Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as notas que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy vem recebendo; Lançamento em 30/06

Recommended Posts

PREVIEW_SCREENSHOT4_133212-ds1-670x377-c

 

 

 

    Metacritic: 81/100

    Opencritic: 78/100

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem deu 60 merece morrer.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é a melhor adaptação dos clássicos de PSOne, quem deu nota baixa é porque ou não jogou na época, ou não gostou.

 

Aí sai um new super mario 3 com um único power up a mais de virar pedra e nego manda 10/10 em tudo! Vai entender?

 

Obs. Nada contra Mario, eu adoro, mas os jogos de plataformas são tudo mais do mesmo (new super mario de Wii, 3DS e Wii U são a mesma coisa)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que querer saber as notas de terceiros? Todos sabemos que o jogo é excelente ☺

 

Enviado usando Tapatalk!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é a melhor adaptação dos clássicos de PSOne, quem deu nota baixa é porque ou não jogou na época, ou não gostou.

 

Aí sai um new super mario 3 com um único power up a mais de virar pedra e nego manda 10/10 em tudo! Vai entender?

 

Obs. Nada contra Mario, eu adoro, mas os jogos de plataformas são tudo mais do mesmo (new super mario de Wii, 3DS e Wii U são a mesma coisa)

 

hehhehee.... Mario... quem jogou um, já jogou todos!

 

E babaram os ovos da Nintendo na E3 só porque mostrou um tal de Mario Odissey.... nem falo nada... porque gamer de verdade tem que gostar de Nintendo/Mario/Zelda/Metroid... e como não gosto.. não posso opinar como gamer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas pessoas que analisam e qualificam os games são uns fanfarrões

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehhehee.... Mario... quem jogou um, já jogou todos!

Eu falo isso sempre, mas claro, "estou errado e não conheço nada de videogame" rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falo isso sempre, mas claro, "estou errado e não conheço nada de videogame" rsrs

 

E como leigo, digo mais, Sonic >>>>>>>> Mario

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai tbm não hahaha

 

joga mario Bros2 e qualquer outro  :hehe:

pra mim te 3 tipos de mario, o bros2, o World e o N64  :fuck:

 

Joguei do game boy... e tive uma sensação de deja vu quando joguei no Nintendo 3ds!

 

Continuo afirmando, quem jogou um, jogou todos! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até gostava dessa série na época do PS1 (embora só tenha me empenhado pra terminar 100% o 3) mas ao longo dos anos fui deixando de ligar pra ela e depois que joguei a fase no Uncharted 4 eu pensei "sério que eu gostava disso?". xD

pessoal reclama de nota baixa, mas pra mim nota acima de 8 é idolatrismo pela nostalgia de ter jogado isso lá pra 1900 e bolinha já que o jogo não apresenta nenhuma novidade significativa pros dias de hoje (diferente dos jogos do Mario ou da Nintendo que tanto criticam), não possui diferença na AI dos inimigos, fizeram mudanças de conteúdo seja para evitar SJW ou por dlcs e fora que graficamente em alguns momentos o do PS1 aparente ser mais bonito!

 

mas bem, só to aqui pra ver tretas/mimimi então obligatory pic de pessoa comendo pipoca xD 

 

QtcdQ1X.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As notas baixas são por quê? O jogo é idêntico só psone em fases e gameplay

 

O remake é a melhor coisa para os fãs, melhor até que uma sequência

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei do game boy... e tive uma sensação de deja vu quando joguei no Nintendo 3ds!

 

Continuo afirmando, quem jogou um, jogou todos! :P

 

Na verdade existem 3 tipos de jogos do mario:

 

mario plataforma

mario 3D

mario + outros personagens fazendo coisas que não deveriam fazer (excluindo o kart que esse é excelente)

 

Jogue Mario Galaxy 1 e 2 (os melhores mario que já joguei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei, só a safada da Saraiva não atrasar²

 

Segundo o site meups4:

(...)

Já as notas mais baixas ressaltam que as aventuras de Crash farão os fãs se apaixonarem novamente, mas que já não são tão emocionantes como eram há 20 anos e que os que estiverem se aventurando em uma primeira vez não será surpreendido.

 

Argumento pouco válido para se tirar 4 pontos na avaliação segundo minha opinião..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade existem 3 tipos de jogos do mario:

 

mario plataforma

mario 3D

mario + outros personagens fazendo coisas que não deveriam fazer (excluindo o kart que esse é excelente)

 

Jogue Mario Galaxy 1 e 2 (os melhores mario que já joguei)

 

Cara, tirando o Gameboy (sim sim, aquele velhão) que meu tio me deu.... e o Nintendo 3DS que comprei pra minha filha (ahhhhh se arrependimento matasse)... nunca tive um console da Nintendo... joguei com uns amigos.. mas, nada deles me chama a atenção!

 

Sempre gostei da SEGA e depois SONY...  Então... Mario Galaxy, pra mim, não... obrigado! :D Já joguei bastante o Mario do Gameboy, está bom! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo merece meu dinheiro , nostalgia pura !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera engraçada.

 

Reclamam das notas, mas vão platinar rapidamente e largar o jogo.

 

Não digo que todos farão isso, nem citei ninguém de voz fina, mas acontece.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...