Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Naruto: Ultimate Ninja Storm Legacy e Trilogy chegam em agosto ao PS4

Recommended Posts

NUNS-Legacy-Trilogy-Dated_07-04-17.jpg

 

 

A Bandai Namco anunciou hoje que Naruto: Ultimate Ninja Storm Legacy e Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy serão lançados para PS4, Xbox One e PC no dia 25 de Agosto nas Américas e Europa.

 

A edição Trilogy, que será lançada tanto física quanto digitalmente, inclui os jogos: Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, and Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst.

 

 
Já a edição Legacy que também será lançada física e digitalmente, inclui Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto.
 
Se optar pela versão física da versão Legacy terá direito a uma caixa especial, um DVD com 12 minutos da animação de Boruto e um livro de arte.
 

 

Naruto_Shippuden_Ultimate_Ninja_Storm_Le

 
Naruto: Ultimate Ninja Storm Legacy estará disponível para Xbox One e PS4, enquanto Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy será lançado também para PC.
 
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana esse remaster. E caso alguém tenha o interesse, estou procurando alguém para jogar o online do ultimate 2 😂.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O interesse seria pelo Storm 1 por ter platina, apesar de eu ter a versão do PS3 aqui.

Se vender separadamente e um dia tiver promoção, why not ? :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Bem dito Marcos o preço tem que justificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta ae, vou começar ver Naruto e terminar de ver nos jogos, porque meus amigos fizeram isso e você, vê um anime sem spoiler, eu acho que vou compra mesmo não vendo o anime, eu já tinha visto uns videos na net ,e o jogo e lindo d+....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...