Ir para conteúdo
Zaiicron

The Witcher 3: Wild Hunt - Guia de Troféus

Recommended Posts

Boa tarde pessoal;

 

Tive um problema com o troféu das corridas "Fast and Furious". Deixei para fazer as corridas de Velen depois e elas não aparecem mais. Fiz as de Novigrad e Skellige, mas o NPC de Velen, Radko não aparece. Também olhei no quadro de avisos e não consta nada sobre a corrida.

 

Pesquisei na internet e encontrei relatos desse "bug". Dizem que o ideal é fazer essas corridas logo que chegar em Poleiro do Corvo. Do contrario, elas podem desaparecer, e ai, só em uma nova jogada.

 

Resolvi avisar aqui no fórum, para incluir no guia como possível bug do troféu, ou mudar a descrição do mesmo, orientando a fazer tal corrida assim que ela aparecer no mapa.

 

Links de fóruns que falam sobre o bug:

 

https://forums.cdprojektred.com/forum/en/the-witcher-series/the-witcher-3-wild-hunt/tech-support/xbox-one-aa/45247-horse-races-in-velen-crow-s-perch-disappeared

https://steamcommunity.com/app/292030/discussions/0/365163537815875912/

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/702760-the-witcher-3-wild-hunt/71914640

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no troféu:

I Wore Ofieri Before It Was Cool

 

Não liberou pra mim, ja craftei as 4 roupas, comprei a espada, craftei a outra, comprei o crossbow e ainda n caiu, tbm comprei 2 itens do cavalo, faltou algo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no troféu:

I Wore Ofieri Before It Was Cool

 

Não liberou pra mim, ja craftei as 4 roupas, comprei a espada, craftei a outra, comprei o crossbow e ainda n caiu, tbm comprei 2 itens do cavalo, faltou algo?

 

Aparentemente está faltando um item para a Carpeado e, pelo que você falou seria a Sela.

Ao todo são três: Sela, Viseiras e alforjes. A sela você consegue ao ganhar uma corrida de cavalo contra o mercador, os outros dois você pode comprar com ele.

 

A relatos de que caso o jogo não esteja atualizado no minimo na versão 1.11 um dos itens para a Carpeado não estará disponível para compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente está faltando um item para a Carpeado e, pelo que você falou seria a Sela.

Ao todo são três: Sela, Viseiras e alforjes. A sela você consegue ao ganhar uma corrida de cavalo contra o mercador, os outros dois você pode comprar com ele.

 

A relatos de que caso o jogo não esteja atualizado no minimo na versão 1.11 um dos itens para a Carpeado não estará disponível para compra.

 

Se por acaso eu tivesse vendido essa cela por acidente... só refazendo a DLC para consegui-la novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina trabalhosa, mas super recompensadora, jogaço. Valeu pelas dicas do guia, foi super útil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o jogo a bom tempo e recentemente peguei as dlcs pra fazer 100%, ainda não comecei a jogar, mas lendo as dicas sobre os troféus, queria saber se tem que ser na dificuldade marcha da morte ou podem ser feitos em uma mais baixa, pois já platinei então joguei na marcha da morte e queria fazer as dlcs com mais tranquilidade, kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o jogo a bom tempo e recentemente peguei as dlcs pra fazer 100%, ainda não comecei a jogar, mas lendo as dicas sobre os troféus, queria saber se tem que ser na dificuldade marcha da morte ou podem ser feitos em uma mais baixa, pois já platinei então joguei na marcha da morte e queria fazer as dlcs com mais tranquilidade, kkk.

 

Opa, então, não precisa ser na marcha para a morte não, pode ser em qualquer dificuldade, mas como vc já terminou o jogo nessa dificuldade vc não teria muita dificuldade com as dlc's. A não ser a batalha contra o ultimo boss da Blood and Wine, essa batalha foi a que achei mais complicada de todo o jogo kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal;

 

Tive um problema com o troféu das corridas "Fast and Furious". Deixei para fazer as corridas de Velen depois e elas não aparecem mais. Fiz as de Novigrad e Skellige, mas o NPC de Velen, Radko não aparece. Também olhei no quadro de avisos e não consta nada sobre a corrida.

 

Pesquisei na internet e encontrei relatos desse "bug". Dizem que o ideal é fazer essas corridas logo que chegar em Poleiro do Corvo. Do contrario, elas podem desaparecer, e ai, só em uma nova jogada.

 

Resolvi avisar aqui no fórum, para incluir no guia como possível bug do troféu, ou mudar a descrição do mesmo, orientando a fazer tal corrida assim que ela aparecer no mapa.

 

Links de fóruns que falam sobre o bug:

 

https://forums.cdprojektred.com/forum/en/the-witcher-series/the-witcher-3-wild-hunt/tech-support/xbox-one-aa/45247-horse-races-in-velen-crow-s-perch-disappeared

https://steamcommunity.com/app/292030/discussions/0/365163537815875912/

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/702760-the-witcher-3-wild-hunt/71914640

 

Quando platinei a 3ª vez achei que seria bug, porém, o que aconteceu aí foi que a atividade ficou suspensa, provavelmente você migrou para a ilha da neblina na história principal, agora, essas corridas só estarão disponíveis após você terminar a campanha do jogo, não precisa fazer outra jogada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando platinei a 3ª vez achei que seria bug, porém, o que aconteceu aí foi que a atividade ficou suspensa, provavelmente você migrou para a ilha da neblina na história principal, agora, essas corridas só estarão disponíveis após você terminar a campanha do jogo, não precisa fazer outra jogada!

 

Então amigo, eu fui atrás das corridas depois de terminar a campanha do jogo mesmo e realmente não apareceu. Então, fiz tudo que faltava, (sempre voltando no local das corridas e no quadro de avisos, mas não aparecia) terminei as DLC's e comecei outro jogo apenas para pegar esse troféu (que demorei apenas algumas horas, já que só fiz as missões necessárias para desbloquear os três locais das corridas).

 

Pesquisei na internet e achei pessoas que passaram pelo mesmo. Criei algumas teorias na minha mente como, o fato do cara que organiza as corridas ter morrido em alguma missão (tipo aquela em que buscamos a mulher do barão) mas sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To usando seu guia lindão!
Só tenho uma observação, na verdade, um detalhe insignificante, esse missão citada ta na lista das principais, não é secundária.
 

  • Sabedoria - Demonstrada durante a missão secundária "A Gaiola do Louco". Explore o covil e desfaça a maldição.

     

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, a dica dos perdíveis da história da segunda DLC não ta legal. 
Eu fiz todas as missões antes de plantar o feijão, o save que você pede pra fazer, não adianta de nada  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me dizer, se depois de ter zerado o jogo na dificuldade capa e espada, eu posso recomeçar o jogo com o new game + na dificuldade marcha da morte conseguirei o troféu ou eu tenho que começar do zero de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho uma dúvida sobre o troféu Monstro do Bosque e sua relação com o trofeu Bruxo Profissional.

 

Caso eu mate o lich para pegar o primeiro troféu e dê reload num saves  anterior para optar não matar, esse contrato contará como concluído para fins do troféu Bruxo profissional?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho uma dúvida sobre o troféu Monstro do Bosque e sua relação com o trofeu Bruxo Profissional.

 

Caso eu mate o lich para pegar o primeiro troféu e dê reload num saves  anterior para optar não matar, esse contrato contará como concluído para fins do troféu Bruxo profissional?

Não, pois não conta como um contrato para o troféu Bruxo Profissional. Se trata de uma missão secundária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faria uma correção.

 

O troféu "I Wore Ofieri Before It Was Cool", na prática, é perdivel.

 

Selas são pesadas, eu geralmente vendia elas qd pegava uma melhor. E como não costumam ter valor alto, algumas eu até dropei qd estava cheio e precisava pegar item valioso.

 

Resumo, não sei o que fiz com a sela ofieri. Craftei o set, ganhei a corrida do comerciante, mas não tenho mais a sela.

 

Nunca mais vou achar, já procurei em muitos comerciantes. E se dropei já era mesmo.

 

Na prática, só reiniciando as DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte do guia não ajudou em nada:

Durante a missão "Era uma Vez", logo após você recuperar os feijões, faça um save manual. Você precisará voltar aqui para conseguir o outro troféu. 
Só plante os feijões se já tiver efetuado o save. Após o save, complete a missão normalmente. Não se preocupe com a dica abaixo por hora, (trata-se do ponto que decide qual será o seu final). Acredito ser mais divertido se o seu final for espontâneo.

 

-----

O guia dá a entender que o que definirá a alternância dos troféus é alguma escolha que você fará logo após plantar os feijões. Essa é a lógica de você fazer um save manual antes de algo importante.

Eu fiz como está no guia, joguei a a quest "Era uma vez" explorando todo o cenário, com sempre faço. Não me preocupei em "deixar de fazer" algo específico. Também não me preocupei com a dica abaixo, pois tudo dava a entender que a tal "escolha espontânea" que alteraria o troféu seria após plantar os feijões. Me preocupei apenas em deixar um save antes de plantar o feijão. 

Quando vi que a Syanna se salvou por conta da fitinha percebi que o meu save antes de plantar os feijões já seria totalmente inútil para pegar o troféu que você vai para cadeia, pois como exploro sempre o cenário, eu já havia pego a fitinha com a garota quando fiz o save antes de plantar os feijões.

Menos mal que não vou precisar fazer toda a DLC de novo pq deixei um save antes. Todavia, vou precisar fazer umas 4 missões da história principal antes dessa "Era um vez".

Se o guia não quer dar Spoiler e quer deixar a escolha espontânea, então o certo é mandar fazer o save no início da missão "Era uma vez". Do contrário, quem tem por hábito explorar tudo, vai sempre perder o troféu de ir para cadeia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Comecei o jogo neste final de semana e parei para olhar os troféus perdíveis. Nisso encontrei muitas pessoas falando que mataram um grifo no início do jogo. 

Fiquei preocupado porque o único contrato que fiz em Pomar Branco foi daquele espírito no poço. Explorando um pouco mais o mapa, algumas horas depois encontrei um grifo já morto. 

Ou seja, não matei nenhum grifo e já fiz todas as "?" do mapa Pomar Branco. 

Será que perdi? Mas como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Comecei o jogo neste final de semana e parei para olhar os troféus perdíveis. Nisso encontrei muitas pessoas falando que mataram um grifo no início do jogo.

Fiquei preocupado porque o único contrato que fiz em Pomar Branco foi daquele espírito no poço. Explorando um pouco mais o mapa, algumas horas depois encontrei um grifo já morto.

Ou seja, não matei nenhum grifo e já fiz todas as "?" do mapa Pomar Branco.

Será que perdi? Mas como?

Se não me engano faz parte da história encontrar o grifo..lilás e groselha eh a missão que começam a falar dele..seguindo você vai encontrar uma pessoa antes do confronto que vai te dar aquela besta que atira..e depois vai começar a batalha..

 

E sim..vc encontra um grifo morto antes mesmo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano faz parte da história encontrar o grifo..lilás e groselha eh a missão que começam a falar dele..seguindo você vai encontrar uma pessoa antes do confronto que vai te dar aquela besta que atira..e depois vai começar a batalha..

 

E sim..vc encontra um grifo morto antes mesmo..

Bah cara, muito obrigado pela resposta. Fiquei aliviado. 

Sabe que eu já iria perguntar sobre a Besta também, que até agora não tenho. Limpei todo o Pomar Branco, não sobrou nenhum "?" e aí salvei o jogo bem na frente do próximo objetivo dessa missão Lilás e Groselha, que o Geralt está atrás da Yennefer. Deve ser nesse local que vai acontecer isso então.

Muito obrigado jovem. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah cara, muito obrigado pela resposta. Fiquei aliviado.

Sabe que eu já iria perguntar sobre a Besta também, que até agora não tenho. Limpei todo o Pomar Branco, não sobrou nenhum "?" e aí salvei o jogo bem na frente do próximo objetivo dessa missão Lilás e Groselha, que o Geralt está atrás da Yennefer. Deve ser nesse local que vai acontecer isso então.

Muito obrigado jovem.

Nois ! Até deu vontade de voltar pra esse jogo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nois ! Até deu vontade de voltar pra esse jogo :)

kkkkkk

 

Cara, estou curtindo muito o jogo. 

Como você falou, matei o grifo, ganhei a Besta do amigo do Geralt, encontrei a Yennefer, chegamos num palácio, conversei com o rei e agora estou em Velen. Fiz algumas quests ali já.

 

Aproveito pra tirar duas dúvida. 

Tenho todos DLC baixados e alguns deles são sets de armaduras (pelo menos é o que parece na descrição). Porém, não encontro essas armaduras em nenhum lugar. Não estão nem naquele baú da taverna no início do jogo. Para que servem então esses DLC?

 

Ah, ainda no palácio de Vizima, como é difícil vencer no gwent aquele NPC sentado no pátio. Tentei umas 3 vezes e desisti, sem chances. Posso voltar nele mais tarde?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk

 

Cara, estou curtindo muito o jogo.

Como você falou, matei o grifo, ganhei a Besta do amigo do Geralt, encontrei a Yennefer, chegamos num palácio, conversei com o rei e agora estou em Velen. Fiz algumas quests ali já.

 

Aproveito pra tirar duas dúvida.

Tenho todos DLC baixados e alguns deles são sets de armaduras (pelo menos é o que parece na descrição). Porém, não encontro essas armaduras em nenhum lugar. Não estão nem naquele baú da taverna no início do jogo. Para que servem então esses DLC?

 

Ah, ainda no palácio de Vizima, como é difícil vencer no gwent aquele NPC sentado no pátio. Tentei umas 3 vezes e desisti, sem chances. Posso voltar nele mais tarde?

Sobre o grifo esqueci de avisar pra fazer backup e já tentar o troféu de fazer um contrato sem usar magia..esse grifo era uma chance de fazer..

 

Sobre os sets não sei dizer..nem me atentei a isso ainda..não to muito avançado no jogo..devo ter parado um pouco mais à frente que você..rs

 

No caso do Gwent tem uns que são chatos mesmo..sempre que perdia..por medo de esquecer de jogar e ganhar uma carta eu ficava tentando até conseguir rsrs não lembro de cabeça desse que comenta..mas até onde eu fui consegui ganhar todos..então vai tentando que uma hora consegue..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk

 

Cara, estou curtindo muito o jogo. 

Como você falou, matei o grifo, ganhei a Besta do amigo do Geralt, encontrei a Yennefer, chegamos num palácio, conversei com o rei e agora estou em Velen. Fiz algumas quests ali já.

 

Aproveito pra tirar duas dúvida. 

Tenho todos DLC baixados e alguns deles são sets de armaduras (pelo menos é o que parece na descrição). Porém, não encontro essas armaduras em nenhum lugar. Não estão nem naquele baú da taverna no início do jogo. Para que servem então esses DLC?

 

Ah, ainda no palácio de Vizima, como é difícil vencer no gwent aquele NPC sentado no pátio. Tentei umas 3 vezes e desisti, sem chances. Posso voltar nele mais tarde?

 

O set temeriano é vendido no Pomar Branco, pelo mercador que você salva do grifo (eu usei um bom tempinho, já que é uma armadura leve e eu escolhi usar as leves).

 

O set nifgardiano é vendido por um mercador que fica ao lado do ferreiro no Poleiro do Corvo, residência do Barão.

 

Se você quer pegar todas as cartas de Gewnt, algumas delas são perdíveis, recomendo que use um guia para isso e faça saves antes de enfretnar alguns adversários.

 

Especificamente sobre o cidadão sentado no patio de vizima, ele pode ser enfrentado a qlq mormento.  Por coincidência, não por ser exatamente difícil, mas pq você nao volta muitas vezes em vizima, a carta dele foi a última que eu peguei para conseguir o trofeu, isto é, a ultima que eu peguei dentro do jogo base.

 

 

Sobre o grifo esqueci de avisar pra fazer backup e já tentar o troféu de fazer um contrato sem usar magia..esse grifo era uma chance de fazer..

Este trofeu pode ser feito deixando um ou dois contratos de lvl baixo para fazer depois com lvl mais alto. É bem tranquilo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O set temeriano é vendido no Pomar Branco, pelo mercador que você salva do grifo (eu usei um bom tempinho, já que é uma armadura leve e eu escolhi usar as leves).

 

O set nifgardiano é vendido por um mercador que fica ao lado do ferreiro no Poleiro do Corvo, residência do Barão.

 

Se você quer pegar todas as cartas de Gewnt, algumas delas são perdíveis, recomendo que use um guia para isso e faça saves antes de enfretnar alguns adversários.

 

Especificamente sobre o cidadão sentado no patio de vizima, ele pode ser enfrentado a qlq mormento.  Por coincidência, não por ser exatamente difícil, mas pq você nao volta muitas vezes em vizima, a carta dele foi a última que eu peguei para conseguir o trofeu, isto é, a ultima que eu peguei dentro do jogo base.

 

Então tá explicado. Tem que comprar esses set. Putz, sacanagem. 

Achei que seria dado pelo DLC. Talvez até eu tenha comprado então e nem me dado conta. Obrigado jovem. 

 

Vou ter que seguir um guia das cartas sim. 

E bom saber que posso voltar nesse cara de Vizima depois. Obrigado.

Sobre o grifo esqueci de avisar pra fazer backup e já tentar o troféu de fazer um contrato sem usar magia..esse grifo era uma chance de fazer..

 

Sobre os sets não sei dizer..nem me atentei a isso ainda..não to muito avançado no jogo..devo ter parado um pouco mais à frente que você..rs

 

No caso do Gwent tem uns que são chatos mesmo..sempre que perdia..por medo de esquecer de jogar e ganhar uma carta eu ficava tentando até conseguir rsrs não lembro de cabeça desse que comenta..mas até onde eu fui consegui ganhar todos..então vai tentando que uma hora consegue..

 

Cara, não sei se tem troféu para matar contrato sem magia.

Tem um troféu que pede pra matar DOIS contratos sem magia, poções, óleos, bombas, etc. 

Justamente esse grifo eu matei só na espada mesmo. Mas falta mais um para ganhar o troféu. 

 

Obrigado pela resposta. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...