Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Pelas barbas do Kratos - Sony remove da PS Store jogo que tem a Platina mais rápida do mundo

Recommended Posts

Até aquele maluco que tem 1.200 platinas e que todo mundo paga pau já disse que tem platinas em jogos japoneses bizarros, apostos que MUITOS com a mesma proposta do 1000 Top Rated.

 

Como o Werney disse, troféu é troféu. Nego tá levando as coisas à sério demais, pqp. Daqui a pouco vão criar um "Código de Ética dos Caçadores de Troféu", ninguém nunca usou detonado/guia/glitch nos jogos? hiuaheiuhaiuehuiae Desde que não seja Save Hack e coisas do tipo em que vc SEQUER joga o game, não vejo problema algum.

 

O game não é ridiculamente fácil, 90% tá falando sem sequer jogar o game haiuehiuaheiu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera mete o pau mas não é bem assim não.

 

Okay, a grande maioria dos troféus é bem fácil mesmo, mas os puzzles NÃO SÃO. Eu comecei pelo puzzle no Hard sem procurar na internet a solução do quebra cabeças, e demorei mais de 40 minutos pra terminar. Não é tão simples assim não.

 

Apenas se você tiver as SOLUÇÕES dos puzzles é que você toma uma chuva de troféus, pois o modo fácil, médio e difícil possui sua própria chave de solução (independente da imagem que aparece).

 

De todo modo, o game é excelente. Vou deixar aqui no meu sistema pra brincar de vez em quando, o modo difícil é um desafio de verdade. 

 

Exato... e na verdade, parece q não existem desenvolvedores, e sim um único desenvolvedor.

Já fiquei sabendo q o jogo vai voltar, o cara tá pedindo sugestões pra um novo nome, pelo facebook.

E enfim, q volte e saiam mais listas, mais versões, por menos de 1 dolar, e alguns centavos a mais q 3 reais, eu compraria dnovo, e todas as versões q sair, se sair.

Cara meteu o loko e focou a descrição do jogo pros trophy hunter msm, quem se sentiu "ofendido" foi à sony e falou merda..

Foda-se, não ta fazendo mal a ninguém, quem não quiser jogar, não compra/aluga.

 

#pás

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um quebra-cabeça no Top Rated, é mais jogo que My Name is Mayo que é só apertar o X 10 mil vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato... e na verdade, parece q não existem desenvolvedores, e sim um único desenvolvedor.

Já fiquei sabendo q o jogo vai voltar, o cara tá pedindo sugestões pra um novo nome, pelo facebook.

E enfim, q volte e saiam mais listas, mais versões, por menos de 1 dolar, e alguns centavos a mais q 3 reais, eu compraria dnovo, e todas as versões q sair, se sair.

Cara meteu o loko e focou a descrição do jogo pros trophy hunter msm, quem se sentiu "ofendido" foi à sony e falou merda..

Foda-se, não ta fazendo mal a ninguém, quem não quiser jogar, não compra/aluga.

 

#pás

 

O problema não foi o jogo ser fácil - My name is maio é mais cara de pau ainda - o problema foi ser vendido como uma platina, não um jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou falar uma coisa, eu joguei games muitos dificeis, desde jogos de luta até alguns que envolvem fase e outras coisas do tipo. Jogar esse jogo, um telltale e uma hannah montana (se quisesse, mas não gosto) seria uma recompensa por todo sufoco que passei nos jogos difíceis inclusive to tomando coragem pra fazer metal gear já que este é difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho sobre isso: O dinheiro e da pessoa , a vida e da pessoa , e o ps4 e da pessoa , então se ela querer compra o jogo ou não o problema e dela....  se  não fizer nada ilegal esta no direito dela...

Agora se vc acha injusto ter um jogo desses na psn, vc não tem que reclamar com quem comprou o jogo e sim com a sony, pois foram eles que colocaram na loja....

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra pegar platina fácil, tem Life is Strange e os jogos da Telltale, que ao contrário dessa coisa aí, possuem conteúdo e qualidade.

KEK jogos da Telltale ter qualidade é discutivel

post-17736-0-68266600-1498890809_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o My Name Is Mayo mais bizarro do que esse Top Rated. Em relação ao jogo, existem umas imagens que são impossíveis de resolver o quebra-cabeça, como por exemplo o céu de uma paisagem com 10 peças iguais ou uma imagem de uma grade de metal em um fundo escuro que veio pra mim, onde todas as peças eram iguais. Deveriam escolher melhor as imagens... Mas enfim, muitos fizeram o 100% sabendo da sequência exata para a solução dos quebra-cabeças, provavelmente nem perceberam esse detalhe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É jogo de Ps4?

Quando tiver o meu, descubro a fonte que aluga esse jogo só pra ter mais uma platina lixo na Tag :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Babinha babinha mesmo foi a Sone europa me mandar email me parabenizando pela platina do Horizon 0 Down e um tema brinde! Eu nem 15 trofeus tenho ainda,nem na metade do jogo cheguei! Estao mesmo desleixados...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela sábia frase "Joga quem quer, choro livre pra quem reclama". Quem achar ruim, o ranking de dificuldade da mypst tá aí pra isso. Só sendo muito ingênuo pra achar que o ranking de pontos teria coisa diferente

Falo tudo mano Subir no ranking ???? Ranking do medroso Hakoom kkkkkkk Que ranking é que diz quem é bom mesmo tá aí RANKING de DIFICULDADE esse é o ranking que todo caçador dá uma olhadinha lá e paga uma madeira![emoji41]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uéé... Não deixa de ser um jogo e uma Platina. Uma a mais é sempre bem vinda !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, antes de abrir o tópico já estava imaginando que a Sony tinha retirado o My Name is Mayo da store. Pena que não tinha conhecimento desse game, sei que seria vergonhoso mas seria uma platina a mais na minha coleção, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria platinar esse jogo, mas vou esperar por um guia

:)

Tem guia disponivel no you tube.. Sao tres sequencias.. Pronto!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria platinar esse jogo, mas vou esperar por um guia

:)

Joguete safado.. kkk. Todas os puzzles (por dificuldade) podem ser resolvidos utilizando-se a mesa sequência.. kkk E o set de troféus só não tem só ouro porque não pode. :hehe:

 

Outro jogo que tem uma platina que pode se ganhar em 20 minutos (e custa R$ 9,00) é o Energy Cycle. Devido a um bug, o jogador completa um quebra cabeça e fica apertando o "X" e os troféus começam a pipocar. :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...