas R$110,00. E eu aproveitei cada centavo desse investimento me divertindo com amigos, Destiny não foi feito para se jogar sozinho e essa e a primeira coisa que tem que ter em mente. Só quem aproveitou o game realmente vai saber a satisfação que e chegar no final da raid e matar o Oryx depois de 5 horas jogando aquela bagaça! Destiny me proporcionou novas amizades e isso o dinheiro que eu investi não paga, de ajudar um amigo a passar de uma parte especifica do game mesmo que você já tenha passado por ali umas 5 ou 7 vezes antes ajudando outras pessoas. Esse e o espirito do jogo, divirta-se com seus amigos! Que venha Destiny 2 com as suas milhares de dlc's que eu comprarei todas......... Menos as do multiplayer! xD 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos que criar o clan do Mypst quando o game sair... Esse eu pego no Lançamento (Gow tbm pegarei hehe)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que queremos mais conteúdo com mais regularidade.

Temos só que ver a relevância dos conteúdos e politica de preço.

Claro que o modelo ideal seria do GTA V, mas aí é querer demais.

 

Quanto mais incursões melhor, só que tem que manter o padrão alto, deixar cair a qualidade é complicado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny 1 foi tão nerfado que as DLC não fazia muita diferença no final.

No inicio do jogo era massa... bem balanceado, geral catando itens por atributo, sofrido e tals.

Depois pessoal reclamou da "dificuldade" de farmar equipamentos... Facilitaram até a Iron.

Ai fez a mistureba. Pessoal só correndo atras de luz ao invés de atributo, pulavam raids com o item de subir nível rápido.

Perdeu a essência da "jornada do heroi" na historia. Naaaah.....

 

O ruim do D1 foi a bungie ficar aceitando todo tipo de choro da comunidade.

 

Tomara que D2 não siga pelo mesmo percusso de facilitar tudo ):

(embora assim fica mais fácil de platinar, porem... enjoa mais rápido)

-RIP Destiny PS3 -

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny 1 foi tão nerfado que as DLC não fazia muita diferença no final.

No inicio do jogo era massa... bem balanceado, geral catando itens por atributo, sofrido e tals.

Depois pessoal reclamou da "dificuldade" de farmar equipamentos... Facilitaram até a Iron.

Ai fez a mistureba. Pessoal só correndo atras de luz ao invés de atributo, pulavam raids com o item de subir nível rápido.

Perdeu a essência da "jornada do heroi" na historia. Naaaah.....

 

O ruim do D1 foi a bungie ficar aceitando todo tipo de choro da comunidade.

 

Tomara que D2 não siga pelo mesmo percusso de facilitar tudo ):

(embora assim fica mais fácil de platinar, porem... enjoa mais rápido)

 

-RIP Destiny PS3 -

Negocio é fazer igual a Guerrilla games fez no multijogador do Killzone 3, a comunidade reclamava que as armas automatas do engenheiro eram muito resistentes e poderosos (metralhadora giratória e bazuca ). Pessoal da guerrilla já tinha dito que era uma ofensa os jogadores pedir para um programador modificar o jogo depois de finalizado, que para isso existiam os betas.

 

Mas os os fãs encheram tanto o saco que a guerrilla resolveu mudar os danos e resistência das armas do engenheiro, mas não foi do jeito que os jogadores geração leite moça quentinho esperavam. Guerrilla em vez de diminuir os danos e resistência dessas armas ela trollou e AUMENTOU em 10% os danos e a resistência delas. Resultado, ninguém mais ousou falar em nerfar armas e no fim todos foram felizes para sempre.

Não é a toa que o multijogador do Killzone 3 se tornou um dos melhores de todos tempos.

 

VC116-SENTRY-TURRET.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negocio é fazer igual a Guerrilla games fez no multijogador do Killzone 3, a comunidade reclamava que as armas automatas do engenheiro eram muito resistentes e poderosos (metralhadora giratória e bazuca ). Pessoal da guerrilla já tinha dito que era uma ofensa os jogadores pedir para um programador modificar o jogo depois de finalizado, que para isso existiam os betas.

 

Mas os os fãs encheram tanto o saco que a guerrilla resolveu mudar os danos e resistência das armas do engenheiro, mas não foi do jeito que os jogadores geração leite moça quentinho esperavam. Guerrilla em vez de diminuir os danos e resistência dessas armas ela trollou e AUMENTOU em 10% os danos e a resistência delas. Resultado, ninguém mais ousou falar em nerfar armas e no fim todos foram felizes para sempre.

Não é a toa que o multijogador do Killzone 3 se tornou um dos melhores de todos tempos.

 

VC116-SENTRY-TURRET.jpg

 

Puro caos. Acho digno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny 2 cheio de DLCs? Nooooossa, por essa eu não esperava.....  :tabom:

 

Mas por mim tá tranquilo, enquanto todo mundo alimenta esse modelo de comércio comprando na pré-venda e pagando o preço de um console num jogo,

eu espero calmamente sair tudo num pacote em promoção. Assim como não comprei nenhum lançamento desse ano (exceto o crash que dividi com mais 2

pessoas, pagando um preço legal) , esse aí também vai ficar lá no fim da lista por uns anos.

 

Me lembrei agora do caso do Star Wars Battlefront, que teve um estupro no preço e que eu vou comprar por 10 dólares com as dlcs na promo hoje uhehuehue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próprio destiny 2 por si só já é uma DLC

Após cair na armadilha da bungie mais de uma vez, espero conseguir ficar longe dessa cilada. Digo espero, pq as amizades que fiz no jogo podem me deixar inclinado a comprar. Mas já imaginando a política da actvision, estou com os dois pés atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro achei que tinha muitas dlcs e o segundo ter mais ainda, sinceramente odeio a activision

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso nem dizer que acho ridículo isso, mas já disse.

 

Vou fazer a mesma coisa que fiz com o 1, esperar lançarem todas as DLC's e, comprar só quando fizerem a versão completa.

 

O cara vem falar de pouca frequência de DLC's, só pode ser brincadeira. O jogo original é ridiculamente curto, a versão completa dele (incluindo as dlc's) é oque deveria ter sido entregue logo no lançamento, mas oque esperar da Activision afinal de contas não é mesmo.

 

Naughty Dog da teus pulos para recuperar o Crash please.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixar pra comprar tudo depois de lançado tira MUITO da experiência do jogo. Você dificilmente vai fazer as raids recém lançadas com um esquadrão com nível de luz abaixo da missão, sem saber como derrotar os boss. Você não vai participar da "corrida" pra subir o nível de luz, já que provavelmente seus amigos já estarão no level cap. Você não vai ver o mundo de Destiny se transformar aos poucos entre cada DLC (como os cavaleiros da Colmeia invadindo as patrulhas em Crota's End, o farm das chaves do tesouro da Rainha em House of Wolves, a proliferação de possuídos em todos os planetas.

 

Muito da graça do jogo está em evoluir junto com todo mundo. Mas é como eu disse, é realmente difícil entender Destiny sem ter mergulhado de cabeça nele no primeiro ano.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Hoje em dia dependendo do jogo já precisa-se pensar fazer um investimento entre 20% a 30% do preço do jogo já pensando nas DLCs. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

activision não tá interessada nos caras jogando...  ta querendo é grana deles, isso sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o que você disse.

Hoje em dia a industria e games e assim, e não adianta que ela não vai mudar principalmente a Activision!

Meu investimento no Destiny 1 foi baixo, eu comprei o game com todas as dlc's por apenas R$110,00. E eu aproveitei cada centavo desse investimento me divertindo com amigos, Destiny não foi feito para se jogar sozinho e essa e a primeira coisa que tem que ter em mente. Só quem aproveitou o game realmente vai saber a satisfação que e chegar no final da raid e matar o Oryx depois de 5 horas jogando aquela bagaça! Destiny me proporcionou novas amizades e isso o dinheiro que eu investi não paga, de ajudar um amigo a passar de uma parte especifica do game mesmo que você já tenha passado por ali umas 5 ou 7 vezes antes ajudando outras pessoas. Esse e o espirito do jogo, divirta-se com seus amigos! Que venha Destiny 2 com as suas milhares de dlc's que eu comprarei todas......... Menos as do multiplayer! xD 

 

Chega me emocionei aqui :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez é por uma boa coisa, eu apoio. O 1 ficou meio que abandonado mesmo, para um game do tamanho dele.


PS: Adoro tópicos de Destiny. Sempre tem a galera que ama o jogo e também aqueles "haters" que sempre batem o ponto no tópico. Realmente é muito divertido :D

 

É uma verdade. Destiny tem escancarado: Ame ou doei-o. :hihi:

 

Curto demais esse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negocio é fazer igual a Guerrilla games fez no multijogador do Killzone 3, a comunidade reclamava que as armas automatas do engenheiro eram muito resistentes e poderosos (metralhadora giratória e bazuca ). Pessoal da guerrilla já tinha dito que era uma ofensa os jogadores pedir para um programador modificar o jogo depois de finalizado, que para isso existiam os betas.

 

Mas os os fãs encheram tanto o saco que a guerrilla resolveu mudar os danos e resistência das armas do engenheiro, mas não foi do jeito que os jogadores geração leite moça quentinho esperavam. Guerrilla em vez de diminuir os danos e resistência dessas armas ela trollou e AUMENTOU em 10% os danos e a resistência delas. Resultado, ninguém mais ousou falar em nerfar armas e no fim todos foram felizes para sempre.

Não é a toa que o multijogador do Killzone 3 se tornou um dos melhores de todos tempos.

 

VC116-SENTRY-TURRET.jpg

kkkkkkkk como queria q a galera do Destiny fizessem algo parecido^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reclamaram tanto da Suros Regime que TODOS os fuzis automáticos ficaram inutilizados no jogo... depois reclamaram tanto da Espinho, que os canhões de mão tbm ficaram uma merda... É mimimi demais... Também exigiram que o perk da Última bala da sniper que mata com um só tiro fosse tirado, E depois nerfaram todas as armas especiais colocando tempo de respawn absurdo para os baúdos de munição u.u Até a Gjallarhorn foi nerfada...

 

Bungie deixou muitas armas fodas inutilizáveis, uma pena isso =/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reclamaram tanto da Suros Regime que TODOS os fuzis automáticos ficaram inutilizados no jogo... depois reclamaram tanto da Espinho, que os canhões de mão tbm ficaram uma merda... É mimimi demais... Também exigiram que o perk da Última bala da sniper que mata com um só tiro fosse tirado, E depois nerfaram todas as armas especiais colocando tempo de respawn absurdo para os baúdos de munição u.u Até a Gjallarhorn foi nerfada...

 

Bungie deixou muitas armas fodas inutilizáveis, uma pena isso =/

 

Primeiro Nerf da Suros foi a tristeza kkkkkkkkkkkkk 

Acabou que virou um jogo de rushar de shotgun e especiais fazendo diferença.

As armas da Casas dos Lobos foram os nerfs mais rapidos que já vi... Foi o período que até quitei de jogar por mais tempo.

Só fui fazer os troféus e ficar pvp até a outra dlc xD 

 

 

Destiny 2 já começou facilitando. Agora os perks das armas não serão mais aleatórios e sim fixos. Se dropar a arma ao matar o boss ela sempre terá o mesmo perk para todos.

No fundo achei bom porque sempre fui azarado com os loots de Destiny  :sorry2:

 

 

 

Penso assim também. O legal do jogo é ir descobrindo e evoluindo junto com a comunidade. 

 

 

PS: Adoro tópicos de Destiny. Sempre tem a galera que ama o jogo e também aqueles "haters" que sempre batem o ponto no tópico. Realmente é muito divertido :D

 

Sério? Tava vendo que Mestre Rahool nem vai está mais pra trollar os engrama.... 

Pensando por um lado, até que fica balanceado. Não vai precisar farmar.

Vai acabar aquela sensação de "poxaaaaaaaaaa... 1 semana e finalmente consegui essa arma X com perk Y" (..Ai que triste)

Isso pode acabar facilitando todo tipo de evento/raid/dungeon/etc... Tirando pré requisitos das partys!

É aquele momento que você fica na duvida se essa mudança é boa ou não..

Sério? Tava vendo que Mestre Rahool nem vai está mais pra trollar.... 

Pensando por um lado, até que fica balanceado. Não vai precisar farmar com perk decente kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny 2 cheio de DLCs? Nooooossa, por essa eu não esperava.....  :tabom:

 

Mas por mim tá tranquilo, enquanto todo mundo alimenta esse modelo de comércio comprando na pré-venda e pagando o preço de um console num jogo,

eu espero calmamente sair tudo num pacote em promoção. Assim como não comprei nenhum lançamento desse ano (exceto o crash que dividi com mais 2

pessoas, pagando um preço legal) , esse aí também vai ficar lá no fim da lista por uns anos.

 

Me lembrei agora do caso do Star Wars Battlefront, que teve um estupro no preço e que eu vou comprar por 10 dólares com as dlcs na promo hoje uhehuehue

Acho sua estratégia certa, mas pra determinados jogos. Tanto que adotei o mesmo estilo, lançamento só raras exceções.

Agora Destiny e SW Battlefront, vc pagará barato depois de 3 anos mas em contrapartida encontrará servidores vazios, dificuldade de achar partidas e até amigos pra jogar junto. 

E nesse tipo de jogo o mais legal é o engajamento da comunidade como um todo e de seus amigos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei todas as DLCs no Destiny 1, fui um player Hardcore... tanto que as 900h de jogo já deixam isso claro. Só não joguei a última DLC pq foi cortada do PS3.

 

Atualmente estou com o PS4, então pretendo jogar tudo de novo. Vale lembrar 2 coisas:

 

1) A promessa de 10 anos de Destiny é sobre a Franquia, e não um único jogo;

 

2) Muitas DLCs em Destiny foram gratuitas, principalmente as comemorativas de feriados, corrida de pardais, etc, que eram feitas entre as grandes expansões.

 

Ainda assim, já temos duas expansões grandes anunciadas, antes de sequer terem lançado o game, claro que vai depender muito da recepção dele, mas garanto que todos que curtiram o game nos primeiros anos vão comprar. Simplesmente porque Destiny foi uma experiência inédita pra mim. Nunca joguei um game cooperativo por tanto tempo, e me divertindo tanto (exceto Counter Strike 1.6). Por isso, o dinheiro que eu gastei na minha opinião foi muito bem gasto. Todas as DLCs valeram a pena pra mim.

 

E houve entrega de conteúdo. O problema é que o jogo se assemelha muito à MMORPGs conhecidos, a expansão é necessária pra continuar aproveitando aquele mundo, e nem todo mundo está disposto à isso.

 

Hoje o Destiny de PS3 é um deserto, muitas atividades divertidas foram tiradas do game na cara dura. =/

 

Deve ser muito difícil pra quem não mergulhou de cabeça no jogo entender, mas o dinheiro que gastei pelas horas de diversão foi muito mais do que justo. Gastei muito mais em cinema e não devem dar nem 50 horas comparado com as 900h que joguei por 3 anos.

 

Sean-Connery-Fist-Pump-US-Open.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho sua estratégia certa, mas pra determinados jogos. Tanto que adotei o mesmo estilo, lançamento só raras exceções.

Agora Destiny e SW Battlefront, vc pagará barato depois de 3 anos mas em contrapartida encontrará servidores vazios, dificuldade de achar partidas e até amigos pra jogar junto.

E nesse tipo de jogo o mais legal é o engajamento da comunidade como um todo e de seus amigos.

Concordo, mas não pra mim. Eu sou o tipo de jogador que prefere jogar sozinho ou com pouca gente, não gosto de jogar com aleatórios e, principalmente, não gosto de online. Comprei o destiny esse ano pra fazer os troféus e jogar com uns (poucos) parceiros de jogo. Mas nunca gostei dessa coisa de ficar no mesmo jogo o tempo inteiro, fazendo eventos, caçando itens que demandam um trabalho enorme, etc.

Por exemplo: achei massa as seasons do diablo virem pro ps4, mas desanimei pq elas têm prazo. Essas coisas não me animam de jeito nenhum.

Mas pra quem curte ficar direto num jogo só, o investimento deve valer a pena mesmo.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny definitivamente não é um jogo pra você, então HAIUEHIUAHEIUAHIUE Ele foi concebido, desenvolvido e mirado no COOP online. O melhor do jogo, que são as raids, são OBRIGATORIAMENTE feitas em coop (a única exceção é a do Crota, mas isso apenas muitooo tempo depois do lançamento da DLC), as demais tem mecanismos que impedem que apenas um jogador avance.

 

Então você tá jogando errado, a culpa não é do jogo. Cada um tem um público.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...