Ir para conteúdo
Zaiicron

The Witcher 3: Wild Hunt - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

Cara, não sei se tem troféu para matar contrato sem magia.

Tem um troféu que pede pra matar DOIS contratos sem magia, poções, óleos, bombas, etc. 

Justamente esse grifo eu matei só na espada mesmo. Mas falta mais um para ganhar o troféu. 

 

Obrigado pela resposta. 

Acho que é este que ele se referia.  Sem sinais, poções, óleos, bombas ou mutagênicos. 

Esse troféu pipocou ao natural pra mim, mas se tiver dificuldade, é bem simples, reserve 2 ou 3 de nível baixo para fazer depois. 

 

Quanto a Gwent, além do guia, há um livro no jogo em que se pode ver em qual mapa (novigrad, velen, skelige, pomar branco) estão as cartas restantes.

 

De imediato, eu lembro de algumas cartas perdiveis. Adiante, spolier:

 

As que se pega com Lugus Maluco, Lambert, Thaler. As do torneio de Gewnt em Novigrad e as da festa da Duquesa Vegelbud. Há muitas outras.

 

Esse jogo é demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é este que ele se referia.  Sem sinais, poções, óleos, bombas ou mutagênicos. 

Esse troféu pipocou ao natural pra mim, mas se tiver dificuldade, é bem simples, reserve 2 ou 3 de nível baixo para fazer depois. 

 

Quanto a Gwent, além do guia, há um livro no jogo em que se pode ver em qual mapa (novigrad, velen, skelige, pomar branco) estão as cartas restantes.

 

De imediato, eu lembro de algumas cartas perdiveis. Adiante, spolier:

 

As que se pega com Lugus Maluco, Lambert, Thaler. As do torneio de Gewnt em Novigrad e as da festa da Duquesa Vegelbud. Há muitas outras.

 

Esse jogo é demais.

 

Beleza, entendi. Valeu pelas dicas.

 

Ontem fiz a sidequest do Lobisomen, cara que missão foda. Muito legal.

Poucas missões que fiz percebi que são missões diferentes, únicas. Não aquela encheção de linguiça de outros jogos mundo aberto só pra dizer que são grandes. Essas aqui são boas mesmo; 

 

Mas, tem algumas coisas que me incomodam no jogo, a saber:

 

Loading muito demorado. É comum eu morrer e quando isso acontece demora uma eternidade o loading. Mais de um minuto.

Não ter um botão direto para o mapa. Tenho que abrir o menu e aí abrir o mapa. (ou tem e eu não tô sabendo?).

Evolução do Geralt, que ocorre apenas fazendo missões, e não matando inimigos. Achei estranho isso para um RPG. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, entendi. Valeu pelas dicas.

 

Ontem fiz a sidequest do Lobisomen, cara que missão foda. Muito legal.

Poucas missões que fiz percebi que são missões diferentes, únicas. Não aquela encheção de linguiça de outros jogos mundo aberto só pra dizer que são grandes. Essas aqui são boas mesmo; 

 

Mas, tem algumas coisas que me incomodam no jogo, a saber:

 

Loading muito demorado. É comum eu morrer e quando isso acontece demora uma eternidade o loading. Mais de um minuto.

Não ter um botão direto para o mapa. Tenho que abrir o menu e aí abrir o mapa. (ou tem e eu não tô sabendo?).

Evolução do Geralt, que ocorre apenas fazendo missões, e não matando inimigos. Achei estranho isso para um RPG. 

Caso precise de algum lugar para saber a localização de todas as cartas e manter o controle de quais já possui, eu usei esse site http://gwentcards.com/ ao jogar o jogo. É bem completo e ajuda à saber quais faltam e etc. Boa caçada!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso precise de algum lugar para saber a localização de todas as cartas e manter o controle de quais já possui, eu usei esse site http://gwentcards.com/ ao jogar o jogo. É bem completo e ajuda à saber quais faltam e etc. Boa caçada!

 

Opa Wesley, obrigado pela dica. Vou seguir o checklist deste site mesmo.

Pior que eu já estou começando a me preocupar com isso. Tinha avançado um pouco em Velen, mas até parei. Vi muitas dicas dizendo para fazer tudo que for secundário antes da história principal e vou seguir isso.

Problema é que encontrei alguns vendedores quando eu não tinha dinheiro suficiente para comprar todas as cartas. Vou voltar neles para comprar. 

 

Pergunta: a única forma de recuperar energia, no nível Marcha da Morte, é com as comidinhas mesmo? Apertando  :up:  e  :down: ?

Porque bah, não recuperam quase nada. 

 

Outra questão. Determinado jogador de gwent, seja um ocmerciante, ferreiro, NPC, etc, vai sempre me dar uma carta ao ser derrotado? Se eu vencer ele uma segunda vez, ganho outra carta? Ou é apenas uma mesmo por NPC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, bem completo e com várias infos extras!

 

Agora, alguém mais com o problema dos links do guia que não estão funcionando? Explicando melhor, ao clicar no nome do troféu no Índice ou na parte do RoadMap, não estou sendo direcionado para a parte mais detalhada (com as dicas, vídeo etc).

 

Alguém mais com esse bug? Ou é algo no meu navegador? (embora já tenha testado em mais de 1 e inclusive pelo Android)

 

Valeeeeu desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, gelo-rg disse:

Parabéns pelo guia, bem completo e com várias infos extras!

 

Agora, alguém mais com o problema dos links do guia que não estão funcionando? Explicando melhor, ao clicar no nome do troféu no Índice ou na parte do RoadMap, não estou sendo direcionado para a parte mais detalhada (com as dicas, vídeo etc).

 

Alguém mais com esse bug? Ou é algo no meu navegador? (embora já tenha testado em mais de 1 e inclusive pelo Android)

 

Valeeeeu desde já.

O fórum passou por uma mudança há um tempo -- antes trabalhava-se com BBCode, mas hoje utiliza-se HTML -- quebrando a maioria dos links nos guias já existentes durante o processo. Em outras palavras, estão desatualizados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, GanseySargent disse:

O fórum passou por uma mudança há um tempo -- antes trabalhava-se com BBCode, mas hoje utiliza-se HTML -- quebrando a maioria dos links nos guias já existentes durante o processo. Em outras palavras, estão desatualizados.

Ahh, entendi. obrigado pelo explicação.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...