Ir para conteúdo
tiagonayt

[SUGESTÃO] RANKING DE <EFICIÊNCIA> DE PLATINAS

Recommended Posts

NOS RANKINGS DA MYPST TEM AS CATEGORIAS (GERAL) (DIFICULDADE) (PLATINA) E (ESTADUAL) PODERIA TER TAMBÉM UMA CATEGORIA DE *(EFICIÊNCIA)*

 

EXEMPLO: UMA PESSOA JOGOU 100 JOGOS E PLATINOU 73 SENDO ASSIM TEM UMA EFICIÊNCIA DE 73%.

SE DUAS OU MAIS PESSOAS TIVEREM COM O MESMO VALOR DE EFICIÊNCIA O CRITÉRIO DE DESEMPATE SERIA A QUANTIDADE DE PLATINA EXEMPLO UMA PESSOA QUE JOGOU 109 JOGOS E PLATINOU 80 TAMBÉM DA 73% DE EFICIÊNCIA MAS COM 7 PLATINAS A MAIS E SE PERSISTIR O EMPATE O 2 E ULTIMO CRITÉRIO SERIA QUEM FEZ A QUANTIDADE DE PLATINAS EMPATADAS PRIMEIRO. 

 

SEGUE EM ANEXO UM EXEMPLO DA TABELA DE RANKING DE (EFICIÊNCIA) DE PLATINAS

 

É UMA SUGESTÃO PARA A MYPST ESPERO QUE OUTRAS PESSOAS GOSTEM DESSA IDEIA.

 

ATENCIOSAMENTE,

TIAGO HENRIQUE

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É parecido com a informação que aparece nas estatísticas! Porém na tabela do ranking teria que ter uma formula de perca por quantidade de jogos jogados!

 

Exemplo:

Quem jogou de

01 a 10 jogos tem uma perca de 25 na eficiência.

11 a 20 jogos tem uma perca de 20 na eficiência.

21 a 30 jogos tem uma perca de 15 na eficiência.

31 a 40 jogos tem uma perca de 10 na eficiência.

41 a 50 jogos tem uma perca de 05 na eficiência.

50 a..... Não tem perca na eficiência.

 

Isso serviria para evitar que pessoas que jogaram poucos jogos não começarem ja no topo do ranking, por exemplo 1 platina com 1 jogo jogado ficando assim com 100% de eficiência.

 

Fiz um exemplo de uma tabela do ranking de eficiência ja com todos os criterios de perca e desempate mas o anexo nao esta entrando!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É parecido com a informação que aparece nas estatísticas! Porém na tabela do ranking teria que ter uma formula de perca por quantidade de jogos jogados!

 

Exemplo:

Quem jogou de

01 a 10 jogos tem uma perca de 25 na eficiência.

11 a 20 jogos tem uma perca de 20 na eficiência.

21 a 30 jogos tem uma perca de 15 na eficiência.

31 a 40 jogos tem uma perca de 10 na eficiência.

41 a 50 jogos tem uma perca de 05 na eficiência.

50 a..... Não tem perca na eficiência.

 

Isso serviria para evitar que pessoas que jogaram poucos jogos não começarem ja no topo do ranking, por exemplo 1 platina com 1 jogo jogado ficando assim com 100% de eficiência.

 

Fiz um exemplo de uma tabela do ranking de eficiência ja com todos os criterios de perca e desempate mas o anexo nao esta entrando!

Sim eu apoio a idéia do ranking de eficiência , e sim acho q tem q ter essa variável para valorizar quem platina mais. Assim incentiva o cara platinar mais jogos e tenar buscar os 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ideia apoiada, acho que seria bem valido isso, ate porque tem alguns jogos que para fazer 100% e complicado, isso ia incentivar  o pessoal fazer isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha eficiência vai ficar "negativa" kkkk
Mais apoio a ideia! tem uma galera que curte deixar tudo 100%, isso seria bastante interessante à eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ideia, mas acho que um ranking de ratio Pontos/PDM seria mais interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ideia apoiada, acho que seria bem valido isso, ate porque tem alguns jogos que para fazer 100% e complicado, isso ia incentivar o pessoal fazer isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...