Ir para conteúdo
Lixo-Natalino

Monitor para usar no PS4

Recommended Posts

Eae galera! Beleza?

 

Sera que vale pena comprar monitor LG Led IPS Full HD 23mp55hq pro PS4? Sera que a imagem fica boa nele?

 

Aceito sugestoes de outros modelos de monitores também, mas que custe no maximo uns 700.

 

Desde ja obrigado!

 

Este é o monitor da LG ao qual me referi:

https://www.americanas.com.br/produto/120866141/monitor-led-23-lg-23mp55hq?opn=YSMESP&loja=02&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_geral_1p&gclid=CNqJ_sbD7tQCFRaBkQodc7YDtQ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu jogava num monitor sa Samsung de 24 Full Hd no Ps3 e dava pro gasto. Joguei até num de 19 (usando a entrada DV-I). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu utilizo o Benq 'rl2455hm' de 24 Polegadas, o melhor monitor que utilizei até o momento. Paguei 920 R$ a vista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eae galera! Beleza?

 

Sera que vale pena comprar monitor LG Led IPS Full HD 23mp55hq pro PS4? Sera que a imagem fica boa nele?

 

Aceito sugestoes de outros modelos de monitores também, mas que custe no maximo uns 700.

 

Desde ja obrigado!

 

Este é o monitor da LG ao qual me referi:

https://www.americanas.com.br/produto/120866141/monitor-led-23-lg-23mp55hq?opn=YSMESP&loja=02&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_geral_1p&gclid=CNqJ_sbD7tQCFRaBkQodc7YDtQ

 

 

De pronto posso dizer o seguinte:

 

Ponto positivo: O contraste dinâmico (DCR) de 5.000.000:1 e tempo de resposta de 5ms, bons itens para essa faixa de preço.

 

Ponto negativo: Não tem alto-falantes internos, botões que parecem ser difíceis de usar

 

Minha opinião? É um monitor mediano, de acordo com sua faixa de preço, mas pessoalmente eu não gosto da ausência de caixas de sons. Portanto não compraria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu ai galera. Acho que vo esperar mais um pouco e ver se pego um monitor gamer, mas qualquer coisa pego esse da LG mesmo. A parte de nao ter auto falante nao me incomoda pq sempre uso H7.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...