Ir para conteúdo
Fnetosilva-BR

Banimento Equivocado

Recommended Posts

Só de pensar em pecar já pecou kkkkkk

Se o ato não está consumado, não há pecado, e como diria dragon ball: minha mente me leva a mil lugares e a imaginação me dá forças pra lutar kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o ato não está consumado, não há pecado, e como diria dragon ball: minha mente me leva a mil lugares e a imaginação me dá forças pra lutar kkkkkk

Em termos jurídicos: No iter criminis, a fase de cognição, em que o autor da infração penal apenas cogita ou planeja a execução de um crime é inalcançável pela lei penal, salvo exceções como o crime de Associação Criminosa, previsto no art. 288 do Código Penal Brasileiro, em que o mero elemento volitivo (vontade) já é suficiente para consumar o ato criminoso.

 

:rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse foi o caso do jogo Kokujo no Psychedelica que foi confirmado haver apenas uma cópia de fato, pertencente ao usuário Bruxu_ (banido por compartilhamento).

Além dele, os usuários abaixo também foram banidos:

 

RijhaUFC (Rio de Janeiro/RJ) : 1°Troféu: 15/07/2016 11:26:15 / Plaina: 15/07/2016 12:59:47

Fnetosilva-BR (Bélem/PA): 1°Troféu: 14/07/2016 23:06:19 / Plaina: 15/07/2016 03:32:41

Clan_destino_ (Botocatu/SP): 1°Troféu: 16/07/2016 00:43:22 / Platina: 16/07/2016 02:58:38

WallaceErick2 (Caieiras/SP): 1°Troféu: 18/07/2016 17:01:03 / Platina: 18/07/2016 18:19:42

 

Ou seja, essas contas foram beneficiadas por compartilhamento. Existindo uma evidência comprovada de compartilhamento não é possível dizer que os demais troféus também não receberam uma ajudinha. Dessa forma, a Equipe de Ban optou pelo banimento e o myPSt acatou a decisão.

 

Peço que daqui pra frente não seja feito nenhum comentário que saia do propósito do tópico em respeito a solicitação de esclarecimentos do usuário Fnetosilva-BR

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto... agora o manolo pode continuar com a venda de troféus, porque ela não foi o fator decisivo para o banimento....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o ato não está consumado, não há pecado, e como diria dragon ball: minha mente me leva a mil lugares e a imaginação me dá forças pra lutar kkkkkk

E o save da internet tbm pode te levar a qualquer platina ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi explicado. Caso o autor queira alguma informação a mais, peço que entre em contato com o pessoal da moderação de denúncias. Tópico fechado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...