Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Melhores do Mundo] Marvel VS Capcom: Infinite - Enterrem logo os X-Men e poupem os mutunas de tanta vergonha…

Recommended Posts

Desde que o jogo foi anunciado eu já sabia que não teria X-Men, F4 e Deadpool, afinal não é de hoje que a Marvel está boicotando tudo que ela não tem os direitos no cinema. Por isso eu não esperava muito do lado da Marvel, mas o problema é que até o lado da Capcom tá feio, quase nenhuma novidade.

 

Pra quem não sabe o roster já vazou a algum tempo, e basicamente só faltam serem revelados Firebrand, Nemesis, Jedah, Monster Hunter, Spider-man e Antman. 28 Personagens no lançamento para um Marvel vs Capcom é ridículo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é a gota d'água pra mim! X-Men é um dos maiores, pra mim o maior, grupo de heróis da Marvel. Eu tive o prazer de acompanhar a era dos X-Men nos Anos 90 que foi sensacional, com um Magneto FODA!


É realmente lamentável ver que a Marvel e também a Capcom quer que todo mundo esqueça os X-Men de vez. Mas o mais ridículo foi quando tentaram comparar o Magneto com o Nova, a Capitã Marvel e o Ultron, por causa de um movimento de Air Dash. :porque:


Sério, depois dessa, a minha preocupação em relação a Marvel vs. Capcom Infinite ficou ainda maior.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que tem players q se incomodam com a saída de personagens que tenha movimentos x e y e por isso não vão jogar e substituem os personagens colocando os mesmos golpes em outro para manter a preferencia do player técnico.

Mas quanto ao player fã ? aquele que joga pq gosta do personagem! não ta nem ai se é uma bosta os golpes dele!

Eu mesmo gosto de vários personagens que são considerados ruins mas pq gosto do personagem não só em mvc mas em outros jogos de luta.

Sou a favor de quem falou para abrirem o jogo e falar "olha não tem os personagens X pq  não temos permissão dos criadores para utiliza-los.

 

Agora vem uma ressalva, se não falaram isso pode ser  pq a Marvel liberou sim!

E como a capcomoney é famosa por ganhar dinheiro por lançar jogos em partes ...com certeza o restante vem em DLCS e versões upadas do mesmo jogo (ultras,infinites,HD's,Remix,Turbo,arcade,Plus,definitive edition e por ai vai).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Na real nem sinto tanta falta dos X-Men, mas sim dos gráficos fodas do MvsC3. Essa tentativa de realismo me tira toda imersão, tô achando os personagens feios...

 

 

 

Está tão bosta que até produtor do game admite mano, disse que os rostos estão nojentos.

Não sei pq mudaram tanto.

 

https://theenemy.com.br/marvel-vs-capcom-infinite/produtor-de-marvel-vs-capcom-infinite-admite-que-rostos-dos-personagens-estao-nojentos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...