Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja a Line-up da Plus para o mês de Julho de 2017

Recommended Posts

Quase comprei Until Dawn no começo desse mês aqui na minha cidade por R$ 75,00. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer dizer que eu fiz aquela correria toda pra platinar o Until Dawn em menos de 2 dias antes da plus japonesa expirar, atoa? Pfff... kkk

 

Mas é uma excelente Line Up, pelo menos o Game of Thrones eu vou platinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer dizer que eu fiz aquela correria toda pra platinar o Until Dawn em menos de 2 dias antes da plus japonesa expirar, atoa? Pfff... kkk

#tamojunto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias vendi meu Until Dawn por 70 pilas e receber ele na Plus ?  Maravilha assim aproveito e platino , gostei da lista ta ótima  !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mês foi bacana, pena que já tenho os jogos do ps4 e os dos outros bideogames não empolgam tanto!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lista ótima. o problema de bons jogos é que sempre corremos o risco de ganharmos algo que já temos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultil Dawn tenho físico, mas nunca joguei, talvez agora crie coragem. Game of Thrones platinarei, mas não agora, estou sem muito saco para os jogos da TT nesse momento.

 

Darkstalkers baixarei e esperarei o CDL para apanhar mais um pouco rsrsrs e os do vita talvez eu dê uma chance....talvez..

 

Mas a Line up do mês está ótima mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem reclamar esse mês merece um tiro de doze na cara

 

Until Down foi um dos melhores jogos que joguei no PS4

 

 

 

:bigmotherofgod:  :bigmotherofgod:  :bigmotherofgod:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que maravilha, queria muito jogar Until Dawn e GoT já tinha jogado no ps3 e gostei muito, jogarei de novo.

Essa line up está maravilhosa!!!

 

 

Killzone: Shadow Fall

:travoltaForum: 

 

 

Gravt Rush ?

 

:travoltaForum:

Eu já tinha avisado que, não é porque saiu na plus japa que sairia aqui também. Eu assino a japa de vez em quando e sempre vem jogos diferentes lá e aqui. Quase nunca se repetem os jogos, criaram uma expectativa muito grande, mas lá as coisas são diferentes.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeeee "ate ao amanhecer " eu queria jogar esse jogo, eu vou jogar, só espero que a platina não seja complicada, pois eu quero jogar 1x só pela diversão mesmo.

pena que não vejo GOT, então provável que nen vou jogar esse...

 

espero que a sony continue com esse nível de jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Until Dawn eu peguei qd saiu na plus de Hong Kong e gostei bastante, vale a pena.

 

Dessa vez vou aproveitar e pegar GoT. Vamos ver se é tão bom quanto o TWD da própria TT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista muito boa, obrigado Sony pelo Until Dawn, é meu papel de parede do PS4 assim que descobri onde ficava rsrs, até procurei em umas lojas, achei por 50 Temers, mas o frete matava, já ia procurar alguém aqui pra mendigar, e poderia ter saído um jogo da Telltale que eu não tivesse né, mas tá de boa

 

Until Dawn já estava na minha lista faz tempo, esse veio em boa hora.

GOT eu peguei numa promoção muito boa a bastante tempo, uma pena!

Mês de Junho teve o Life is Strange que eu tbm já tinha, poderia ter sido tbm do PS3 né?  :awesome:

Não é uma lista ruim, mas fiquei na expectativa do Gravity Rush, fica pra próxima!  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Until Dawn eu peguei qd saiu na plus de Hong Kong e gostei bastante, vale a pena.

 

Dessa vez vou aproveitar e pegar GoT. Vamos ver se é tão bom quanto o TWD da própria TT.

 

Eu gostei mais do GOT do que os TWD, achei a história bem empolgante. Mas tem aquele velho problema dos Telltele, em que vc pensa que controla o destino dos personagens, mas a história sempre leva pro mesmo lado. Quando a história é boa até vai, mas quando é chato fica muito tediante terminar!

Eu já tinha avisado que, não é porque saiu na plus japa que sairia aqui também. Eu assino a japa de vez em quando e sempre vem jogos diferentes lá e aqui. Quase nunca se repetem os jogos, criaram uma expectativa muito grande, mas lá as coisas são diferentes.

 

Esperança é sempre bom ter!

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Until Dawn eu peguei qd saiu na plus de Hong Kong e gostei bastante, vale a pena.

 

Dessa vez vou aproveitar e pegar GoT. Vamos ver se é tão bom quanto o TWD da própria TT.

Eu curti demais GOT, tem um enredo bem bacana, mas eu não assisto o seriado então caso você seja fã isso pode fazer você odiar (se for muito diferente da série) ou amar (caso seja parecido)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E mais um mês ofereceram jogos que eu já tenho :forever:

De qualquer forma tá valendo, boa lista.

Menina, você é quase sócia da Sony. Me diga um jogo que você não tem. 😄

já tenho Until Dawn, mas tá valendo!

Só dei o Like por causa do apelido. 😄

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola esse Until Dawn, tava louco pra jogar ele, ótimos jogos de PS4.

 

Esses ai de ps3 que não sei como são, espero que sejam bons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti demais GOT, tem um enredo bem bacana, mas eu não assisto o seriado então caso você seja fã isso pode fazer você odiar (se for muito diferente da série) ou amar (caso seja parecido)

O jogo tem uma pegada q lembra a série mas se passa em acontecimentos paralelos a tela, então creio que quem é fã, assim como eu, vai curtir bastante tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem duvida alguem deve ter reparado e pf n joguem pedras, é só uma opnião mesmo

 

mas n é estranho que  a sony esteja dando  n sei a quantos meses so jogo do tipo adventure

 

ja deram tales of bordelands,life strange e agora o until dawn e o game of thrones

 

eles bem q poderiam dar uma diversificada d vez em quanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Que bom que a sony está aumentando o nível dos jogos que estão vindo free, nesses últimos 3 meses só vieram jogos muito bons. 

Until Dawn eu tinha, porém comprado no Mercado Livre, e infelizmente deu cadeado antes que eu pudesse platina-lo, ainda bem que agora posso sanar esse problema! haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...